Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Colaboradores
É tranquilo comprar ingressos pra subir em Machu Picchu, passagens de ônibus e trem, dando o número do RG como documento?

 

Na ocasião, levarei além do RG o passaporte, mas este último ainda não ficou pronto e já quero comprar essas coisas com antecedência.

 

Se você não for em alta temporada não há necessidade de comprar nada antecipadamente.

Mas se mesmo assim quiser comprar, compre somente o trem e entrada a MP, ônibus sempre terão vários, pois lá existem inúmeras empresas que fazem o mesmo trajeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É tranquilo comprar ingressos pra subir em Machu Picchu, passagens de ônibus e trem, dando o número do RG como documento?

 

Na ocasião, levarei além do RG o passaporte, mas este último ainda não ficou pronto e já quero comprar essas coisas com antecedência.

 

Se você não for em alta temporada não há necessidade de comprar nada antecipadamente.

Mas se mesmo assim quiser comprar, compre somente o trem e entrada a MP, ônibus sempre terão vários, pois lá existem inúmeras empresas que fazem o mesmo trajeto.

 

Simsim. Quero comprar antecipado mais pra já ir pagando os custos mesmo. A viagem é no início de maio.

 

Você saberia me dizer se mesmo essas companhias de trem, ônibus e a administração do parque aceitam normalmente o RG brasileiro como documento de identificação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
É tranquilo comprar ingressos pra subir em Machu Picchu, passagens de ônibus e trem, dando o número do RG como documento?

 

Na ocasião, levarei além do RG o passaporte, mas este último ainda não ficou pronto e já quero comprar essas coisas com antecedência.

 

Se você não for em alta temporada não há necessidade de comprar nada antecipadamente.

Mas se mesmo assim quiser comprar, compre somente o trem e entrada a MP, ônibus sempre terão vários, pois lá existem inúmeras empresas que fazem o mesmo trajeto.

 

Simsim. Quero comprar antecipado mais pra já ir pagando os custos mesmo. A viagem é no início de maio.

 

Você saberia me dizer se mesmo essas companhias de trem, ônibus e a administração do parque aceitam normalmente o RG brasileiro como documento de identificação?

 

Sim, é aceito normalmente como documento valido de identificação. No site para comprar o ingresso a MP, selecione DNI, agora ônibus realmente você irá perder dinheiro se comprar antecipadamente. Lembrando que o trem e ingresso MP, você precisa ter um cartão internacional habilitado para uso no exterior e o nosso governo vai lhe extorquir em 6.38% de IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Simsim. Quero comprar antecipado mais pra já ir pagando os custos mesmo. A viagem é no início de maio.

 

Você saberia me dizer se mesmo essas companhias de trem, ônibus e a administração do parque aceitam normalmente o RG brasileiro como documento de identificação?

 

Sim, é aceito normalmente como documento valido de identificação. No site para comprar o ingresso a MP, selecione DNI, agora ônibus realmente você irá perder dinheiro se comprar antecipadamente. Lembrando que o trem e ingresso MP, você precisa ter um cartão internacional habilitado para uso no exterior e o nosso governo vai lhe extorquir em 6.38% de IOF.

 

Muito obrigado!

 

E o que você recomenda quanto aos ônibus? o Trecho Lima-Cusco tá 175 Soles pela Oltursa. Negociando lá eu consigo mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Alguém tem preço atualizado da Van ida/volta para a hidrelétrica? O trem é absurdo de caro e queria fazer uma parte andando para curtir a paisagem. Meu único receio são esses precipícios aí ::mmm: , sou um pouco traumatizada pq ja sofri acidente de carro, dá pra encarar tranquilo? Pagar o trem ferraria meu orçamento todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

To indo quinta feira que vem.....dia 9 e volto 17....3 dias em lima e o restante em cusco e machu picchu......conhecer o antigo reino inca me parece mt caro, mas acho q n vale ir ao peru e n visita lo......trem, ida e volta, ta dando cerca de 135 dolares....a subida so para machu picchu tá 150 soles para estrangeiro.....alguma dica de algo mais barato.......fazer os passeios, qual o esquema mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É tranquilo comprar ingressos pra subir em Machu Picchu, passagens de ônibus e trem, dando o número do RG como documento?

 

Na ocasião, levarei além do RG o passaporte, mas este último ainda não ficou pronto e já quero comprar essas coisas com antecedência.

 

Se você não for em alta temporada não há necessidade de comprar nada antecipadamente.

Mas se mesmo assim quiser comprar, compre somente o trem e entrada a MP, ônibus sempre terão vários, pois lá existem inúmeras empresas que fazem o mesmo trajeto.

 

Ricardo, da pra comprar a passagem de trem e a subida para machu picchu em cusco?

 

se sim, alem de fugir do iof da pra aproveitar uma cotacao melhor de dolar que comprei do que o praticado pelo meu cartao de credito.......

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...