Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Londres

Postado
  • Membros

Onde ficar:
Gosto muito da área de Sussex Gardens (entre estação Lancaster Gate, estação Paddington e Edgware Road) há vários hotéis ali.

Albergues da rede YHA: nunca me hospedei no St Pauls, mas conheço bem a área e não diria que é dos lugares mais legais pra se ficar. Não que seja perigoso, nada disso. É que fica no centro financeiro de Londres, e depois do horário comercial a região fica meio "morta" e sem graça. O albergue da rede YHA que fica perto da Oxford Street tem localização bem melhor (fiquei lá na minha primeira viagem a Londres).

Zonas de transporte: 
Quanto às zonas 1 2 etc: são as zonas do transporte público. A cidade está dividida em zonas concentricas. O centro da cidade é a zona 1, onde estão a maioria das atrações turísticas, as estações de trem, os hotéis etc etc. Praticamente tudo o que vc quer ver está na zona 1, algumas coisas na zona 2. A medida que vc vai se afastando do centro, o número da zona vai aumentando (e o preço da passagem também), então a zona 6 é a mais distante do centro.

Sites do transporte público: www.tfl.gov.uk que ônibus/metro etc pegar entre um lugar e outro? 'journey planner" https://tfl.gov.uk/plan-a-journey/ ou então google maps.

IMPORTANTE: 25 de dezembro: transporte público não funciona em Londres (e lugar nenhum no UK, todo o país fica parado). Nenhuma loja nem atração turística abre. EVITE chegar em Londres esse dia, vai gastar uma fortuna em taxi / uber etc

Editado em 2017!

• Respostas 343
  • Visualizações 90k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou com a mesma dúvida sobre o passe, mas no seu caso a diferença é muito pequena (4£) e você ainda não terá que enfrentar filas para entrar nessas atrações, porque até onde eu estou informada o passe também serve como corta-fila.

Para comprar a entrada para essas atrações separadamente você terá que marcar horário em todas elas, o que pode deixar seu roteiro diário muito inflexível, já com o passe você pode entrar quando quiser no período de validade dele.

Não achei que seu roteiro ficou muito apertado não, talvez em algumas atrações você tenha menos tempo do que permaneceria caso tivesse o dia mais livre, mas não acredito que algo sairá prejudicado em virtude de ter acrescentado algumas coisas a mais. O Churchill Museum talvez você esteja sem coragem de fazer depois do dia cheio, mas vai depender de como vai estar o ânimo de vocês.

A London Eye é possível comprar pelo site, você pode comprar com horário marcado ou pode comprar para um dia específico, mas com horário flexível, o que te dá uma maior liberdade durante o dia.

No mais acho que ficou legal sua distribuição dos dias.

Postado
  • Membros

1 hora é bem pouco pro Churchill Museum, você vai ter que passar batido algumas partes. Mas se está sendo encarado como um "extra" por estar dentro do pacote, acho que vale a pena.

Postado
  • Membros

Incluímos essas 4 atrações (Catedral de Saint Paul, Tower Bridge, London Bridge Experience e Churchill Museum) realmente por causa do preço do passe, mas se não der para vermos, não ficaremos chateados (rsrsrs), pois não estão em nossa prioridade. A Catedral de Saint Paul fica perto do nosso hotel, então, acho que vale a pena. Além de me terem dito que é linda. A visita da Tower Bridge também me interessou bastante, pois, pelo que entendi, parece ser possível subir até a parte mais alta da ponte, de onde, creio eu, deve-se ter uma bela vista de Londres.

Já a London Bridge Experience me pareceu bem "teen". Eu e minha noiva adoramos parques de diversões, tanto que pretendemos ir à Eurodisney, mas não sei isso fará nosso feitio, mas de qualquer maneira, tá no pacote, porém se dependesse da minha disposição de desembolsar 23 libras, ou seja, mais de 80 reais por pessoa, para ver monstros, ficariam a ver navios.

O Churchill Museum também não estava nas minhas prioridades. Pelo que li, é mais história do século XX. Eu curto mais história antiga (gregos, egípcios, etc) e museu de ciência. Estou louco para visitar o Museu de História Natural. Se conseguir comprar a passagem para Paris em um trem mais tarde, com certeza visitarei esse museu. Se não der, verei o de Nova Iorque, que já me disseram ser melhor.

Obrigado pelas dicas.

E em relação ao musical "O Rei Leão", alguém viu?

No caso do cruzeiro pelo Tâmisa que vem no London Pass, como se marca o horário? Eu vi no site das operadoras de barcos que os bilhetes são para horários específicos. E no caso do London Pass, como fica?

Postado
  • Membros
Incluímos essas 4 atrações (Catedral de Saint Paul, Tower Bridge, London Bridge Experience e Churchill Museum) realmente por causa do preço do passe, mas se não der para vermos, não ficaremos chateados (rsrsrs), pois não estão em nossa prioridade. A Catedral de Saint Paul fica perto do nosso hotel, então, acho que vale a pena. Além de me terem dito que é linda. A visita da Tower Bridge também me interessou bastante, pois, pelo que entendi, parece ser possível subir até a parte mais alta da ponte, de onde, creio eu, deve-se ter uma bela vista de Londres.

Já a London Bridge Experience me pareceu bem "teen". Eu e minha noiva adoramos parques de diversões, tanto que pretendemos ir à Eurodisney, mas não sei isso fará nosso feitio, mas de qualquer maneira, tá no pacote, porém se dependesse da minha disposição de desembolsar 23 libras, ou seja, mais de 80 reais por pessoa, para ver monstros, ficariam a ver navios.

O Churchill Museum também não estava nas minhas prioridades. Pelo que li, é mais história do século XX. Eu curto mais história antiga (gregos, egípcios, etc) e museu de ciência. Estou louco para visitar o Museu de História Natural. Se conseguir comprar a passagem para Paris em um trem mais tarde, com certeza visitarei esse museu. Se não der, verei o de Nova Iorque, que já me disseram ser melhor.

Obrigado pelas dicas.

No caso do cruzeiro pelo Tâmisa que vem no London Pass, como se marca o horário? Eu vi no site das operadoras de barcos que os bilhetes são para horários específicos. E no caso do London Pass, como fica?

Deixar de fora do roteiro uma passadinha pela Exibithion road é um pecado, lá tem 3 museus dos mas interessantes da cidade o de história natural, o de Ciências e o Victória e Albert galery vale muuuuuuito a pena.

Postado
  • Membros

Olá!!

Tenho uma dúvida e creio que alguém possa me ajudar... Atualmente moro na Europa e gostaria de saber se, com o meu visto da França, posso viajar para a Inglaterra ou se tenho alguma restrição.

Obrigada :)

Postado
  • Membros

Obrigado pelas dicas.

Deixar de fora do roteiro uma passadinha pela Exibithion road é um pecado, lá tem 3 museus dos mas interessantes da cidade o de história natural, o de Ciências e o Victória e Albert galery vale muuuuuuito a pena.

Sei que são museus imperdíveis, mas, para visitá-los, precisaria ficar mais um ou dois dias em Londres.

Postado
  • Membros

Vou assistir ao musical "O Rei Leão", em Londres, ao final de um dia repleto de atrações. Por isso, pergunto: qual a roupa ideal para assistir a um musical em Londres? Exige-se roupa formal? Posso ir de jeans, polo e sapatênis?

Postado
  • Membros
Vou assistir ao musical "O Rei Leão", em Londres, ao final de um dia repleto de atrações. Por isso, pergunto: qual a roupa ideal para assistir a um musical em Londres? Exige-se roupa formal? Posso ir de jeans, polo e sapatênis?

Desencana disso. Fui em 3 musicais lá, entre eles O Fantasma da Ópera (teoricamente mais "tradicional"), e em todos fui de jeans, tênis e mochilinha nas costas. Claro que tem gente que vai mais "chique", mas ninguém liga pra isso (pelo menos não reparei ninguém me olhando torto rsrsrs).

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera, estou em londres até o dia 26 e queria saber se alguem pode me dar algumas dicas sobre pubs bons na cidade, principalmente, que toquem rock n' roll e mais especialmente, BLUES.... to sabendo do BLUES KITCHEN em camden town e parece bom, amanha vou la conhecer... sao tantos lugares na cidade q fico perdida sobre aonde ir hahahaha!! nao preciso reservar mesa etc pois vou sozinha!! se a alguem puder dar uma diquinha ai vou ficar mt agradecida, nada como uma ajuda de um conterraneo hahaha...valeu!!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.