Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Opino que vc leia no início deste tópico que tem o atalho para o tópico de Santo Amaro para ter uma idéia, Barreirinha é mais turística, e se vc não tem tempo para os dois, fique com Barreirinhas. Os dois são ótimos.

Dae Mauro, sou de Ctba tb :)

Então cara, comprei com minha noiva passagem promo da GOL (198 ida+volta) e estamos indo ao Maranhão conhecer os lençóis em um fds com +2 dias, sairemos numa sexta de manha, chegaremos em SLZ as 15:10h e daí pensei em pegarmos já o bus (se tiver ainda) direto pra Barreirinhas e de lá não sei, vi alguns passeios e tal mas tava tentando adaptar pra uma estadia curta, voltaremos na segunda 16h, imagino que teremos então pra passeio mesmo sábado e domingo apenas, e dependendo do horário talvez segunda de manhã se estivermos por SA já que de lá são 2h até SLZ.

Quais seriam as dicas? Lagoa Azul? Voadeira? Passeio Grandes Lençóis? Lagoa Gaivota? Como melhor posso encaixar os passeios? Vou pra Barreirinhas e depois paro em SA e dps volto pra SLZ? Os passeios recomendados saem de onde?

Valeu, muitas duvidas, desculpe :)

 

Abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores
Opino que vc leia no início deste tópico que tem o atalho para o tópico de Santo Amaro para ter uma idéia, Barreirinha é mais turística, e se vc não tem tempo para os dois, fique com Barreirinhas. Os dois são ótimos.

 

 

Ok, só me tira mais uma dúvida, aquela lagoa que todo mundo fala que é mais bonita, é gaivota o nome??

Sei que fica em Santo Amaro, é isso mesmo?

E tem como tirar um dia para sair de Barreirinhas e ir para lá visitar?

 

Agradeço..

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Angela vc não consegue ir lá num dia e voltar é longe e complicado com o transporte, salvo que vc alugue uma toyota particular. Relaxe e aproveite Barreirinhas, vai valer a apena e a noite tome uma cerveja no Quiosque no centro e depois v[a no forro que fica quase junto.

Três dias é o ideal para Sto. Amaro.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Angela os passeios em Barreirinhas são mais fáceis de fazer pelo conforto de hotéis e transposte em Sto. Amaro é mais complicado.

 

Os passeios um é diferente dos outros as Lagoas são as mesmas uma um pouco maior que a outra as paisagens são diferente depende do momento. A Lagoa bonita ou a Azul vale a pena a lagoa Gaivota em Sto AMaro é linda mas pelo teu tempo vá em outra oportunidade.

Vc tem de optar, mas se quer a minha opinião fique em Barreirinhas, eu fiz os passeios abaixo que são os principais.

 

1º dia Lagoa Bonita= saída as 14:00h e retorno a noitinha

2º dia Caburé = saída ás 08:30h e retorno ás 16:00 h aproximadamente

3º dia Lagoa Azul = saída ás 14:00 h e retorno a noitinha

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Eu fui aos Lençóis nesse feriado e tive tempo suficiente para ir à Santo Amaro e BArreirinhas!

Dormi duas noites em Sto Amaro, fiz o passeio da Lagoa do Reflexo e da Lagoa da Gaivota..

No terceiro dia saí de madrugada de Sto Amaro e fui para BArreirinhas, cheguei lá +- 9h da manhã.

Na mesma tarde fiz o passeio da Lagoa Bonita e no dia seguinte o passeio pelo Rio Preguiças.

Após, peguei a van para São Luís, chegando lá por volta das 22h da noite.

 

É muito tranquilo visitar as duas cidades em 4 5 dias.

E não é complicado chegar em Sto Amaro, até porque as vans te deixam em Sangue todas no mesmo horário, e logo em seguida chegam as toyotas para te levar até Sto Amaro.

E acho muito legal fazer passeios nas duas cidades, as lagoas são todas lindas, mas diferentes umas das outras!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...