Ir para conteúdo

Salta e arredores, sem carro (mais ou menos...)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Adorei te conhecer Rezzende, mais ainda em saber que você está nos Mochileiros, uma comunidade que já me deu tanta alegria em conhecer as pessoas  e receber as informações de viagens.

Que a vida te presentei cada vez mais com possibilidades lindas de conhecer lugares e pessoas extraordinárias!

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 19/05/2023 em 18:47, Rezzende disse:

Tivemos a brilhante (má) ideia de voltar pra Salta passando por La Cornisa (Ruta 9), uma estradinha cabulosa, asfaltada mas muito estreita, com cavalos soltos, bichos saindo da mata e atravessando na frente, curvas muito fechadas e estreitas sem visibilidade, carros vindo a mil na direção contrária parecendo que iam bater na gente, não tinha nenhum mirante ou vista legal, enfim, não recomendo, não valeu pelo sufoco, passamos mais aperto do que tudo

O relato todo tá mara, tô me segurando pra não comentar várias coisas, mas nessa parte eu RI ALTO HAHAUAHAUAHA pq eu terminei esse trecho enjoada de tanta curva e vaca! As estradas argentinas ou são de infinitas retas ou infinitas curvas não?

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 21/05/2023 em 09:51, francigd disse:

Adorei te conhecer Rezzende, mais ainda em saber que você está nos Mochileiros, uma comunidade que já me deu tanta alegria em conhecer as pessoas  e receber as informações de viagens.

Que a vida te presentei cada vez mais com possibilidades lindas de conhecer lugares e pessoas extraordinárias!

Foi um prazer @francigd! Depois compartilhe seu relato com a gente! Eu sei que vc alugou o carro e foi pra Cafayate com a Karol, mas depois não sei mais nada

 

Em 21/05/2023 em 17:25, MMarttins disse:

Se puder vou te perturbar mais pedindo algumas dicas

Fique a vontade amigo, estou a disposição!

 

4 horas atrás, Juliana Champi disse:

O relato todo tá mara, tô me segurando pra não comentar várias coisas,

Não se acanhe! Vc não é dessas!! Comente tudo que quiser! Insta é só pra superficialidades, a vida real passa é no mochileiros :D

E sim, ou só tem curva ::essa:: ou só tem reta! Eu não via a hora de acabar aquela La Cornisa maledeta!!

 

  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

A região que falta p conhecer da Argentina! Foram quantos dias ? As cidade base sao Salta e Tilcara pelo visto, ne? não vi vc falando muito sobre os vinhos.. A região é produtora na Argentina Parabéns pelo relato!

Editado por Nine_f
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...