Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Ficarei 5 dias em londres agora em julho mas meu orçamento está bem apertado por causa dos outros gastos da viagem (vou ficar 15 dias na irlanda e tive uns gastos inesperados no brasil tb). Indo com as passagens de ida e volta e o hostel pagos, eh possível conhecer londres com 600 reais?

não me importo de andar bastante, da pra economizar no transporte? E certamente vou comprar comida nos mercados e evitar restaurantes.

Vcs tem outras dicas?

 

Daria cerca de 35 libras por dia. Só com albergue gastaria entre 25-30 libras. Sobraria 10 libras pra comer e visitar alguma coisa. Acho inviável!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Então, Adriano, essas coisas de atrações turísticas nem me interessam tanto, sabe? Museus etc... Vou mais pra ver paisagens, parques, e beber, rs (mas já sei que vou ter que comprar no mercado, rs).

Por exemplo, no meu outro tópico você indicou aquele oyster card, é a melhor opção se eu quiser ser supereconômica, mesmo que tiver que andar bastante? Essa libra é muito cara! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mesmo andando muito, você vai precisar do metrô também. E não use o metrô sem fazer o oyster card. Não tem opção mais econômica que essa. Faça o cartão e carregue umas 15 libras, já que só vai ficar 5 dias. Se sobrar saldo, você pega quando devolver o cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Buenas!

Ficarei em Londres do dia 19/08 até 02/09.

Alguém sabe se nesse período já começou o campeonato inglês (pode ser da 2ª divisão tb,hehe)? Ou outro campeonato?

Outra coisa: alguém indicaria um roteiro II guerra pra fazer por lá? Sei dos museus e tal. Fora isso, alguma outra dica?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Buenas!

Ficarei em Londres do dia 19/08 até 02/09.

Alguém sabe se nesse período já começou o campeonato inglês (pode ser da 2ª divisão tb,hehe)? Ou outro campeonato?

Outra coisa: alguém indicaria um roteiro II guerra pra fazer por lá? Sei dos museus e tal. Fora isso, alguma outra dica?

 

Valeu!

 

Olá, Marcos!

 

Neste período, provavelmente a Premier League já tenha começado. Ano passado, em 2012, a Liga começou em 18/8. Em Londres vc certamente terá a oportunidade de assistir a algum jogo de Arsenal, Chelsea ou Tottenham, que são os times sediados em Londres.

 

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Buenas!

Ficarei em Londres do dia 19/08 até 02/09.

Alguém sabe se nesse período já começou o campeonato inglês (pode ser da 2ª divisão tb,hehe)? Ou outro campeonato?

Outra coisa: alguém indicaria um roteiro II guerra pra fazer por lá? Sei dos museus e tal. Fora isso, alguma outra dica?

 

Valeu!

 

Olá, Marcos!

 

Neste período, provavelmente a Premier League já tenha começado. Ano passado, em 2012, a Liga começou em 18/8. Em Londres vc certamente terá a oportunidade de assistir a algum jogo de Arsenal, Chelsea ou Tottenham, que são os times sediados em Londres.

 

Abs!!!

 

 

Obrigado, Bonadia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...