Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

Alguém ja fez Buenos Aires- Mendoza de ônibus ?

To com o hostel lao reservado em mendoza em julho , mas quando fui comprar a passagem de busão online ta dando erro ! Ja tentei umas 5 vezes e não consigo ... é muito perigoso deixar pra comprar na hora pode ta uma fortuna a passagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vc terá que comprar lá mesmo.

 

Chegando a Buenos Aires vc vai direto ao terminal de autobus e compra, é a melhor maneira, eles só aceitam compra on line para cartões da Argentina.

 

É uma viagem bem bonita, mas longa, no ônibus eles oferecem refeições, mas sempre é bom levar alguma barrinhas de cereal, salgadinhos, essas coisas, vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, tem ônibus sim, mas horário, e maiores informações é melhor vc entrar no site das empresas:

 

Via Bariloche, Crucero del Norte, etc...

 

A compra de passagens tb não é aceita no site, porque só aceitam cartões de crédito de origem Argentina.

 

Vc precisará comprar no local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Velho, a passagem de ônibus na Argentina está uma fortuna, você não tem como escapar. ::mmm:

 

Alguém ja fez Buenos Aires- Mendoza de ônibus ?

To com o hostel lao reservado em mendoza em julho , mas quando fui comprar a passagem de busão online ta dando erro ! Ja tentei umas 5 vezes e não consigo ... é muito perigoso deixar pra comprar na hora pode ta uma fortuna a passagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, vou a Mendoza agora em julho. Chegarei no dia 6 de julho ao meio dia. Gostaria de ir até Uspallata e depois até Aconcagua. Tenho uma dúvida: será muito arriscado alugar um carro, visto que estamos em junho e ja esta nevando?? Eu e meu marido nunca dirigimos na neve e não fazemos a mínima idéia de como colocar uma corrente rsrsrsrs Caso seja melhor ir com uma agencia, teria alguma agencia ( desde que podesse ser indicada aqui nesse forum)que prestasse um serviço legal. Tenho preferencia por passeios com menos pessoas e com um guia que não se estressadinho. Gostaria indicação de alguma agencia que alguém ja tenha ido e tenha gostado.

E tem o passeio para os canios tb?? alguém recomenda? Esse da para ir de carro só? Tem problema de neve a ida aos canios?

Obrigadaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A tua pergunta praticamente já te responde, leia em voz alta! hehehehe "será muito arriscado alugar um carro, visto que estamos em junho e ja esta nevando?? Eu e meu marido nunca dirigimos na neve e não fazemos a mínima idéia de como colocar uma corrente rsrsrsrs" Sem experiência sou mais ir por uma agência. Fiz esse passeio a Uspallata pela agência do Sosa Hostel e gostei, essa cidade por sinal é magnífica, uma obra prima da natureza. Os caras que gravaram "Sete Anos no Tibet" escolheram a locação perfeita pra substituir as paisagens no Himalaia. Tem passeios para Canions. Sobre a neve não sei bem...

 

Olá, vou a Mendoza agora em julho. Chegarei no dia 6 de julho ao meio dia. Gostaria de ir até Uspallata e depois até Aconcagua. Tenho uma dúvida: será muito arriscado alugar um carro, visto que estamos em junho e ja esta nevando?? Eu e meu marido nunca dirigimos na neve e não fazemos a mínima idéia de como colocar uma corrente rsrsrsrs Caso seja melhor ir com uma agencia, teria alguma agencia ( desde que podesse ser indicada aqui nesse forum)que prestasse um serviço legal. Tenho preferencia por passeios com menos pessoas e com um guia que não se estressadinho. Gostaria indicação de alguma agencia que alguém ja tenha ido e tenha gostado.

E tem o passeio para os canios tb?? alguém recomenda? Esse da para ir de carro só? Tem problema de neve a ida aos canios?

Obrigadaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A tua pergunta praticamente já te responde, leia em voz alta! hehehehe "será muito arriscado alugar um carro, visto que estamos em junho e ja esta nevando?? Eu e meu marido nunca dirigimos na neve e não fazemos a mínima idéia de como colocar uma corrente rsrsrsrs" Sem experiência sou mais ir por uma agência. Fiz esse passeio a Uspallata pela agência do Sosa Hostel e gostei, essa cidade por sinal é magnífica, uma obra prima da natureza. Os caras que gravaram "Sete Anos no Tibet" escolheram a locação perfeita pra substituir as paisagens no Himalaia. Tem passeios para Canions. Sobre a neve não sei bem...

 

Olá, vou a Mendoza agora em julho. Chegarei no dia 6 de julho ao meio dia. Gostaria de ir até Uspallata e depois até Aconcagua. Tenho uma dúvida: será muito arriscado alugar um carro, visto que estamos em junho e ja esta nevando?? Eu e meu marido nunca dirigimos na neve e não fazemos a mínima idéia de como colocar uma corrente rsrsrsrs Caso seja melhor ir com uma agencia, teria alguma agencia ( desde que podesse ser indicada aqui nesse forum)que prestasse um serviço legal. Tenho preferencia por passeios com menos pessoas e com um guia que não se estressadinho. Gostaria indicação de alguma agencia que alguém ja tenha ido e tenha gostado.

E tem o passeio para os canios tb?? alguém recomenda? Esse da para ir de carro só? Tem problema de neve a ida aos canios?

Obrigadaaaa

 

Valeu pela dica Leo, vou pesquisar sobre a agencia! Alguém saberia informar se o trajeto até os canios da para fazer sem agencia, ou seja com um carro alugado??? Creio que a neve terá somente até o Alto das Montanhas.. acho... se tiver enganada, me alertem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém ja fez Buenos Aires- Mendoza de ônibus ?

To com o hostel lao reservado em mendoza em julho , mas quando fui comprar a passagem de busão online ta dando erro ! Ja tentei umas 5 vezes e não consigo ... é muito perigoso deixar pra comprar na hora pode ta uma fortuna a passagem ?

 

 

Já fiz esse trecho e apesar de longo foi bem tanquilo. Viajamos durante a madrugada e fomos pela Andesmar. Pagamos cerca de 160 reais (fomos em julho do ano passado) e falo que foi o ônibus mais confortável que viajei na minha vida (optei pelo leito - que eles chamam de cama).

Se for recomendo esse, pois apesar de relativamente caro, vale pelo conforto, ja que a viagem é bem longa, cerca de 14 horas.

Eu deixei pra comprar la mesmo. Uns 2 a 3 dias antes da viagem. E foi bem tranquilo.

 

Ok?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::mmm: UFA!

 

Galera , depois de várias tentativas sem sucesso de comprar passagem de ônibus pela andesmar (BUENOS AIRES- MENDOZA- BUENOS AIRES) na internet a própria empresa entrou em contato comigo por email para tentar me ajudar ! Achei a atitude da empresa sensacional !

Eles me disseram que se eu tentasse comprar ida e volta separadamente ia conseguir , é uma restrição de compra pelo VISA fora da Argentina.

Fica aí a dica para quem não ta conseguindo ! Só espero que essas cinzas malditas sumam esta semana pra eu viajar tranquilamente !kkkkk

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...