Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
15 minutos atrás, LRuwer disse:

Obrigado! Caso consiga alguma informação interessante, avise por aqui. Estou indo no começo de Dezembro/17 e também estou buscando informações sobre as trilhas e abrigos dentro do parque. Vou entrar em contato com estas agências que você indicou.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/07/2017 em 13:27, iWT disse:

Também quero Dezembro, estarei por El Calafate, El Chalten e TDP entre 10 e 16/12/17. Alguém também?

Estarei por lá entre 05/12 e 16/12. Primeiro El Calafate e El Chaten, depois TDP. Ainda me programando para TDP, bem complicado definir as trilhas e se vou me hospedar dentro do parque. Como está o planejamento por ai?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 31/08/2017 em 00:32, victorprado disse:

Alguém já descobriu uma maneira de sair de TDP e chegar em Calafate no mesmo dia???

Victor, 

Existem as empresas Zaahj e Bus Sur. OS horários são restritos, não sei se conseguiria sair de TDP (saída de Puerto Natales) e chegar a El Calafate no mesmo dia.

Eu entrei em contato com a Zaahj pelo e-mail zaahj@entelchile.net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal. Estou querendo fazer o circuito W invertido com dois amigos no início de janeiro. Gostaria de saber se acreditam que ainda é possível reservar o acampamento italiano (gratuito) e os acampamentos Paine Grande e Chileno (ou Las Torres). Aproveito para perguntar a faixa de preço desses acampamentos.

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, Lucas Battaglini Rocha disse:

Olá pessoal. Estou querendo fazer o circuito W invertido com dois amigos no início de janeiro. Gostaria de saber se acreditam que ainda é possível reservar o acampamento italiano (gratuito) e os acampamentos Paine Grande e Chileno (ou Las Torres). Aproveito para perguntar a faixa de preço desses acampamentos.

Desde já, agradeço!

Olá Lucas!

Estava planejando ir em janeiro e desisti há duas semanas pq não há mais vagas em nenhum dos campings gratuitos e os pagos, ainda disponíveis, tem um valor beem salgado hehehheh.

Consegue mais informações dos pagos em:  www.verticepatagonia.com e www.fantasticosur.com!!

Boa sorte e ótima viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/11/2017 em 13:56, Mateus Carvalho Soeiro disse:

Estarei por lá entre 05/12 e 16/12. Primeiro El Calafate e El Chaten, depois TDP. Ainda me programando para TDP, bem complicado definir as trilhas e se vou me hospedar dentro do parque. Como está o planejamento por ai?

abraços.

Olá pessoal, eu e namorado estaremos neste mesmo período nessas localidades. 4/12-13/12 em Chaltén, 14/12- Calafate, Torrers de 15/12 até 24/12 e depois Ushuaia. Já fechamos as reservas de camping p Torres, deu td certo - ufa!, e p Chaltén tbm, vamos no Refugio El Chatén e depois camping no Parque Los Glaciares. Caso queiram alguma informação específica, e pudermos ajudar, fico a disposição... vms trocando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal, poderiam me ajudar?

Estou tentando fazer a reserva no fantastico sur, e queria saber quais as diferencas entre Camping Central Sitio Suelo e Camping Central Plataforma Premium ??

Em ambos eu posso alugar barraca e demais coisas la ?

Estarei com meu primo do dia 07 ao 08 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...