Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua

Postado
  • Membros

Galera, não sei qual passeio vcs fizeram

Mas a Ilha do Sol é um lugar paradisíaco. Nós pagamos Bs20 e pagarei 100 se voltar pra lá em dezembro e poder ficar lá uns dias.

O lugar é realmente fora de série. Pessoalmente para mim foi uma surpresa igualda somente por Machu Picchu.

não sei o q houve, mas por favor descrevam seus passeios.

Tudo bem q na Ilha da Lua vale somente a Pedra da Lua, mas a Ilha do Sol é um lugar acima do normal.

Vale a pena sim!!!

• Respostas 520
  • Visualizações 131k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcelo Manente
    Marcelo Manente

Já que ninguém sabe eu pesquisei e recebi esta informação de um Hotel da Isla del Sol: 22/11/2018 Estimado Marcelo El acceso al lado norte sigue cerrado, no hay botes que acepten ir al

Featured Replies

Postado
  • Membros
dá tranquilo vlmauricio. vc chega do passeio da ilha umas 17:00, ai é só pegar o bus pra puno, chega lá umas 21:00, ou antes até. se vc quiser, dá pra seguir no mesmo dia pra cusco, os ônibus saem de puno umas 21;30 e chegam de manhã em cusco.

Legal Aletucs, valeu pela dica!

Eu preferi dormir em Puno e ir pra Cusco no dia seguinte em ônibus turístico da Inka Express, que vai parando em algumas cidades no caminho. Eu e minha namorada achamos que dá pra descansar mais assim.

Postado
  • Membros

Nao, o ônibus chega em cusco 5:30. Já peguei duas vezes e foi sempre esse o horário.

Vlmauricio, vc sabe dizer que horas sai, onde compra e quanto custa esse bus turístico?

Postado
  • Membros

Também já li algo desse bus turistico que faz puno->cusco e vice-versa. Eles chamam o passeio de Rota do Sol.

Parece ser muito interessante, mas cansativo.

É essa empresa aqui: http://www.inkaexpress.com/home.htm

Custa aprox. 40 dólares por pessoa e dura 10horas, com saída as 7h da manhã.

Postado
  • Membros
Também já li algo desse bus turistico que faz puno->cusco e vice-versa. Eles chamam o passeio de Rota do Sol.

Parece ser muito interessante, mas cansativo.

É essa empresa aqui: http://www.inkaexpress.com/home.htm

Custa aprox. 40 dólares por pessoa e dura 10horas, com saída as 7h da manhã.

TamaraFag, o preço atual é de US$ 60 por pessoa, crianças até 7 anos US$ 40. Recebi a cotação deles em 22/07/13.

É cansativo, mas acho que menos do que ficar o tempo todo da viagem no ônibus. Pelo menos assim dá pra sair, esticar as pernas e ainda conhecer algumas coisas no caminho. Mas pra quem quiser/puder viajar a noite entre Puno e Cusco acho que é a melhor opção, mais econômico e gasta-se menos tempo útil.

Abs!

Postado
  • Membros
Nao, o ônibus chega em cusco 5:30. Já peguei duas vezes e foi sempre esse o horário.

Vlmauricio, vc sabe dizer que horas sai, onde compra e quanto custa esse bus turístico?

Então o trajeto Puno - Cuzco de ônibus dura 8h?

Sabe o preço desse ônibus?

Postado
  • Membros

Até que horas posso sair de La Paz com destino à Copacabana?

Soube que o Estreito de Tiquina fecha às 18:00. É esse horário mesmo?

Se fechar às 18:00, até que horas tenho que sair de Copa? Quanto tempo dura a viagem?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Pegando o barco das 8:30 pra Isla, dá tempo de fazer a trilha voltar pra Copa e seguir pra La Paz no mesmo dia? Ou seguir para Puno e partir pra Cusco ?

Obrigado !

Postado
  • Membros

Boa noite. Tenho algumas duvidas em relação a Ilha do Sol.Chego de Uyuni de bus pela manha e pretendo tomar um outro onibus direto a Copacabana. Neste dia queria ja tomar um barco e dormir na ilha. No dia seguinte preciso estar em Puno apenas a noite para pernoitar, pois ja tenho um hostal reservado. Minha duvida é o seguinte. O que fazer nesta tarde do primeiro dia e na manha do dia seguinte. Consigo pegar onibus de Copa para Puno até qual horário? Até que horas consigo atravessar a fronteira? Pretendo dormir no lado sul e talvez conhecer lado norte na outra manha e voltar para copa na hora do almoço. Voces acham que dá? Obrigado pelas respostas.

Postado
  • Membros

Fala Galera!!! ::otemo:: ::otemo::

Acabei de voltar de uma TRIP na Bolivia (JULHO 2013)e começei a editar meus videos dos locais que consegui visitar.

Assim que terminar de editar os videos, vou postar os relatos com as dicas atuais de toda a trip por consideração de tanta informação que obtive de um site como este.

Segue mais um vídeo de minha TRIP:

VISITE MEU CANAL... INSCREVA-SE

Postado
  • Membros

Gostei...

Você usa uma extensão em sua filmadora. É uma boa solução para aparecever nos próprios vídeos. Você adaptou ou é original?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.