Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Caros amigos, estou indo mes quevem para bariloche. Posteriormente queria ir para mendoza. Voces saberiam me dizer se existe onibus de bariloche a mendoza? grato

 

Fiz esse trajeto pela Andesmar em 2009. Os onibus são excelentes e vale a pena pagar um pouco mais pelo leito. A viagem demora umas 17 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal.

Na primeira semana de julho, se o vulcão permitir sairei de Buenos iares por volta das 10: 30 hrs e chegarei em Mendoza 12: 30. Gostaria de ja no aeroporto pegar um taxi e fazer uma visita a uma vinicula e almoçar por lá. ( viniculas goumert...). Alguém teria uma vinicula legal para indicar??? Uma que tivesse um almoço gostoso, por um preço acessível.. e de preferencia que não fosse muito longe do centro de Mendoza. Algo que desse para ir de taxi e voltar de taxi mesmo.

 

Outra pergunta: alguém ja foi em san rafael visitar a cidade e os canios????

 

obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bicho, tocaste num ponto crítico.. tô preocupado com essas cinzas, que eleas se prolonguem até setembro, quando tb pouso em Mendoza. San Rafael é próximo de Mendoza? ab

 

Pessoal.

Na primeira semana de julho, se o vulcão permitir sairei de Buenos iares por volta das 10: 30 hrs e chegarei em Mendoza 12: 30. Gostaria de ja no aeroporto pegar um taxi e fazer uma visita a uma vinicula e almoçar por lá. ( viniculas goumert...). Alguém teria uma vinicula legal para indicar??? Uma que tivesse um almoço gostoso, por um preço acessível.. e de preferencia que não fosse muito longe do centro de Mendoza. Algo que desse para ir de taxi e voltar de taxi mesmo.

 

Outra pergunta: alguém ja foi em san rafael visitar a cidade e os canios????

 

obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bicho, tocaste num ponto crítico.. tô preocupado com essas cinzas, que eleas se prolonguem até setembro, quando tb pouso em Mendoza. San Rafael é próximo de Mendoza? ab

 

Pessoal.

Na primeira semana de julho, se o vulcão permitir sairei de Buenos iares por volta das 10: 30 hrs e chegarei em Mendoza 12: 30. Gostaria de ja no aeroporto pegar um taxi e fazer uma visita a uma vinicula e almoçar por lá. ( viniculas goumert...). Alguém teria uma vinicula legal para indicar??? Uma que tivesse um almoço gostoso, por um preço acessível.. e de preferencia que não fosse muito longe do centro de Mendoza. Algo que desse para ir de taxi e voltar de taxi mesmo.

 

Outra pergunta: alguém ja foi em san rafael visitar a cidade e os canios????

 

obrigada!!

 

Oi san rafael é uns 200 km de Mendoza. Mas vale o passeio tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola mochileiros, devido as cinzas do vulcao estou desistindo de viajar para bariloche e mudando meu roteiro para mendoza.

 

Gostaria de saber de voces se apartir do dia 2 de julho já esta nevando, como são as estaçoes de esqui por lá e se possivel se alguem desse algumas sugestoes de roteiros turisticos etc!

obrigado e aguardo com urgencia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A mais próxima se não me engano é "Las Leñas", a 445km de Mendoza. Bem caro...

 

Ola mochileiros, devido as cinzas do vulcao estou desistindo de viajar para bariloche e mudando meu roteiro para mendoza.

 

Gostaria de saber de voces se apartir do dia 2 de julho já esta nevando, como são as estaçoes de esqui por lá e se possivel se alguem desse algumas sugestoes de roteiros turisticos etc!

obrigado e aguardo com urgencia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera, sou novo no fórum e farei meu primeiro mochilão para a Argentina agora em julho! Estarei passando por Mendoza lá pelo dia 21, e pretendo ficar por uns 4 dias. Gostaria de receber algumas dicas e recomendações para essa cidade, que dizem ser uma das mais bonitas junto com Bariloche.. Já estou sabendo dos passeios a cavalo e montanhas, vinícolas e também as pistas de ski, que pretendo usar apenas em Bariloche, pois me disseram que as de Mendoza nem são tão boas e ainda por cima caras!

Também gostaria de saber quanto custa o onibus de Buenos Aires até lá, porque pretendo fazer a viagem a noite, para economizar tempo e leito!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola mochileiros, devido as cinzas do vulcao estou desistindo de viajar para bariloche e mudando meu roteiro para mendoza.

 

Gostaria de saber de voces se apartir do dia 2 de julho já esta nevando, como são as estaçoes de esqui por lá e se possivel se alguem desse algumas sugestoes de roteiros turisticos etc!

obrigado e aguardo com urgencia !

 

Adrianoce,

 

Possivelmente vai estar nevando.

Próximo de mendoza tem a estação de esqui de penitentes, os preços são salgados. Mas próximo perto da estação tem algumas pequenas estações, pequenas mesmo, como pouca inclinação, boa para aprender e muito barato.

Dica: defronte a puentes del inca, tem um quartel do exercito argentino, logo abaixo(200 metros), no inverno os militares abrem uma estação ao público, como preços bem em conta....mas com pouca estrutura, mas com muita segurança. Eu gostei dali, mas não espere muito requinte, é para aprende mesmo, e se vc, gostar do esporte, pode andar uns 2 kms e praticar o esporte em Penitentes, essa sim tem ótima estrutura, mas os preços são salgados.

Las lenas já é bem mais longe, e vc não tem escapatória, tem que ficar na estação, onde os preços são altíssimos, creio que não valha a pena para quem tá começando esquiar, mas lá é muito bonito.

 

Em mendoza tem:

Tour alta montanha(puentes del inca, estação penitentes....);

bodegas de vinho....muitas....todos os tipos.

A cidade tem muitos atrativos;

Caracoles de villavicencio

Uspallata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...