Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 26, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2011 eai betojeon ?! como já havia te respondido por mp, espero ter ajudado, qq coisa a mais q precisar estamos ai..... Citar
Membros betojeon Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 valews pedrada... respondido tbm e outro questionario enviado....hahhaha....valews!!! Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 Oi B.G. e Pedrada, Parabéns pelo relato de viagens!!! Adorei as fotos! O relato me fez viajar de novo pela Bolívia... ai que saudades!!!! Viu só como foi bom levar o par de lençóis para os dias do passeio do Salar? hahahaha, é a salvação!!! Beijos aos dois! Gabi Citar
Membros B.G. Postado Novembro 16, 2011 Autor Membros Postado Novembro 16, 2011 Valeu, Gabi! Bebemos na sua fonte, as suas dicas foram muito úteis Bjs! Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Novembro 17, 2011 Colaboradores Postado Novembro 17, 2011 Valeu, Gabi!Bebemos na sua fonte, as suas dicas foram muito úteis Bjs! Fico feliz que tenha dado td certo!!! Agora é programar a próxima!!! eu ainda não sei para onde vou!!! Beijos, Gabi Citar
Membros Talita e Diego Postado Dezembro 20, 2011 Membros Postado Dezembro 20, 2011 Olá, gostei muito do relato, as fotos são lindas, estou planejando minha viagem de férias para a Bolivia, e queria saber quanto vocês gastaram no total, estou meio apertada de grana e com muito medo de meu dinheiro não dar, Obrigada!! Citar
Membros B.G. Postado Dezembro 21, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2011 Gastamos R$4.170,00 (p/ os dois). Na primeira página do relato tem uma planilha de gastos postada pelo Pedrada, veja lá Bolívia vale a pena, vai nessa! Citar
Membros Talita e Diego Postado Dezembro 21, 2011 Membros Postado Dezembro 21, 2011 Olá B.G., esse valor que que você falou está com a passagem inclusa ? procurei na planilha e não achei , Agora fico mais sossegada, o valor está próximo do que eu tinha planejado mesmo, Muiito Obrigada pela ajuda viu, não vejo a hora de chegar lá !! Valeu mesmo, Abraços Citar
Membros Mel e Pimentas Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 Pedrada! Mto bom o relato (dos dois)!!! A planilha de custos, as fotos! Td mto show... Peguei o relato por conta da sua resposta em outro post (sobre roupas de frio no salar, rs) Aproveito para agradecer e tbém perguntar sua opinião sobre fazer o salar vindo de uyuni e de lá partir para atacama ou do atacama para uyuni, o q pensa ser melhor? Visto q venho de salta e a idéia é subir até MP... na prática uyuni é melhor vir antes ou depois? rs Obrigada! Abço Mel Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 11, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2012 (editado) olá Mel, essa dúvida é recorrente.... penso assim, pelas distâncias e devido ao seu roteiro talvez faça mais sentindo fazer salta>atacama>uyuni, porém, pelo preço e por conhecer outros locais menos turísticos, pode compensar fazer salta>vilazon (para pegar o trem) ou tupiza (para inicar o tour do salar) > uyuni > atacama (como ja deve saber: salar-de-uyuni-desde-san-pedro-de-atacama-precos-atuais-t53440.html ). e veja esse: mochilada-nervosa-bolivia-norte-da-argentina-t41649-15.html já estive em salta, então sei como essa região é bela e a decisão dificil, espero ñ ter confundido mais.... qq dúvida, é só perguntar Editado Março 20, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.