Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 28/04/2025 em 15:39, rodrigo.viana disse:

Que nostalgia! Retornei da Bolívia dia 09/04 e tive sorte de não pegar a paralisação e olha que fui de ônibus para o aeroporto.

Foi minha segunda vez na Bolívia, na primeira vez também fui ao Peru, Cusco, e não passei por Copacabana.

Fiz por duas vezes o tour do Salar de 3 dias e acho que só faria novamente se fosse para ir direto ao Atacama.

No mais a Bolívia é um país surpreendente com um povo acolhedor e culturalmente rico. Financeiramente para nós "BR", é o paraíso kkkk.

Aguardo o restante do relato!

hahahahah! eu amei o país também! Vou continuar o relato agoraaaa

• Membros
Postado
Em 01/05/2025 em 09:57, Andreas Cunha disse:

@anacarolinavoigt Obrigado pelas dicas!!! 

Acabou aparecendo uma passagem a 200 reais de santa cruz a sucre, comprei e agora é rezar para gol não atrasar tanto, pq comprei pra 3 horas depois do meu horário teórico de chegada em santa cruz

No caso do trajeto cusco - hidrelétrica, acredita que melhor de trem então? ou fez de onibus por custo?

vai dar tudo certo! 3 horas eu acho um tempo bom entre conexões e pensamento positivo!

Sobre a hidrelétrica: são duas vias muito diferentes entre si. O trem é bem mais turístico e confortável, com um alto custo. Já o trajeto de ônibus até a hidrelétrica e depois com a trilha a pé, é um passeio totalmente diferente. Nessa parte do ônibus até a hidrelétrica é punk por conta das condições da estrada. Eu fiquei apreensiva o trajeto todo mas encarei mesmo assim. Já tinha visto vídeos sobre o trajeto então eu estava preparada para o que vinha. 

• Membros
Postado

Adorando o relato. Ansiosa pelo restante pois vou pra Lima/Cusco, na segunda quinzena do mês. Você teve dificuldade de realizar o câmbio em reais? Sabe informar os endereços onde conseguiu as melhores cotações? No final, achou que compensaria ter levado dólar? Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...