Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua

Postado
  • Membros

Galera, não sei qual passeio vcs fizeram

Mas a Ilha do Sol é um lugar paradisíaco. Nós pagamos Bs20 e pagarei 100 se voltar pra lá em dezembro e poder ficar lá uns dias.

O lugar é realmente fora de série. Pessoalmente para mim foi uma surpresa igualda somente por Machu Picchu.

não sei o q houve, mas por favor descrevam seus passeios.

Tudo bem q na Ilha da Lua vale somente a Pedra da Lua, mas a Ilha do Sol é um lugar acima do normal.

Vale a pena sim!!!

• Respostas 520
  • Visualizações 131k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcelo Manente
    Marcelo Manente

Já que ninguém sabe eu pesquisei e recebi esta informação de um Hotel da Isla del Sol: 22/11/2018 Estimado Marcelo El acceso al lado norte sigue cerrado, no hay botes que acepten ir al

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aletucs, onde compra o ingresso para este onibus que comentou? indica alguma agencia,? agencia aqui do loki me cobrou 45 bols e so sai as 7:30.

Postado
  • Membros

compra na diana tours, que fica no hostel sagárnaga, ou na calle illampu na agencia da Titicaca tours. o preço é 30 bols pra te pegarem no hotel, se pedirem mais pechincha.

Postado
  • Membros

acabei de ler todas as postagens das 25 paginas (em menos de 4 horas rs) e a minha dúvida inicial ainda permanece. parece que dormir na parte norte é melhor pela cultura local, lugares pra visitar, etc. Mas pelo que percebi nas mensagens, é mais difícil ter barco saindo de lá pela MANHÃ para COPA (caso tenha feito a trilha SUL-NORTE e não queira voltar pra sul pra pegar um barco na manhã seguinte). Ou difícil ter um barco de COPA a tarde indo direto pra NORTE, dormir lá e fazer a trilha NORTE-SUL na manhã seguinte. Me ajudem, por favor? alguém tem mais informações atualizadas sobre essa dúvida?

Postado
  • Membros
alguém tem mais informações atualizadas sobre essa dúvida?

Estive na ilha no mês passado (julho\2013) e meu trajeto foi dormir na parte Norte e fazer a trilha até o Sul como demonstro no vídeo. Peguei um barco fora do horário tradicional (16h30) que saem de Copacabana para Isla, sendo que paguei por volta de 10Bs a mais do que se paga aos barqueiros no modo tradicional (desculpe não me lembro bem ao certo dos valores ::essa:: ), posteriormente tbm tinha mais um barco partindo de Copa mas, pelas minhas pesquisas isso não é contante.

Fica uma dica:

- Ao chegar em Copacabana se dirija direto aos barqueiros pois, os valores que os supostos agentes que ficam ao redor do cais são mais caro :D .

Att,

Samuel Oscar

Postado
  • Membros

Fui ano passado e estou retornando em Setembro fui p a parte Norte e voltei por la pela manhã sem nenhum problema.

Postado
  • Membros

Samuel e Trota,

Muito obrigada pela informação. Era o que precisava saber.

E, Samuel, a dica dos barqueiros foi anotada. Valeu :)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Pretendo chegar em Copacabana ao meio dia e ficar a tarde em Copa , dar um rolé , subir o monte Calvário e dormir por lá. No dia seguinte pegar o primeiro barco , ir para o norte e fazer o trekking para o sul e voltar no fim do dia para Copa no barco de 15:30 e ainda pegar um ônibus de volta pra La paz no mesmo dia.

Tenho as seguintes dúvidas:

1- Já li aqui no forum que não se pode viajar a noite de La paz para Copa, então presumo que o inverso tb não seja possível , é isso mesmo? Caso não seja , chegando da Isla as 18:00 hs não haveria jeito de pegar o onibus pra La Paz ainda no mesmo dia ?

2-Na ida , chego no aeroporto de El alto de manhã vindo de Uyuni. O que eh mais jogo ?Ir do Aeroporto direto pra Copa ou melhor ir pra La paz e pegar um onibus por lá?

obrigado a todos que puderem ajudar

Marcio

Postado
  • Membros

1- Os onibus vão até as 18 se nao me engano, entao é possível chegar da ilha e ir pra lá paz.

2- em el alto tem vans que vão pra Copacabana, tudo vai depender de que horas vc chega, principalmente pq os vôos de uyuni costumam atrasar, o meu mesmo atrasou só seis horas, pra vc ter idéia. Os atrasos se dão por conta de turbulências e mau tempo, que acontecem com alguma freqüência em uyuni. Era pra eu chegar as 10 da manha e cheguei as 16:30 da tarde.

Postado
  • Membros

Puxa....Eu ja tinha ouvido a respeito desse lance de turbulencia e mau tempo nessa regiao...mas nao sabia q os voos atrasavam tanto...Alguem passou por experiencia parecida tb???Talvez seja mais jogo ir de trem ou onibus inves de avião. ...que acham??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.