Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Oaxaca

Postado
  • Membros

Estive há poucos dias em Oaxaca, não vi qualquer sinal de confusão política e/ou protestos. A cidade é muito bonita e vale a pena ser visitada. Além disso serve de base para muitos passeios pela região: Monte Albán, Tenotitlán del Valle, San Pablo Villa de Mitla e Santa María del Tule...

• Respostas 45
  • Visualizações 14.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito obrigada pelas dicas Erick, agora já posso fechar um roteiro mais consistente.

Wendel, se achar q rola me avisa, como eu falei, minha prioridade é a festa do dia de los muertos, o resto, é adaptável.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estive com Erick no Dia de Muertos ano passado e só poso falar o seguinte:

Uma das maiores experiências da minha vida!

Não deixem de ir! :)

Postado
  • Membros

Não deixarei, Rafael, pode acreditar!

Obrigado pelo incentivo.

Acompanhando teu relato no outro tópico.

Abç.

Postado
  • Membros

valeu, galera! Acabei de atualizá-lo. Ta tudo na página 1! Qualquer coisa é só falar. Será um prazer ajudar com alguma coisa!

Abraços!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

boa noite rafael baxei hj o aplicativo e estou querendo ir para o peru e como pude ver que vc foi e teve otimas experiencias.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Carol e Wendel, Já existe o forum sobre o Dia del Muertos 2015? Eu já estou com passagem comprada. Serao 3 noites em Oaxaca e 4 em DF. Aceito companhias rs.

Alguem indica algum hostel em oaxaca?

Postado
  • Membros

Oi Livia, eu estava revendo N coisas em função de ter passado no mestrado. Acho q tb vou passar 3 noites em oaxaca e 4 no DF, pretendo ir dia 29/10 a noite e chegar dia 30 de manhã cedo. A volta seria dia 7/11. Só vou poder comprar passagem no fim de julho, mas já estou decidida e vendo hostels p ficar.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente!

Sou nova por aqui, mas gostaria de deixar um comentário que acho bem útil para quem for passar alguns dias em Oaxaca :)

Se eventualmente precisarem sacar $, na Caja Popular Mexicana a taxa cobrada é beeem pequena (não lembro quando, mas menos da metade dos cajeros pelo resto da cidade). Tem uma na Manuel Doblado 222, é tipo 7 min andando do centro.

Quando fui, fiquei no Hostal Casa del Sol, super indico! Os meninos lá são mega simpáticos, o lugar é bem agradável e é bem pertinho do centro e tranquilo de caminhar a noite. Fiquei uma 2a vez no Hostal El Quijote, que fica para o outro lado da cidade e não achei tão sussa de se caminhar a noite, a infra de estrutura de lá tb não era tão agradável quanto o Casa del Sol, mas o atendimento é simpático! :)

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros,

Há comemoração do dia 5 de mayo em Oaxaca ou essa festa é mais californiana do que mexicana?

Li que em muitos lugares do Mexico não há essa festa, mas em alguns lugares é bem comemorado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.