Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia - Onde ficar?

Postado
  • Membros

Mochileiros bom dia,

Estarei chegando em USHUAIA dia 02/11/07, ficarei até o dia 06/11 partindo depois para El Calafate/El Chaltén.

Alguém poderia me indicar uma hospedagem (hostel ou albergue) legal, seguro e baratinho em USHUAIA???

Andei fazendo uma pesquisa nas revistas, mas só tem luxo e coisa cara!!!! rsrsrsrs

Dicas dos passeios em USHUAIA também são bem vindas !

Abração a todos

Mochila90lts

Emerson

• Respostas 130
  • Visualizações 50.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

recomendo fortemente o Freestyle !

muito perto da Av principal (umas duas quadras pra cima), o lugar é muito agradável, o piso é aquecido, café da manhã generoso, lockers grandes nos quartos .... tem salas de tv e de convivência com uma vista linda da baía, e os caras que trabalham lá são muito gente fina, sempre prontos a ajudar com oq precisarmos. Paguei $ 60 na diária. Passei o reveillon lá, fizeram uma festa com comida, churrasco, bebidas, vinho, champanhe .... foi o melhor reveillon da minha vida ! ver anoitecer as 23:30 e amanhecer as 4h foi lindo .... :-)

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estive nessa semana no Freestyle em Ushuaia - AMEI!!!!

o hostel tem uma estrutura bacana, super limpo, cozinha legal, organizado, com a melhor área de convivência de todos em que estive e ótima localizacao!!

o atendimento ñ é tao bom quanto o America del Sur em Calafate (que tbm é um hostel maravilhoso!!)...

RECOMENDO!!!! ::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu acabei de voltar de USHUAIA esta semana e ficamos nos Cormoranes, de novo!!!!!!! e olha só que legal...a cada noite que vc fica no hostel vc ganha uma gratis! economizamos muito dinheiro com isso! e pudemos aproveitar mais a cidade e os passeios! então vale a pena sim! o café da manhã continua bacana, com pães, marmelada, doce de leite, manteiga, ovos, larajna, leite e café! e a vontade! as meninas de la são tão legais, que não deixam ninguém ficar sem café, mesmo se chegar atrasado!!! a calefação estava a todo vapor, pois pegamos 3 dias de neve, e dormimos de lençol pois o quarto estava super quente! então se vale a dica, cormoranes SIM!!!! ah! além do que com aquelas subidinhas que temos que pagar para chegar no hostel, já queima as calorias do que se como a mais! e não engorda!!!!!! ; )

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estive la Em Ushuaia em novembro, fui sem reserva, tentei ficar no Antartica mas nao tinha vaga

Dormi uma noite no hostel Hausch NÃO RECOMENDO, lugar bem meia-boca, meio sujo.

Dia seguinte rumei pro TORRES AL SUR http://www.torrealsur.com.ar/, esse eu recomendo!! Hostel bem tranquilo, muito limpo, bem localizado, com uma excelente vista do canal de Beagle, pessoal bem atencioso, me ajudaram pra caramba no que precisei, pra mim o unico problema foi que no quarto onde fiquei (coletivo de 6 camas) nas janelas nao tinha nada que segurava a claridade e 5 da matina o sol ja tava forte, sorte que peguei uma cama longe das janelas

Tão cobrando atualmente 60 pesos

Postado
  • Membros

GALERA! da uma olhada no site dos cormoranes! eu iquei lá agora em maio e a promoção era: 2x1! a cada dia que ficavamos lá o outro era GRATIS!!!! fala sério!!!! ficamos 11 dias e pagamos 6! em quarto privado com abnheiro! ECONOMIA TOTAL!!! e a galera de lá é ótima! vale a subidinha!!! e agora esta no site deles mais promoções de 2x1, até uma certa data, e depois vira 3x2! isso é bem legal!!! pq vc acaba economizando muita grana de ganhar uns dias grátis!!!!

tem hostel lá pra baixo que é bem bonitinho, mas pela promoção o Cormoranes esta no top top! nóa pagamos 280 pesos / dia pelo quarto doble! com banheira! ah!!! que sonho... e ainda pagamos poucos dias!

ah! e não precisa subir a ladeira direto... a cidade tem um monte de escadinhas que vc pode ir fazendo um zig zag e chea lá em cima sem "suar" se isso for possivel por lá no frio! ; )

abraços!!!!!!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, li os comentários sobre as hospedagens e gostaria de saber qual hostel me indicariam p ficar com minha esposa. Queria que fosse no centro ou bem perto, quarto e banheiro privativo.

Postado
  • Membros

um lugar tranquilo q fiquei, com a esposa, foi o http://www.loscalafatesushuaia.com.ar/

é casa de familia, a janela do quarto com certa vista para o cerro e, melhor ainda, ao lado do dieguito !!

boas trips!!

Editado por Visitante

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, não tenho muita experiência em camping, então gostaria de saber qual a estrutura que posso esperar, por exemplo, do Camping La Pista Del Andino - o preço lá é metade de qualquer outro hostel na cidade e confio no meu equipo, mas por lá haverão instalações onde eu possa cozinhar, por exemplo? Ou um chuveiro quente?

Além disso, alguém aí já ficou nele? Pode falar algo a respeito? Não precisa ser necessariamente sobre ele, pode ser sobre o Camping Municipal ou o do rio Pipo também! Se não sentir firmeza vou pro Cormoranes mesmo, pelo que eu li parece o melhor (eu até gosto de caminhar um pouquinho mais :)

Abraços!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

to em ushuaia agora, qdo cheguei dei uma boa pesquisada e os dois mais baratos q encontrei sao o amanecer en la bahia e o refugio del mochilero ambos por 70 pesos sem cafe da manha.

Fiquei primeiro no amanecer pq tem uma vista show da bahia, por isso o nome, o dono Miguel, no comeco foi muito simpatico e pareceu muito prestativo. Mas sai do hostel depois de 4 dias pq eles sao muito anti tentar te fazer sentir em casa. Tem uma sala com mesas e cadeiras mas q nao tem um caralho de uma tomada na parede pra vc ligar o computer, apenas tem tomadas nos quartos. Ta cheio de avisos pelo hostel todo falando das regras mas tudo em um tom meio 'ameaçador'. A mulher do cara eh totalmente antipatica. Os armarios sao super pequenos e mal cabe uma mochila de 60 litros dentro, se vc tiver mais coisas ainda NAO CABE!!! O doido reclamou pq a gente tava fazendo barulho por andar pelo quarto la pela meia noite. Enfim, como estou ficando um tempo por aqui a gota dagua foi qdo estava no quarto usando o computer de uma forma totalmente desconfortavel pq so da pra usar na cama! a conexao com o roteador ficou ruim e fui pedir pra mulher se podia resetar a parada pra ver se funcionava, ela teve a moral de dizer q estava tudo funcionando perfeito e q era meu computador q tinha problema sem nem ao menos checar, fora q o meu nao era o unico computer sem conseguir conectar ao roteador do hostel. Se vc so vai voltar de noite e mal vai olhar pra cara dos donos e tiver uma mochila minuscula pra caber no locker, tudo bem. Mas esses caras deviam mudar o nome de hostel pra casa de famillia, pq eh isso q eh, a casa deles! e vc sente q ta incomodando, eh foda. Nunca vi lugar mais user unfriendly!! Ah, eles nao tem computer proprio disponivel para os hospedes.

Dai mudei pro refugio, aqui eh mais a pegada dos hostels q tem por ai. Locker grande - cabe mochila grande e mais coisa pra caraleo, area fora pra estender a roupa, mesas grandes - embora tenha apenas um ponto de tomada onde se possa plugar o computer. Os donos nao estao!! e tudo eh feito pela galera q trampa aqui, assim fica mais aquele clima agradavel de hostel e nao de casa de familia. Os unicos pontos contra eh q nao tem uma faca decente pra cortar as coisas pra preparar o rango - so aquelas faquinhas de serrinha, q pra ficar cortando eh uma bosta e q so pode cozinhar ate as 2130 - no amanecer pode cozinhar ate as 2300.

Aqui tem dois computers disponiveis para os hospedes para serem usados 15 min por vez, normal.

Mas no todo aqui eh muito melhor q o outro. Nao recomendo o amanecer e recomendo este aqui. Lembrando q ambos NAO tem cafe da manha. Tem outros hostels pela cidade por 80 pesos q tem cafe da manha, mas nao sei se o q servem la pode ser comprado por menos de 10 pesos!!!

eh noi!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.