Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Espírito Santo

Perguntas e Respostas sobre destinos do Espírito Santo

Subfóruns

1. Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem por destinos do Espírito Santo.

• 25 posts
  2. Posts do Blog Mochileiros.com com a tag "Espírito Santo".

727 visitas a este link
  1. Started by bad-and-ugly,

Olá pessoal (= Sou novo aqui em Vitória e ainda não conheço quase nada no Espírito Santo. Quais são alguns lugares gostosos de acampar? Ouvi falar de Matilde e sei de algumas cidadezinhas na região do Caparaó. Estou especialmente interessado em cachoeiras e praias (lá no Rio eu gostei de aventureiro em Ilha grande, por exemplo). Vou de carro um fim de semana depois do carnaval. Muito obrigado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Boa tarde galera, não sei se aqui é o local certo! mas eu gostaria de informações de como subir o Moxuara! Procurei no fórum e no google e não achei nada sobre como subir.

• 2 respostas
    • 14k visualizações
  3. Started by pqd91391,

Fala comunidade! Me chamo Marcelo, estarei em vitória entre os dias 22 e 24 de novembro pra fazer um prova de proficiência linguística. Estou procurando alguém para dividir um quarto no Hotel Sheraton. Se alguém tiver interesse, entra em contato, respondendo por esse post e eu retorno para fazer maiores coordenações. Um abraço!

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  4. Started by warner_belem,

Mochileiro(a)s, quem quiser alguma informação sobre o Balneário de Guarapari estarei a disposição para informar. O objetivo é ajudar nossos amigos a aproveitarem o máximo da viagem aqui na região.

• Amei!
    • 188 respostas
    • 95.2k visualizações
  5. Started by Sandra Fantoni,

Tô procurando passagem mais barato p Lisboa. Saída de Vitória e/s ou vou p R/J e embarco p Lisboa. Me respondam por favor. Boa noite Obrigado

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  6. Estarei chegando em itaúnas dia 12 de agosto e ficarei ate o dia 17 de agosto. Quem tiver afim de colar nos rolês vamos nessa. Meu whatsapp 71 99109-2411 Instagram: https://www.instagram.com/jonasfarias91/ ficarei hospedado no Arte vida Hostel

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  7. Started by ramalholc,

O capixaba não tem vocação turística, o que é uma pena pois o estado tem lugares muito interessantes e bonitos que nem o próprio capixaba conhece. Vitória em sí não tem muitos atrativos, não obstante a orla da Praia de Camburi ser bastante agradavel. As montanhas também estão muito próximas (em média 50 km do litoral) o que torna a a possibilidade de 2 climas em menos de 1 hora de viagem. O turismo aqui é o turismo de negócios pois o estado está em um boom de desenvolvimento e dessa forma não existe o serviço de bus. Quem vem aqui ou vem de carro ou aluga um carro em uma locadora. Praias tem para todos os gostos e as prais do sul são completamente diferentes …

• Amei!
      • Hahahaha!
      • Gratidão!
    • 372 respostas
    • 204.7k visualizações
  8. Started by camila_scarvalho,

Oi, galera! Estou pretendendo passar o reveillon em Itaúnas e estender a viagem para Trancoso, Caraíva ou Porto seguro. Gostaria da ajuda de vocês nos seguintes pontos: É possível partir de Itaúnas até uma das regiões citadas acima de ônibus? Se sim, quanto tempo mais ou menos dura o percurso? E qual seria o melhor lugar para eu pegar o ônibus? Uma observação: Vou sair do RJ (avião) para Vitória e de lá partirei para Itaúnas de Õnibus e na volta, teria que voltar para Vitória para pegar meu vôo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Rapha Oliver,

Ola, alguém sabe a condição da estrada ES-010 que liga o Espirito Santo ao Sul da Bahia? Pretendo ir de carro do Rj x Porto seguro e estou cogitando ir por essa estrada, alguém com informações dela?

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  10. Started by dchagasp4,

Fala galera , sei que ta cedo ainda para falar na minha viagem , porem em Novembro de 2018, estarei indo para o ES, de carro ( S10 ) com a meu esposo e filho de 5 anos.. Bom somos de Passa Quatro MG ( Sul de minas ). e ja conheci de carro alguns estados como RJ, SP, PR, SC, RS,MS, e agora queremos ir para o ES e se der queremos chegar na divisa BA. O plano será sair no dia 15 de Novembro de 2018, sem pressa .. como toda viajem a gente sempre faz paradas em lugares para conhecer não somos acostumados a reservar nada antes, simplesmente vamos apenas com uma lista de pousadas e hotéis de cada cidade que iremos passar com telefones e endereços, para que no dia que estiv…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Festival de artes (música, teatro, poesia, etc.) que ocorre anualmente em Patrimônio da Penha - Serra do Caparaó. Ahooo! O Festival Holístico de Artes Cósmicas (FHAC) surgiu em 2011 com o objetivo promover a cultura, criando público específico para artistas independentes que por vezes não dispõe de espaços para apresentação de seu trabalho artístico. O FHAC é um evento colaborativo e solidário. Artistas das mais diversas áreas se apresentam de forma voluntária, acessibilizando a arte a todas as camadas da sociedade por meio de um evento gratuito feito pelo próprio público que por meio de inscrições pode participar ativamente do festival oferecen…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Fcordeirorj76,

E aí galera, vale a pena? O que acham? Algumas dicas?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by rgluiz,

Olá, vou viajar de SP para a Bahia e quero fazer uma parada no ES, no meio do caminho para dar um descansada. Alguém que conhece o estado poderia dar uma dica? Vitória, que tal?

• Amei!
    • 73 respostas
    • 22.2k visualizações
  14. Started by Rogerio K C,

http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/destinos-imperdiveis-no-espirito-santo Quanto tempo será que leva pra visitar todos esses destinos relatados no link? Ficam muito longe uns dos outros?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. okokokokokokokokok

• 234 respostas
    • 100.5k visualizações
  16. Galera, Acabo de retornar de férias e dentre as cidades que conheci está Itaunas( Distrito de Conceição da Barra - Es). O local é maravilhoso e tem muito potencial de crescimento organizado. È bem a cara de quem quer curtir muita praia, história e natureza. Tem muitas coisas interessantes para se fazer, tais como: Rio Itaunas, Rio riacho doce, praia de itaunas, dunas de itaunas, manguezais , restingas, uma area que é bem preservada e bem defendida pelo Parque Estadual de Itaunas, que foi fundado em 1991. E entre o outros atrativos culturaius voçe pode ver a festa do Ticumbi de São Benedito, que ocorreu em 19 e 2 de janeiro. A vila de itaunas fica a 25 km de C. da …

• Hahahaha!
    • 88 respostas
    • 43.6k visualizações
  17. Started by moniferbek,

Clima agradável, exuberantes paisagens, comidas típicas e povo acolhedor, em apenas 42 minutos da capital Vitória, Domingos Martins, possui desde o conforto das montanhas até os requintados pratos de origem alemã e italiana. O município ainda mantém fortes traços de seus antepassados que podem ser observados na culinária, na cultura, no artesanato e na arquitetura. Com uma excelente infraestrutura em hotéis e pousadas, o local é hoje conhecido nacional e internacionalmente e recebe um grande número de turistas durante o ano, especialmente quando chega a temporada de inverno. Dois eventos importantes realizados nessa época do ano são o Festival Internacional do Vinho e…

• 13 respostas
    • 30.9k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.