Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros

Ola mochileiros, estou estudando viajar para o chile em novembro com minha namorada, passar 20 dias, e aproveitar a ExpoWeed que ocorrerá nos 3 ultimos dias do mês de novembro em Santiago.

 

Lí alguns relatos e dicas e conseguiu ter uma ideia do que pretendo fazer na trip.

 

Segue um rascunho de roteiro.:

1ºdia - chegada a Santiago

2º dia - translado Santiago - Villarica

3ºdia - Villarrica

4º dia - Pucon

5º dia - Pucon

6ºdia - Pucon

7º dia - Valdivia

8º dia - Puerto Varas

9º dia - Puerto Varas

10º dia - Puerto Varas

11ºdia - translado puerto varas - bariloche

12º dia - Bariloche

13º dia - Bariloche

14º translado Bariloche - Santiago

15º ExpoWeed + Santiago

16º ExpoWeed + Santiago

17º ExpoWeed + Santiago

18º Valparaiso + Vina del mar

19º Cajon del maipo + Santiago

20º Santiago + Voo p/ Brasil

 

Aceito correçoes, dicas, informaçoes sobre preços de estadia/transporte...

vale a pena ir para Bariloche em novembro (verão)?

Qanto é geralmente o aluguel de carro sem ser na capital? e o valor dos onibus de viajens saindo de capital, alguem sabe informar? ::sos::

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola mochileiros, estou estudando viajar para o chile em novembro com minha namorada, passar 20 dias, e aproveitar a ExpoWeed que ocorrerá nos 3 ultimos dias do mês de novembro em Santiago.

 

Lí alguns relatos e dicas e conseguiu ter uma ideia do que pretendo fazer na trip.

 

Segue um rascunho de roteiro.:

1ºdia - chegada a Santiago

2º dia - translado Santiago - Villarica

3ºdia - Villarrica

4º dia - Pucon

5º dia - Pucon

6ºdia - Pucon

7º dia - Valdivia