Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Em 17/05/2023 em 01:43, D FABIANO disse:

A Panaderia de Chuño continua com show bom?

Eu curti lá. Tem muitas peñas na Calle Balcarce, opção não falta, mas fui na Panaderia del Chuña duas vezes.

8 horas atrás, D FABIANO disse:

Também vai ter do viaduto do Trem a las Nubes?

Não. Eu tinha olhado sobre o passeio, achei caro, o tour saindo de Salta tava mais de 30 mil pesos. Era muito tempo de ônibus, pouco tempo de trem, basicamente pra tirar fotos no viaduto. Imagino que deve ser sim muito bonito mas já tive oportunidade de passear em outros trens turísticos e optei por não fazer esse passeio.

• Membros
Postado

@Rezzende Para mim esse show é o melhor. Fui a outro uma veze não gostei. Tem igual ou melhor em Tucumán,mas é outra cidade.

Nunca fui ao trem.Ele só andava no inverno e era muito cansativo. Nem pensei em ir por causa disso.Saia as 7h da manhã e voltava as 21h.Mas o viaduto, dizem ser o mais alto do mundo, é ponto turístico da região. 

• Membros de Honra
Postado

Já estou aqui com saudade do seu ótimo relato, fiz até parte do grupo...kkk

Noroeste da Argentina é show de bola mesmo!

Certa vez passei por La Cornisa, realmente é muito complicado esse trecho. 

Como está a crise na Argentina?

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado

Valeu por acompanhar @casal100

Eu adoro ler relatos de viagem que a gente se sente viajando junto e tento escrever nessa linha tb. Acho que consegui rsrsrs

A situação econômica que notei na Argentina era mais crítica em BsAs onde percebi mta gente dormindo nas ruas, coisa que em 2017 não tinha notado. Em Salta não vi nada mto escancarado. Os supermercados tem tudo que se precisa (só não sei se os argentinos estão conseguindo comprar) mas não é a primeira crise deles nem será a última, já deve ter uns 30 anos que eles convivem com essa gangorra de crise, as vezes piora, as vezes melhora, mas me parece que eles sempre buscam contornar, tanto que eles fazem suas economias com o dólar. No momento eu acho que precisa de uma nota maior que 1000 pesos pois a quantidade de dinheiro que se usa é surreal, mas as pessoas com quem eu conversei tbm tem medo de vir uma nota maior e o dinheiro continuar a cada dia perdendo mais valor. Por outro lado o turismo tá bombando, se tá barato pros brasileiros, pros europeus tá uma pechincha e de toda forma esse fluxo de turista ajuda na economia tbm. De forma geral torço pra que melhore 

• Amei! 2
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Adorei o relato!! Tem tempo q estou planejando ir pra essa região. Só pra constar, meu filho ganhou de uns amigos nossos que moravam no Chile um livro de quadrinhos do Condorito!! Muito legal!!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...