Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Crysthyna! Lembro de ter visto a Cavalo Marinho, mas não parei para reparar e nem sei em qual rua é. A Maria Bonita, sei que é na rua do forró, onde tem vários restaurantes. Em jeri são só 4 ruas principais, sendo a do forró uma delas, e outras ruas paralelas, então, nada é muito longe, dá pra fazer tudo a pé.

 

Daniel, não deixe de fazer os passeios lá em Jeri tbm. São dois principais, os passeios para as lagoas e o passeio para Tatajuba. O das lagoas, achei sensacional, muito legal.. o da Tatajuba também, mas nem tanto, comparado ao das lagoas ( Aconselho ir no da Tatajuba antes, porque aí não vai ficar achando ele sem graça, comparando com o das lagoas haha). Você pode agendar o passeio na pousada mesmo, ao menos foi assim na CasAlice!

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Daniel, não deixe de fazer os passeios lá em Jeri tbm. São dois principais, os passeios para as lagoas e o passeio para Tatajuba. O das lagoas, achei sensacional, muito legal.. o da Tatajuba também, mas nem tanto, comparado ao das lagoas ( Aconselho ir no da Tatajuba antes, porque aí não vai ficar achando ele sem graça, comparando com o das lagoas haha). Você pode agendar o passeio na pousada mesmo, ao menos foi assim na CasAlice!

 

Os passeios estão devidamente incluídos na viagem. E vou seguir sua sugestão, assim eu administro bem a expectativa hahahaha... Tem tudo para fechar na CasAlice. O preço é bom e voce gostou de la, então é uma vantagem em cima das outras que vi :P

 

Voce foi a Pedra Furada? Pela distancia, pensei em tirar um dia pra ir a pé.

Link para o comentário
  • Membros

Daniel, o passeio das lagoas ( Lagoa azul e Lagoa do Paraíso) inclui a pedra furada. Antes de ir as lagoas, passamos pela pedra furada!

E no total fui a peDra furada três vezes: pelo passeio, outra vez pelo caminha da Praia, e a terceira pelo Morro do serrote!!

Pela praia é mais árduo, porque tem muita pedra no caminho, mas achei bem legal haha!! Só tem que ficar de olho na maré!!

Link para o comentário
  • Membros

Bom... 3 vezes parece uma boa quantidade rsss

 

To correndo o risco de imitá-la nisso também. Já que o passeio às lagoas tá garantido e vou ter tempo de sobra pra não fazer nada, esse é um modo interessante de ocupar o tempo hahahaha

 

Sobre a maré, voce tem algum mapa sobre isso? :lol:

 

Meu conhecimento das marés, numa escala de 0 a 10 é 0,5. Sei que existe maré alta e maré baixa e que de alguma forma tem a ver com a lua (correndo o risco de falar uma besteira sem tamanho ::bruuu:: )

 

Acho melhor colocar na mala umas boias de braço... vai que.....

 

Acho que vou montar um guia de viagem com suas dicas e depois publicar ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Abril em Jericoacoara é alta temporada?

Vale a pena alugar carro para ir para lá do aeroporto e para andar nas redondezas ou dá p fazer td de transporte coletivo (chegada até a cidade e visita a cidades vizinhas)?

O que eu não posso deixar de fazer em Jeri? E quais as cidades vizinhas que são bacanas de ir tb?

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Para Jericoacoara de uma lida no tópico jericoacoara-guia-de-informacoes-t28794.html ou nos relatos de viagens fora este tópico que se vc der uma lida praticamente vai tirar as dúvidas.

Reserve pelo menos 3 dias para Jericoacoara mais o tempo de viagem. Fortaleza acho que 2 dias é o mínimo do mínimo. De carro ´não da para ir até lá. Para Fortaleza acho que a pé e taxi é mais em conta o resto das praias tudo bem. O principal é pesquisar em todos os fóruns do site, relatos, perguntas e respostas de cada lugar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...