Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Fui comprar online meu ticket combinado London eye + Madame Tussauds, mas o site pede para escolher uma data. Eu estava pensando em visitar as duas atrações em dias diferentes. É possível? Me disseram que sim, mas agora fiquei na duvida. Penso em ir ao London Eye, dia 10/10 e Madame Tussauds, dia 11/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala galera

 

Tenho uma dúvida, é sobre imigração, não achei nenhum tópico ativo sobre esse assunto, então me desculpem se estiver no tópico errado

 

Vou para Londres em Dezembro, de lá para Amst e depois de volta para Londres, com dois amigos. Fechamos os hostels de início tudo ok, porém vou sozinha em um voo diferente, mas as reservas estão no nome de um dos meus amigos e os hostels não querem enviar uma reserva especificando o nome de todos os hospedes. Minha pergunta é, poderei ter problemas na imigração com isso? Tenho apenas uma reserva no nome de uma pessoa que não está comigo, não consigo comprovar que aquelas reservas realmente são minhas.

 

Quem puder dar opinião ou uma alternativa... obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, pessoal!

 

Fui comprar online meu ticket combinado London eye + Madame Tussauds, mas o site pede para escolher uma data. Eu estava pensando em visitar as duas atrações em dias diferentes. É possível? Me disseram que sim, mas agora fiquei na duvida. Penso em ir ao London Eye, dia 10/10 e Madame Tussauds, dia 11/10.

 

Bonadia,

Depende, se vc comprar o tkt pelo site da london eye vc pode ir em qualquer horário em uma determinada data e depois tem 30 dias para visitar o madame

Se comprar pelo site do madame vc precisa marcar data e horário para visitar o museu e depois tem 30 dias pra visitar a london eye.

Por onde vc tentou comprar? Não tem nenhuma informação sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado, Beatriz!

 

Achei a explicação em "more information"...rs no site da London Eye. Desculpe...rs É que aqui no serviço tenho que ver tudo rapidinho e não me atentei as informações extras..rs! Valeu, mesmo! Comprarei na London Eye e aí, no dia seguinte a visita, uso em Madame Tussauds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fui em março e tenho muita vontade de ir ano que vem novamente para ver o torneio de Wimbledon.

 

Alguém aí já foi no torneio? Chegando bem cedo dá para conseguir ingresso ou é quase impossível?

 

Se for quase impossível, vou considerar outro roteiro para as férias. Mas sou muito fã do esporte e queria muito ir.

 

Caso alguém puder dar uma luz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...