Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

22 DEZ Chegada em Mendonza pela manhã Bodegas 1/2 dia

23 DEZ Alta montaña

24 DEZ Parapente City tour

25 DEZ CAÑON DEL ATUEL- SANRAFAEL

26 DEZ Trekking Rapel y Termas .

27 DEZ Trekking-rappel rafting

 

O que acham do roteiro?Estou pensando em fazer pelo Campo Base ,mas se houver outra maneira faço por conta.Outras sugestões de passeios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de pedir a ajuda de vocês na elaboração do roteiro que pretendo fazer entre os dias 01/03/2015 a 11/03/2015.

Inicialmente, eu pensei no seguinte:

01/03 - Chego em Santiago ao meio-dia e dou uma passeada por lá.

02/03 - Valparaíso/Vinã del Mar/Isla Negra

03/03 - Retorno a Santiago e ida a Puerto Montt/Varas à noite

04/03 - Puerto Montt/Varas

05/03 - Puerto Montt/Varas

06/03 - Puerto Montt/Varas

07/03 - Bariloche

08/03 - Bariloche e ida para Mendoza às 13h (de ônibus, chego lá no dia seguinte pela manhã)

09/03 - Mendoza

10/03 - Mendoza /Santiago

11/03 - Santiago

No dia 12/03, pela manhã, eu volto ao Brasil.

 

Meu problema nisso tudo é que achei as passagens por Bariloche e Mendoza muito curtas e imagino que não vou poder aproveitar muita coisa.

Pensei em tirar Mendoza do roteiro, mas me deu muito pesar. Ao mesmo tempo não acho justo ir lá e não conhecer o Parque Nacional Aconcágua, Uspallata e etc.

O que acham? Há alguma maneira de tornar tudo isso viável ou não tem jeito e preciso exlcuir alguma cidade dos planos?

 

Agradeço imensamente pela atenção!

 

Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu fiz mais ou menos esse roteiro em setembro de 2014.

 

Ao invés de começar por Santiago, comecei por Mendoza (Aracaju -> Mendoza)!! Fiz Mendoza para Santiago de Bus (rapidinho); Santiago fui para Puerto Varas de bus tb (umas 12hs a 13hs de viagem); depois saí de Puerto Varas para Bariloche de bus (saindo 8 da manhã e chegando no meio da tarde em Bari); e de Bari para El Calafate de bus tb ! Acho q vale mto a pena essas viagens de bus pq a pessoa conhece e vê mtas paisagens lindas... as "rutas" são nota 10 e recomendo! Os ônibus são confortáveis e se vc puder ir nas primeiras poltronas, de frente ao vidro vá (foi oq fiz), mas pra isso eh bom reservar com antecedência que eh para garantir. Então a sugestao é reservar com antecedencia as passagens de bus e curtir a paisagem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...