Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Cara, acho que fazer o trekking do Vale Francês e retornar pra Los Cuernos e depois no dia seguinte fazer o Glaciar Grey vai ser beeem corrido, senão impossível, as distâncias são muito grandes. Pra vc ter uma idéia, do Paine Grande até o Glaciar Grey, ida e volta, dá umas 7 horas, e vc teria ainda que fazer a travessia do Los Cuernos até o Paine Grande. Mas seria interessante a opinião de quem já fez esses trechos.

 

Tbm tô achando difícil, mas se não for assim, não sei se conseguiria montar e dormir em barracas em Paine Grande, já que não tenho experiência nenhuma (o roteiro anterior estava errado, no 3º dia não durmo em Paine Grande, e sim em Los Cuernos)

 

Seriam essas as horas (considerando o mapa) de trekking por dia:

1º Dia: Trekking pro Mirador Torre Central. Dorme no Refúgio Torre Central > 9h

2º Dia: Trekking Refúgio Torre Central para Los Cuernos. Dorme no Refúgio Los Cuernos. > 4h

3º Dia: Trekking até Vale do Francês. Dorme no Refúgio Los Cuernos. > 11h

4º Dia: Trekking de Los Cuernos até Glaciar Grey. Dorme no Refúgio Glaciar Grey. > 8h

5º Dia: Retorno a Puerto Natales. > 3,5h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, estou querendo fazer no final do ano o "O", emendando com Valle Bader e Mirador Zapata. Fui no site da CONAF e o mapa mais novo que tem lá indica que os campamentos Pingo e Zapata não existem mais e que as minhas duas "sidetrips" só podem ser feitas com guia. ::vapapu::::vapapu::::grr::::grr::