Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Em 02/08/2017 em 09:00, felipemarmol disse:

Vou em novembro, mas até onde eu pesquisei muita gente disse que não é necessário reservar antes se você for acampar, mesmo em campings pagos. Alguém pode confirmar?

Cara esse ano mudou tudo se voce não fizer as reservas e pagar com antecedencia nem adianta ir fazer o circuito, ja realizei as reservar do fantastico sur e os dois campings gratuitos, to esperando confirmação da vertice agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Boa tarde galera,
Quem já reservou os acampamentos da Vértice, como realizaram o pagamento? Pelo webpay que eles indicam? É seguro esse site? Tá complicado resolver essa reserva...
Obrigado!

Fantasticosur foi feito reserva pelo site via paypal e uma outra reserva foi feita pelo email pq eles estavam demorando pra abrir no site... Mas no email eles são extremamente enrolados. Na Vértice estava demorando muito tbm para abrir as reservas e por coincidência eles abriram algumas vagas dos refúgios via booking então fiz a reserva por lá
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, pessoal!

Eu vou a TDP em fevereiro, e queria saber se alguém já fez, ou se acham viável, fazer as trilhas em bate e volta a partir de Puerto Natales. Eu vou ter dos dias 05 a 09/02, o que daria pra fazer o Circuito W completo, mas queria emendar um passeio ao Perito Moreno (aproveitando o post, consigo fazer o mini trekking no Glaciar em um dia, ou precisaria de dois dias para El Calafate?), então acho que ficaria apertado.

Então, pensei em fazer 3 dias de bate e volta, saindo de Puerto Natales e voltando no mesmo dia. Dessa forma eu "economizaria" um dia de trekking, o que iria do Chileno a Los Cuernos. Ficaria assim:

05/02 - TDP

06/02 - Vale do Francês

07/02 - Glaciar Grey

Minha dúvida é mais sobre o vale do francês. Contando o deslocamento de Puerto Natales até o Parque Nacional, mais a trilha ida e volta, acham que daria tempo de fazer? Se tiverem alguma outra sugestão, agradeço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

alguém saberia me dizer se na prática existe tempo hábil para sair de manhã do Camping Central (Las Torres) ir até o Mirador Base das Torres del Paine, e voltar até a portaria Laguna Amarga para pegar o ônibus de 19:45 para Puerto Natales? Alguém sabe quanto custa e quanto tempo leva o transporte desde o Camping Central até a portaria Laguna Amarga? (se é que existe...) Estou em dúvida, se reservo apenas uma ou duas noites no Camping Central (Las Torres). 

Minha primeira opção era começar o trekking do último dia do circuito W a partir do Camping El Chileno, mas o preço da hospedagem está muito mais caro que no Camping Central (Las Torres).

Obrigado :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alguem sabe como reservar o refugio Grey ou acampamento com a Vertice Patagonia? Ja fiz o pedido no site deles faz duas semanas, depois enviei email para eles mas nada de resposta. Tentei o grupo de Facebook deles e tem umas 40 pessoas lá nos comentários na mesma situação. =///

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...