Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

Então.. é q meu roteiro era Bsas/Mendoza/Bariloche.. mas como tão falando que não vale a pena ir pra Bariloche eu to pensando em mudar o roteiro pra Santiago.. qual a opinião de voces?? pq eu quero matar a saudade do snowboard que pretendia fazer em Bariloche.. Viajo dia 18 pra Bsas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Novelli, este tópico é sobre Mendoza. Por favor, poste sua dúvida no tópico correto. Para:

 

Dúvidas sobre esqui no Chile - esqui-no-chile-t27790.html

Dúvidas sobre Santiago - santiago-perguntas-e-respostas-t15798.html

Auxílio em roteiros pela América do Sul - america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Estou indo para Mendoza com minha esposa e filha (2 anos) em setembro e procuro apart hotel. Temos a necessidade de um apart, porque precisamos fazer as comidas dela, então tem que ter um estrutura minima de cozinha, alguém recomenda algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, apenas fazendo meu relato .

Fiquei 4 dias em mendoza e achei a cidade sensancional , me senti na europa mesmo .

Fiquei no albergue HOSTEL LAO, pois vi que era o mais indicado no hostelworld.com , e realmente me surpreendeu para um albergue, peguei todas as dicas possíveis da cidade, os caras ate pesquisavam no google pra mim qnd eu qria saber algo , acho que foi o melhor hostel que ja fiquei . Nota mil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Que nada, mano! Não é bairrismo, não! É só pra descontrair mesmo... o elogio é pra europa também! Relaxa! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Não sei o porquê desse choro bairrista , foi um belo elogio para a cidade de Mendoza , que é linda. Seus comentários não adicionaram nada ao tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...