Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fernando de Noronha

Postado
  • Membros

Olá galera...

Sou do Rio Grande do Sul, minha única experiência nesta modalidade(mochileiro) foi 10 dias em Maceió, viciei, estou indo para Noronha dia 01/03

apenas com minha mochila, coragem e pouca grana.

É obrigatório adquirir reservas em pousadas?

Não existe uma maneira de dormir num saco de dormir no mato?

Pois o que menos vou fazer é dormir mesmo, gostaria de ficar 8 dias, mas não tenho condições de gastar r$1000 em estadia...

Alguém pode me dar uma luz?

Valeu parceria...id=yellow>id='Arial'>id=size4>

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 376.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para informação de todos, voltei de Noronha!!! Minha dica quanto à pousada é aquela que eu procurei durante meus 5 meses de pesquisa e não encontrei... IMPRIMAM O DOC DA TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIEN

• JOSE JORGE CONTURSI
    JOSE JORGE CONTURSI

DICAS da viagem a Fernando de Noronha realizada de 25/08 a 03/09/2006 por mim e pelo meu filho:   1 – Vôo: Procurar os vôos econômicos, os horários não são os melhores, geralmente fazem escala, ma

• Dan Wollker
    Dan Wollker

tem sim, tanto banco santander, como caixa eletronico 24horas (diversosBancos)   http://www.ilhadenoronha.com.br/ailha/rede_bancaria.php

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Marina -

O telefone da D. Íris é 81 3619-1824.

Ela é uma ótima pessoa e a casa dela é bem organizada, limpa e bem localizada.

Abraços,

Meireles

Valeu Meireles!

Postado
  • Membros

:?: irei para noronha em agosto.gostaria de dicas sobre o calaçado ideal para andar nas pedras, molhar e que seja confortável.

valeu!

Postado
  • Membros
Li em algum lugar que só poderei entrar em Fernando de Noronha com reserva prévia de pousada.Isso procede?

Na verdade não é bem assim. Você tem de assinalar qual pousada irá ficar, mas no mesmo papel tem o item casa de morador ou o item não informado.

Eu assinalei casa de morador e me arranjei por lá (baixa temporada). Fui em maio de 2011 e gastei 70 reais pela diária (casa da dona Maria).

Um casal que conheci, estava numa pousada que escolheram assim que chegaram na ilha.

Postado
  • Colaboradores
:?: irei para noronha em agosto.gostaria de dicas sobre o calaçado ideal para andar nas pedras, molhar e que seja confortável.

valeu!

Eu usei um crocs a maior parte do tempo quando ia andar mais: confortável, rápido de tirar / colocar, pode molhar que seca rápido e é super leve.

Além das tradicionais havaianas de vez em quando.

Você pode escolher um papete que tenha solado especial pra pedras, especialmente quando estão molhadas...

[]'s,

Camila

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

obrigada mais uma vez, Camila. Vc q me deu as dicas sobre o tempo´lá, nessa época.A propósito o q são papetes, onde encontro?

Postado
  • Colaboradores
obrigada mais uma vez, Camila. Vc q me deu as dicas sobre o tempo´lá, nessa época.A propósito o q são papetes, onde encontro?

Oi lili333, papetes são fáceis de achar. Você encontra na maioria das sapatarias:

20110706081425.jpg

Aqui no mochileiros tem um tópico sobre eles: papetes-t10327.html

[]'s,

Camila

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

ah!!legal "não estava ligando o nome à pessoa". obrigada .

Aproveitando, deixo uma dica quem está indo:

Hoje me ligaram de FN e disseram q o período de chuvas já passou e q está até bem quente.

Postado
  • Membros

Estou indo para Noronha de 17 a 21 de agosto. Alguem poderia me convirmar quantos dias de taxa tenho que pagar?chega a tarde do dia 17 e saiu as 12:00 do dia 21. tenho que pagar pelas noites? 4 noites? obrigada pela atenção.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.