Membros anacarolinavoigt Postado Maio 6 Autor Membros Postado Maio 6 Em 28/04/2025 em 15:39, rodrigo.viana disse: Que nostalgia! Retornei da Bolívia dia 09/04 e tive sorte de não pegar a paralisação e olha que fui de ônibus para o aeroporto. Foi minha segunda vez na Bolívia, na primeira vez também fui ao Peru, Cusco, e não passei por Copacabana. Fiz por duas vezes o tour do Salar de 3 dias e acho que só faria novamente se fosse para ir direto ao Atacama. No mais a Bolívia é um país surpreendente com um povo acolhedor e culturalmente rico. Financeiramente para nós "BR", é o paraíso kkkk. Aguardo o restante do relato! hahahahah! eu amei o país também! Vou continuar o relato agoraaaa Citar
Membros anacarolinavoigt Postado Maio 6 Autor Membros Postado Maio 6 Em 28/04/2025 em 19:39, Juliana Champi disse: Volta Anaaaa, seu relato tá muito legal! vou continuar o relato agora! ainda tem muita aventura hahahaha 1 Citar
Membros anacarolinavoigt Postado Maio 6 Autor Membros Postado Maio 6 Em 01/05/2025 em 09:57, Andreas Cunha disse: @anacarolinavoigt Obrigado pelas dicas!!! Acabou aparecendo uma passagem a 200 reais de santa cruz a sucre, comprei e agora é rezar para gol não atrasar tanto, pq comprei pra 3 horas depois do meu horário teórico de chegada em santa cruz No caso do trajeto cusco - hidrelétrica, acredita que melhor de trem então? ou fez de onibus por custo? vai dar tudo certo! 3 horas eu acho um tempo bom entre conexões e pensamento positivo! Sobre a hidrelétrica: são duas vias muito diferentes entre si. O trem é bem mais turístico e confortável, com um alto custo. Já o trajeto de ônibus até a hidrelétrica e depois com a trilha a pé, é um passeio totalmente diferente. Nessa parte do ônibus até a hidrelétrica é punk por conta das condições da estrada. Eu fiquei apreensiva o trajeto todo mas encarei mesmo assim. Já tinha visto vídeos sobre o trajeto então eu estava preparada para o que vinha. Citar
Membros repsantana Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Adorando o relato. Ansiosa pelo restante pois vou pra Lima/Cusco, na segunda quinzena do mês. Você teve dificuldade de realizar o câmbio em reais? Sabe informar os endereços onde conseguiu as melhores cotações? No final, achou que compensaria ter levado dólar? Obrigada! 1 Citar
Membros anacarolinavoigt Postado Maio 7 Autor Membros Postado Maio 7 16 horas atrás, repsantana disse: Adorando o relato. Ansiosa pelo restante pois vou pra Lima/Cusco, na segunda quinzena do mês. Você teve dificuldade de realizar o câmbio em reais? Sabe informar os endereços onde conseguiu as melhores cotações? No final, achou que compensaria ter levado dólar? Obrigada! Oie! Eu fiz câmbio na rua principal de Cusco, avenida El Sol. La tem vaaaaaarias lojas de câmbio mas os valores não variaram muito (0,57 a 0,62). Sobre dólar, eu não levei mas lembro que a cotação estava 4 e pouco (não me lembro bem). Se você for com cartão internacional, tem um banco que não cobra taxa para sacar que é o Banco de La Nacion (esquina da rua Almagro com a Av. El Sol). Foi tranquilo de sacar com a Wise Citar
Membros Nara Matos Postado Maio 26 Membros Postado Maio 26 Tô amando esse relato, amo o quanto detalhada você é. Por favor continue! Consulta: tô reparando que na Bolívia você pagou tudo com dinheiro. Você reparou se é possível pagar as coisas com cartão lá? Citar
Membros Placebo Postado Maio 29 Membros Postado Maio 29 Muito bom o seu relato. Eu vou final de junho e início de julho, comemorarei meu aniversário e primeira viagem solo por mais de uma semana. Citar
Membros anacarolinavoigt Postado Junho 4 Autor Membros Postado Junho 4 Em 26/05/2025 em 12:34, Nara Matos disse: Tô amando esse relato, amo o quanto detalhada você é. Por favor continue! Consulta: tô reparando que na Bolívia você pagou tudo com dinheiro. Você reparou se é possível pagar as coisas com cartão lá? Oie hahahahah obrigada. Eu preciso continuar o relato mas tá tão corrido que eu não estou tendo tempo de escrever Em breve continuo! Eu não reparei se aceitavam cartões na Bolívia hahahahah Somente em Cusco que eu reparei muitas pessoas usando. Citar
Membros anacarolinavoigt Postado Junho 4 Autor Membros Postado Junho 4 Em 28/05/2025 em 22:20, Placebo disse: Muito bom o seu relato. Eu vou final de junho e início de julho, comemorarei meu aniversário e primeira viagem solo por mais de uma semana. Que incrível! Você vai adorar. Espero que seja tão especial quanto a minha foi! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.