Ir para conteúdo

Córdoba


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sou nova aqui no mochileiros. Li muitas informações sobre Córdoba por aqui que me ajudaram muito para escolher esse destino. Irei para lá 10/01 e ficarei até 23/01 fazendo um curso de espanhol na escola COINED. Ficarei hospedada em uma "homestay" ( ainda não tenho a localização e a agência só nos passa essa informação uma ou duas semanas antes da viagem). O curso é integral, mas à noite, sábados e domingos o tempo é livre. Gostaria de conhecer sobre a cultura local, visitar vários lugares, mas vou sozinha! Gostaria de algumas dicas para aproveitar meu tempo livre... lugares interessantes e seguros. NUNCA estive em um aeroporto, partirei de Guarulhos e minha viagem tem escala em Buenos Aires para depois então ir a Córdoba, se alguém puder me ajudar com algumas informações... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Bom dia gente! Em outubro estou pretendendo passar 9 dias em Córdoba, mas to tendo uma dificuldade muito grande em encontrar um hostel agradável. Estou viajando sozinho então queria um lugar bem movimentado. E queria algumas dicas de lugares a conhecer tb ! ::otemo::

 

fala, wanderson!

 

ja viu os hostels do centro da cidade? nesses sites de buscas de hostels vce deve encontrar umas sugestoes interessantes. e ainda fica perto da rodoviária, nao gasta tanto com traslados.

 

como dito, nesse topico tem varias indicações de lugares para conhecer. ja que tem tempo, sugiro dar um pulo em alta gracia (dentre outras coisas, tem o museo casa che guevara e umas construções jesuítas bem maneiras!) e jesus maria. a serra de cordoba é legal pra conhecer tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Você tem alguma chance para os lados de La Cumbrecita e Villa General Belgrano ou para os lados de La Falda, porém a neve nesses lugares é apenas ocasional. Se estiver na última semana de julho, aproveite a festa do chocolate alpino em Villa General Belgrano, que é uma linda cidadezinha, assim como La Cumbrecita vale muito a pena conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Córdoba

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...