Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros

Ola mochileiros, estou estudando viajar para o chile em novembro com minha namorada, passar 20 dias, e aproveitar a ExpoWeed que ocorrerá nos 3 ultimos dias do mês de novembro em Santiago.

 

Lí alguns relatos e dicas e conseguiu ter uma ideia do que pretendo fazer na trip.

 

Segue um rascunho de roteiro.:

1ºdia - chegada a Santiago

2º dia - translado Santiago - Villarica

3ºdia - Villarrica

4º dia - Pucon

5º dia - Pucon

6ºdia - Pucon

7º dia - Valdivia

8º dia - Puerto Varas

9º dia - Puerto Varas

10º dia - Puerto Varas

11ºdia - translado puerto varas - bariloche

12º dia - Bariloche

13º dia - Bariloche

14º translado Bariloche - Santiago

15º ExpoWeed + Santiago

16º ExpoWeed + Santiago

17º ExpoWeed + Santiago

18º Valparaiso + Vina del mar

19º Cajon del maipo + Santiago

20º Santiago + Voo p/ Brasil

 

Aceito correçoes, dicas, informaçoes sobre preços de estadia/transporte...

vale a pena ir para Bariloche em novembro (verão)?

Qanto é geralmente o aluguel de carro sem ser na capital? e o valor dos onibus de viajens saindo de capital, alguem sabe informar? ::sos::

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola mochileiros, estou estudando viajar para o chile em novembro com minha namorada, passar 20 dias, e aproveitar a ExpoWeed que ocorrerá nos 3 ultimos dias do mês de novembro em Santiago.

 

Lí alguns relatos e dicas e conseguiu ter uma ideia do que pretendo fazer na trip.

 

Segue um rascunho de roteiro.:

1ºdia - chegada a Santiago

2º dia - translado Santiago - Villarica

3ºdia - Villarrica

4º dia - Pucon

5º dia - Pucon

6ºdia - Pucon

7º dia - Valdivia

8º dia - Puerto Varas

9º dia - Puerto Varas

10º dia - Puerto Varas

11ºdia - translado puerto varas - bariloche

12º dia - Bariloche

13º dia - Bariloche

14º translado Bariloche - Santiago

15º ExpoWeed + Santiago

16º ExpoWeed + Santiago

17º ExpoWeed + Santiago

18º Valparaiso + Vina del mar

19º Cajon del maipo + Santiago

20º Santiago + Voo p/ Brasil

 

Aceito correçoes, dicas, informaçoes sobre preços de estadia/transporte...

vale a pena ir para Bariloche em novembro (verão)?

Qanto é geralmente o aluguel de carro sem ser na capital? e o valor dos onibus de viajens saindo de capital, alguem sabe informar? ::sos::

Grato.

 

 

Joedson... acabei de comprar passagem em promoção justo na última semana... até arrepiei quando vc disse sobre a expoweed... hahahaha

To com um sorriso de orelha a orelha... bora topar por lá?

Chego dia 25 e fico até 01/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera preciso de ajuda quanto a voos internos para Calama ::sos::

Li em posts antigos que podemos mudar o site da TAM de, Brasil para Chile e efetuar as pesquisas e compras com valor local(mais barato). Minha dúvida: Pagamos taxas de estrangeiros, no embarque/checkin?

Vi relatos recentes de aquisições de trechos Santiago :arrow: Calama, pela TAM(chile), mas uns falam que não outros que sim(novos relatos)... ::essa::::hahaha::::dãã2::ãã2::'>

Enfim algum Brasileiro, que tenha comprado dessa forma que citei e, recentemente tenha embarcado, pode dizer se cobram ou não?

Desde já Agradeço ::otemo::

 

Fragata, eu comprei minha passagem Santiago - Calama pelo site da LAN chilena, mas apontei que era brasileiro. Saiu menos da metade do preço de se comprar pelo site da TAM (mesma holding, LATAM) do Brasil. Paguei com cartao de credito internacional, sem possibilidade de parcelamento. Passagens ida e volta, taxas de embarque, IOF etc ficou cerca de 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola mochileiros, estou estudando viajar para o chile em novembro com minha namorada, passar 20 dias, e aproveitar a ExpoWeed que ocorrerá nos 3 ultimos dias do mês de novembro em Santiago.

 

Lí alguns relatos e dicas e conseguiu ter uma ideia do que pretendo fazer na trip.

 

Segue um rascunho de roteiro.:

1ºdia - chegada a Santiago

2º dia - translado Santiago - Villarica

3ºdia - Villarrica

4º dia - Pucon

5º dia - Pucon

6ºdia - Pucon

7º dia - Valdivia

8º dia - Puerto Varas

9º dia - Puerto Varas

10º dia - Puerto Varas

11ºdia - translado puerto varas - bariloche

12º dia - Bariloche

13º dia - Bariloche

14º translado Bariloche - Santiago

15º ExpoWeed + Santiago

16º ExpoWeed + Santiago

17º ExpoWeed + Santiago

18º Valparaiso + Vina del mar

19º Cajon del maipo + Santiago

20º Santiago + Voo p/ Brasil

 

Aceito correçoes, dicas, informaçoes sobre preços de estadia/transporte...

vale a pena ir para Bariloche em novembro (verão)?

Qanto é geralmente o aluguel de carro sem ser na capital? e o valor dos onibus de viajens saindo de capital, alguem sabe informar? ::sos::

Grato.

 

 

Joedson... acabei de comprar passagem em promoção justo na última semana... até arrepiei quando vc disse sobre a expoweed... hahahaha

To com um sorriso de orelha a orelha... bora topar por lá?

Chego dia 25 e fico até 01/12

 

 

Háaaa, massa!!!

vamos nos encontrar sim. acabei de comprar minha passagem.

pega meu contato; (85) 986019206 é o nº do whatsapp tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá queridxs,

Acabo de voltar de Santiago fiz um post no meu blog comparando opções de cambio em Santiago: casas de cambio ou saque em caixa eletrônico. Já adianto que mesmo com IOF + taxas de saque, sacar em caixa eletrônico está mais vantajoso. Eu particularmente preferi, ainda mais que passei as fiestas pátrias por lá e as casas de cambio estavam fechadas na maior parte do tempo. Cotação estava: 1 REAL = 170 PESOS e 1 DÓLAR = 695 pesos. Segue link: http://migre.me/rDusj

 

Obrigado ;)

 

Olá Thiago! Também concordo na questão do saque direto no caixa eletrônico. Estive em Santiago e, em nenhum momento, entrei numa casa de câmbio, pois fiz todas as trocas diretamente no caixa do banco.

Agora a dica é que saque de uma vez tudo ou quase tudo que pretende gastar em sua estada. Isso para não pagar nova taxa de saque. Outra dica é: cuidado com os pilantras quando andar na rua com o dinheirão suado ::mmm:

Também escrevi uma série de posts bem legais e com muitas informações no Vivo Turistando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

fiz com a Chile de Busão, Alfredo Salinas é o guia, fala português, fantástico e é mais barato!

 

 

Gente, eu entrei em contato com esse Alfredo e ele ficou me cantando :shock: , além de ficar enviando mil mensagens falando sempre as mesmas coisas sobre os passeios. Teve um dia em que ele curtiu várias fotos minhas no Facebook e depois mandou mensagem dizendo que eu era muito linda. Que nojo!!!!!!

Não recomendo, ainda mais para meninas que viajam sozinhas.

Só estou comentando porque foi aqui que encontrei recomendação dele.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal! Estou indo para Santiago agora no começo de Dezembro. Gostaria de pedir algumas dicas por aqui. Se puderem ajudar eu agradeço!

 

Queria de alguém que tenha ido recentemente ou esteja por lá nesse momento dicas das melhores casas de câmbio. Por favor coloquem dicas de como chegar nesses locais, onde ficam!

 

Sobre táxi, alguém tem alguma dica sobre como pegar táxi sem ser enrolado pelos taxistas? Tipo alguma empresa de confiança, ou outra dica?

 

Desde já agradeço e enquanto eu estiver por lá e após voltar tb estarei a disposição para tirar dúvidas de vcs! Abraço em todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...