Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra


Posts Recomendados

  • Membros

Muito obrigado pela dica,

 

Acho que este site também servirá pra estradas mais ao norte (?). Gostaria de saber se alguem sabe do estado das estradas mais ao norte... mudei meu trajeto pra o norte do país, já que pretendo passar o natal em casa da minha avô, que fica em Riberalta, Beni. Iria até Porto Velho, para atravessar a fronteira por Guajará-Mirim RO... uma ves em riberalta, iria por Trinidad Beni, para Santa Cruz, logo Cochabamba e finalmente La paz, voltando por santa cruz, Corumbá até São Paulo.

 

Alguem pode me informar os preços das passagens na estrada de Riberalta até trinidad? E Trinidad - Santa Cruz?

 

Alguem sabe uma maneira masi fácil de chegar em Riberalta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

então carlos, o preço das passagens pro norte da bolivia dependem mto da época do ano, na época de chuva por exemplo, vc pode demora mais de uma semana atolando no meio da selva... o bom é ir com um carro 4x4... se tiver como, junte uma grana e va de Santa Cruz a Riberalta de avião, tava na faixa de U$ 120... se não me engano...

 

qualquer dúvida é só eprguntar pro seus parente em riberalta!

sempre quiz chegar la, mais nunca consegui passar de rurrenabaque... (indo por la paz)

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

fique no mais barato e mais proximo ao aeroporto!

como vc viu ai no topico acima o camarada pago 55 bolivianos.

se o H.I não for tão fora de mão e for um preço proximo a este compensa o albergue, os hoteis proximos ao terminal bi modal são bons no custo beneficio para os q irão ultilizar o mesmo terminal.

 

sucre eu estou indo em juhlo e reservei 1dia/1noite. nada mais.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Câmera fotográfica : O mesmo preço daqui do Brasil.

 

Olha... Nunca comprei câmera fotográfica em Santa Cruz de la Sierra, mas em La Paz sai quase a metade do preço do Brasil.

 

Existem dois mercados subindo pela Calle Sagarnaga. Um deles é o Mercado Uyustus, que é o mais barato. Mas informo que, nenhum deles aceita cartão de débito ou crédito.

 

Eu e uma amiga compramos uma Nikon D60 por quase a metade do preço do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Quanto a hotéis e hostels, posso citar um caso:

 

Chegamos em Santa Cruz de madrugada, e pegamos o táxi (que quebrou no caminho) rezando pra ele estar nos levando para o hotel mesmo.

 

Lá, o 7 de Mayo estava cheio, um outro que fica bem em frente ao terminal estava sem água, e acabamos ficando no Hotel Francia, um pouco mais a direita do terminal. Horroroso! O rapaz estava com um mau humor que dava vontade de bater nele, banheiro fedorento, parece que estava fechado há tempos, e água geladíssima! Pagos b$ 35 por pessoa, em quarto duplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Amigos Mochileiros,

 

Segue duas fotos de hoteis situados em frente ao Terminal Bimodal em Santa Cruz de la Sierra, lembrando sempre que antes de se hospedar é sempre bom fazer uma cotação rápida, pois o preço pode variar muito, e isso vai depender do humor do atendente, da cara do cliente e de vários fatores, então na viagem de ida você pode pagar um preço e quando voltar ser cobrado outro preço muito mais caro ou vice-versa.

 

Então boa sorte com os hoteis.

 

MAria Emilia

 

alojamento2.jpg.266b879007d0bd3a0d92886260f072ad.jpg

 

Alojamento1.jpg.48f06222d818b2387f2a04a7afb2dc43.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Tem um busão que sai do aeroporto e passa na rodoviária. Avisa que você quer descer no bimodal. Não precisa passar por Cochabamba, tem ônibus direto pra La Paz. Não lembro agora que companhias fazem, mas você não terá dificuldade em achar assim que chegar lá no bimodal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro amigo,

 

Eu estive em Santa Cruz de La Sierra - Bolivia em Agosto deste ano e posso te afirmar que não é mais exigido esta vacina, agora é apenas recomendado, eu tomei por precaução, mas não é mais obrigatório, a confirmação pode até ser confirmada pelo site da Gol em: Informações úteis - Vacinas - Bolivia.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Também não me exigiram nada em 2009, nem nos aeroportos, nem por terra.

 

Mas deixo claro que para Bolívia e Peru é altamente recomendável que tome a vacina, pois sua saúde que estará em jogo.

 

Além de que, vc pode ser extorquido por policiais, se não possuir a carteira de vacinação Internacional. Isso vale para quem não possui passaporte também.

 

Infelizmente é assim que as coisas são...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...