Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

Galera....

 

Uma dica. Fui para Mendonza em Janeiro de 2010 e fiquei em um apartamento com kit cozinha. MuitoOo boM, fiquei com mais 3 amigos em um quarto para 4. Ficou super em conta. Mto bem localizado e segurOo!

 

O hostel era Puertas do Sol são eles que tomam conta do aparts. Ok?! Vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Samira,

Obrigado pela resposta..Dei uma olhada no site..Maneiro..

Você gostou da agência?Recomenda?

 

Beijos

 

Gabriel, também fiz o alta montanha e vinícolas com a Aymará!

Gostei da agência. Os veículos são confortáveis e eles são muito pontuais. Também gostei bastante dos guias, que hablam bem o "portunhol".

A única reclamação é relativamente ao motorista, pois, no passeio alta montanha, o cara foi um pouco irresponsável nas ultrapassagens. E a estrada que liga Mendoza a Santiago (esqueci o nome) é muito perigosa, com várias carretas enormes. Tem que ficar ligado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu a dica Dé..

 

 

E restaurantes?Indicam algum?

 

Fala, Gabriel!

Mendoza tem bons restaurantes!

Te indico estes três:

 

La Marchigiana (Patricias Mendocinas, 1550). Excelente Italiano! Acho que o mais tradicional da cidade. Bom custo benefício. O molho de tomate é divino!

 

1884 Restaurant Francis Mallann (Belgrano 1188, Godoy Cruz) Esse restaurante é muito bom, porém é caro! Mas posso lhe asseugurar que vale a pena. Ele é tipicamente argentino, com excelentes carnes e alguma coisa da culinária italiana. A carta de vinhos parece um livro, de tantas variedades!

 

Esse chef tem outros restaurantes, senão me engano em Buenos Aires e Bariloche. Ele é bastante famoso na Argentina!

 

Vale dizer que o restaurante fica dentro da vinícola Escorihuela Gascón, no bairro de Belgrano. É um pouco afstado do Centro, mas é tranquilo ir de taxi.

 

Se você for, não esqueça de fazer reserva!

 

Por último: Azafran (Espejo, 566). Esse último é bem bacana também. O restaurante fica numa casa antiga e dispõe de um serviço diferente: Não tem carta de vinho. Você vai na adega, que é uma sala climatizada ao lado do salão, e escolhe o vinho e leva a garrafa à mesa!

A comida é muito boa! Pratos argentinos com um toque de cozinha contemporânea. É um pouco caro, mas achei bom o custo benefício.

 

Espero que aproveite as dicas!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dé,

 

Não sei se vc sabe, mas mesmo assim pergunto: Será que é tranquilo ver um joguinho do Godoy Cruz lá?

 

abs

 

Fala, Ottaviano!

Cara, infelizmente não vou poder te ajudar nessa questão! ::putz::

Mas posso lhe dizer que mendoza é muito mais tranquila que Buenos Aires. Me senti muito seguro lá.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...