Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

esse desconto foi muito bom hein Isabella!!

se gosta de hospedar em chalé e ficará por Cavalcante sugiro conferir o vale das araras (lá tb tem quartos...)

e tome uma na aracê por nós kkkkkk

 

pra alugar carro, basicamente, tem que ter mais de 21 anos e cartão de crédito com limite superior ao valor do aluguel do carro. tb não tive problemas com a movida, até peguei uma pedra no parabrisa (deixou marca, não trincou), eles relevaram....

boas viagens !!

Link para o comentário
  • Membros
esse desconto foi muito bom hein Isabella!!

se gosta de hospedar em chalé e ficará por Cavalcante sugiro conferir o vale das araras (lá tb tem quartos...)

e tome uma na aracê por nós kkkkkk

 

pra alugar carro, basicamente, tem que ter mais de 21 anos e cartão de crédito com limite superior ao valor do aluguel do carro. tb não tive problemas com a movida, até peguei uma pedra no parabrisa (deixou marca, não trincou), eles relevaram....

boas viagens !!

 

Pois é achei o preço legal tb... estamos tentando economizar ao maximo.

Estou pensando em ficar em alto paraíso sera que vale a pena?

Link para o comentário
  • Membros
esse desconto foi muito bom hein Isabella!!

se gosta de hospedar em chalé e ficará por Cavalcante sugiro conferir o vale das araras (lá tb tem quartos...)

e tome uma na aracê por nós kkkkkk

 

pra alugar carro, basicamente, tem que ter mais de 21 anos e cartão de crédito com limite superior ao valor do aluguel do carro. tb não tive problemas com a movida, até peguei uma pedra no parabrisa (deixou marca, não trincou), eles relevaram....

boas viagens !!

 

Pois é achei o preço legal tb... estamos tentando economizar ao maximo.

Estou pensando em ficar em alto paraíso sera que vale a pena?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

já fiquei em alto, são jorge e cavalca, pra mim as melhores atrações não estão em alto (só se for pra cataratas) então acho mais cômodo ficar em são jorge e cavalcante pois se perde menos tempo em estradas... mas vai de cada um e depende muito do roteiro. p.ex., pra ir e voltar da santa bárbara serão umas 4hrs no carro (ficando em alto), se ficar em cavalcante você terá metade desse tempo a mais pra aproveitar nas cachoeiras ou percorrer mais tranquilamente e aproveitar as paisagens do trajeto...

 

e das passagens, pra comprar com datas pré definidas e sem muita antecedência, não tem muito como escapar dos preços, mas se puder escolher os dias melhor usar o meio da semana ou dar a sorte de pegar uma promoção. se ir e voltar entre 25 e 30 de novembro p.ex. tem passagem avianca por 318 + taxas até que não esta abusivo, ... paguei mais ou menos isso entre BH e BSB

Link para o comentário
  • Colaboradores

IsabellaFontes182,

 

concordo com o Pedrada, não vejo muita vantagem de ficar em Alto Paraíso, a não ser que você queira mudar sua programação e conhecer a Catarata dos Couros (acho que dá pra chegar com carro de passeio) e as cachoeiras do Macaquinho (carro de passeio chega tranquilo). Aí seria vantagem. Se não for isso, vc vai ficar muitas horas rodando na estrada e gastando mais de combustível também (que é bem caro em Goiás, se comparar com MG).

 

Vc falou que Alto Paraíso tem mais cara de cidade, mas é pq os "turistas de agência" ficam por lá. A única coisa que não tem em São Jorge e Cavalcante é banco, mas nas duas têm estabelecimentos que aceitam cartões (restaurantes, mercados, farmácias, etc). E nos Veadeiros o dinheiro maior é com hospedagem, se cada um levar uns 300$ (não precisa andar com o dinheiro todo na carteira) dá pra passar tranquilo os 4 dias.

Link para o comentário
  • Membros

Então galera, comprei hoje as passagens!

Chego em Brasília 23:15 das sexta feira 20/11 e de lá vou pegar o carro e partir direto para lá.

A questão da estadia, estou vendo pelas dicas de vcs, realmente compensa mais pra mim ficar em São Jorge, acho que vai me atender mais. Estou a procura de uma pousada com um preço bacana (quem quiser pode me indicar).

Como consegui pegar esse voo de sexta pra sábado, vou ter sábado todo para aproveitar, +domingo, segunda e metade do dia de terça.

Vou para aproveitar ao máximo já que vou ter pouco tempo.

Agradeço quem puder me dar mais dicas... estou adorando este feedback de vcs.

- Consegui um aluguel pela Movida (279,00) este periodo que mencionei acima (4diárias) com seguro incluido até contra terceiros *Este preço foi com desconto pelo Km de vantagens. Aluguei um carrinho 1.0 mesmo.

Alguem indo pra lá neste período e precisando de carona? Querendo rachar? Bora :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

opa, melhor assim (esperamos kkk)

voltando ao roteiro eu talvez substituiria almecegas e são bento pelo parque, fazer a trilha dos salto, ou da abismo/janela ou segredo (se for dos saltos ainda pode pegar o fim de tarde no vale da lua, pq canions e cariocas vale curtir mais tb!!) ai sobre segunda pra santa bárbara e terça se ainda quiser ir na são bento ou pode ir no poço encantado ou cristais que tb são de fácil acesso...

sobre pousada, em são jorge veja http://www.pousadanenzinha.com.br/pousada.html

no poço encantado tb tem chalés e se ficar em cavalca já disse, vale das araras! mas tb pode ficar nos kalunga....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

fala galera, to indo pra chapada terça-feira agora, dia 20/10... a principio a ideia de roteiro é a seguinte

 

20: chegada la de bus, vale da lua

21: canions

22: saltos

23: segredo

24: sta barbara

25: couros

 

Só tenho algumas duvidas:

1) quanto sai o taxi de alto paraiso pra são jorge? tem bastante gente que faz esse translado?

2) vamos em duas pessoas, sem carro... quanto sai o passeio pra sta barbara e pro segredo?

3) é possível contratando o passeio pra sta barbara pedir pro motorista largar em alto paraiso na volta? (acredito que seja caminho e economizo no taxi)

4) canions e saltos rola ir sem guia ne?

 

valeu espero que alguém veja isso a tempo hahaha abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Cara, vc estará vindo de onde? Olha só, em duas pessoas vale beeeeeeem mais a pena alugar um carro. Aí não tem necessidade de táxi nem de agência, nem de contratar passeios, cujos preços estão muito alto. Se vc estiver vindo de Brasília, alugue um carro já no aeroporto. Locadoras com preço mais barato e confiáveis são a Movida e a Focus. Dá uma pesquisada. Atualmente no Brasil, pra duas pessoas, em esquema que envolve táxis e agências, vale mais a pena alugar um carro. Isso sem falar na liberdade de escolher seus próprios horários, parar onde quiser e pelo tempo quiser, etc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...