Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

O capixaba não tem vocação turística, o que é uma pena pois o estado tem lugares muito interessantes e bonitos que nem o próprio capixaba conhece.

Vitória em sí não tem muitos atrativos, não obstante a orla da Praia de Camburi ser bastante agradavel. As montanhas também estão muito próximas (em média 50 km do litoral) o que torna a a possibilidade de 2 climas em menos de 1 hora de viagem.

O turismo aqui é o turismo de negócios pois o estado está em um boom de desenvolvimento e dessa forma não existe o serviço de bus. Quem vem aqui ou vem de carro ou aluga um carro em uma locadora.

Praias tem para todos os gostos e as prais do sul são completamente diferentes das praias do norte. Tem praias de agito, prais de surf, praias tradicionais, praias de mineiro (calminhas) e até praias diferentes como Urussuquara ou Putiri.

No mais seria interessante que algum capixaba responde-se a esse tópico e fizesse a defesa de seu estado.

Finalizando, o Espírito Santo é muito mais que o Convento da Penha, Guaraparí e a fábrica de bombons garoto.

• Respostas 372
  • Visualizações 205k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Priscila, bom dia   Será bem-vinda aqui no Espírito Santo.   Em Vila Velha você poderá visitar:   - Histórico: - Prainha de Vila Velha (Igreja do Rosário) - Foi o local onde chegou Vasco C

• Para ir de Vitória até Nova Almeida:   Olhei no site da CETURB, me parece que o correto é pegar a 1801 de Vitória a Jacaraípe, e depois a 873 de Jacaraípe para NA. O que acham? Consigo chegar a temp

• rodrigogalindo
    rodrigogalindo

Olá pessoal. Fevereiro agora estou sendo transferido pra trabalhar em Vitória/ES e ansioso pra conhecer a capital e região, só ouço elogios dos pontos turísticos e das belezas naturais.

Featured Replies

Postado
  • Membros
A estrada do convento fica aberta 24 hrs?

EDIT: Vi no site q vai só até 16:45 o portão de acesso

Vou tentar o terraço do meu prédio q ganho mais msm kk

O convento "fecha" para visitação às 17h. Pouco antes disso, portanto, a estradinha fecha para subida e os visitantes passam a sair. Forte abraço.

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Estou indo pra Vitoria domingo 29 de maio,estarei uns 4 dias,fico com receio de sair a noite sozinha sem conhecer a cidade,alguem pode me indicar um lugar seguro para eu passear e conhecer nesses dias e noites

Existe algum lugar tipo uma oficina turistica com guias ou algo assim!

Agradeceria quaisquer ajuda!

Isis.

Postado
  • Membros

Bem Isis, Vitória não é uma capital perigosa como se anuncia fora daqui... Acontece como toda capital o índice de criminalidade das cidades satélites acaba sendo incluído na capital. Moro aqui há 10 anos e 2 pessoas chegadas à mim foram assaltadas, nenhuma sequestrada... e olha que conheço bastante gente...

Vc vai ficar onde?

A praia de camburi é um local bem seguro para se passear, a guarda municipal tem implantado o corredor de segurança la, vários guardas na calçadão, além de viaturas rodando...Tem ainda o parque pedra da cebola, entre outros lugares já postados pelos amigos ai acima...

Qto a noite é meio complicado pois chega domingo, mas no triangulo tem programação domingo.. vai do sertanejo ao pagode..

Posta ai o que vc gosta mais de ouvir e frequentar que fica mais facil ajudar..

Postado
  • Membros

Ficar 4 dias em Vitória começando domingo realmente é um pecado, adianta um dia essa viagem sua aí kkk

È, os índices de criminalidade em Vitória geralmente se referem a Grande Vitória, já que Vitória mesmo só tem uns 300 k habitantes.

Postado
  • Membros

Domingo e minha viagem para Vitoria,bem que eu queria chegar no sabado,pena não dá.

Vou ver o que eu consigo fazer no Domingo,alguem sabe como visitar a Garoto?? têm que agendar??

-Eu vou ficar no sig.endereço: Rua Deocleciano de Oliveira, 46 - Centro Vitória-ES travessa da Graciano Neves........Alguem sabe onde fica???.........como eu posso me movimentar desde esse local?

Outra coisa quanto custa um taxi desde o qeroporto até esse endereço?.......

help me please!!!!

Postado
  • Membros

Aeroporto é meio longe do centro ein, vai chegar tarde?

Postado
  • Membros
Domingo e minha viagem para Vitoria,bem que eu queria chegar no sabado,pena não dá.

Vou ver o que eu consigo fazer no Domingo,alguem sabe como visitar a Garoto?? têm que agendar??

-Eu vou ficar no sig.endereço: Rua Deocleciano de Oliveira, 46 - Centro Vitória-ES travessa da Graciano Neves........Alguem sabe onde fica???.........como eu posso me movimentar desde esse local?

Outra coisa quanto custa um taxi desde o qeroporto até esse endereço?.......

help me please!!!!

O taxi até la deve dar em torno de 30-40...

A garoto tem os horários de visitação..é bom dar uma ligada antes para agendar...

O centro vc consegue onibus facil, mas anoite é melhro pegar taxi...

Postado
  • Membros

Eu chego 16:00 hr,acho que não é muito tarde e dá tempo de conhecer alguma coisa da cidade no dia certo?..........agora minha duvida é o tipo de ropa que devo levar,e muito frio final de maio?.......qual a temperatura durante o dia,e durante a noite?............

Obrigadaaaaaaaaaaa....

Postado
  • Membros

Bem domingo dá para vc dar uma chegada no triangulo das bermudas, são vários bares como musica ao vivo....

Qto ao tempo aqui está bem tranquilo... durante o dia normal para quente e anoite normal para um pouco mais fresco, nada de frio....como vc é mulher pode no max trazer um casaco mais fino para anoite...homem geralmente tende a sentir menos frio...

Postado
  • Membros
Eu chego 16:00 hr,acho que não é muito tarde e dá tempo de conhecer alguma coisa da cidade no dia certo?..........agora minha duvida é o tipo de ropa que devo levar,e muito frio final de maio?.......qual a temperatura durante o dia,e durante a noite?............

Obrigadaaaaaaaaaaa....

O clima está (surpreendentemente) ameno aqui em Vitória. De dia uns 26-27 graus. De noite, uns 23 graus. Não está fazendo frio, mas para as mulheres sempre é bom ter um casaquinho fino em mãos. Abraço. A dica do triângulo que o Rodrigo deu é a campeã, na minha opinião. É onde haverá um movimento legal. Outro lugar, aí mais alternativo, é a rua da lama.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.