Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Tipos de passeios

Postado
  • Membros

People, a diferença entre o tour de 3 e 4 dias é que no de 4 dias você não volta para Uyuni no terceiro dia ::otemo::

Explico ::dãã2::ãã2::'> : no tour de 3 dias você volta para Uyuni se não me engano por San Cristóbal, e chega umas 18, 19h mais ou menos e se nada der errado! No tour de 4 dias você vai por outro caminho e passa a noite em Villa Mar (ou algo parecido) e vai para Uyuni só na manhã seguinte.

Concluindo, o passeio é o mesmo, com a diferença de você demorar 1 dia a mais para chegar em Uyuni e ter que passar mais uma noite em uma espelunca qualquer ::hahaha::

Intééé

• Respostas 216
  • Visualizações 53.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém já contratou o passeio saindo de Potosí para o Salar, Laguna verde, Laguna colorada e Atacama? Gostei da ideia desse passeio, mas quero saber se vale a pena os 4 dias.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá,

estou com a intenção de sair de Potosi pela noite e chegar em Uyuni pela manhã, o mais cedo que conseguir. Alguém sabe se consigo chegar pela manhã e já conseguir um passeio de um dia pelo salar? Ou numa outra hipótese, chegar em Uyuni e no dia seguinte fazer um passeio de um dia é conseguir um ônibus para La Paz ou Potosi?

Não estou com muito tempo disponível e também não queria dormir mais de uma noite em Uyuni.

Valeu

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera,

Pretendo, em setembro, viajar para a Bolívia sozinho.

Será que consigo o passeio para Uyuni se for na cara e coragem? Tenho receio de separar três dias de minha viagem, me deslocar até a cidade, mas, chegando lá, não conseguir fazer o passeio por não estar inserido em um grupo fechado.

Eles costumam encaixar uma pessoa só em um grupo sem problema? Se sim, acham seguro eu já deixar reservado com alguma agência?

Valeu!

Postado
  • Membros

Será que consigo o passeio para Uyuni se for na cara e coragem?

Vai na fé! ::otemo::

Postado
  • Membros

Guilhermino,

Se vc ler as diversas paginas do forum, vera q conseguir passeio no mesmo dia é mais tranquilo q agua de poco. Alias, é o q todo mundo que comeca o passeio em Uyuni faz. Ja para quem comeca por San Pedro, onde sao menos empresas fazendo o passeio, é comum marcar alguns dias antes, tipo qdo chega em San Pedro.

Abs e Boas trips

Postado
  • Membros

Será que consigo o passeio para Uyuni se for na cara e coragem?

Vai na fé! ::otemo::

Então vamo que vamo! :D

Aproveitando o gancho, setembro / outubro costuma ter muito movimento por lá?

P.S.: Netuno, eu tava mais preocupado é com o fato conseguir a excursão sem estar em grupo, já que não havia visto nada sobre viajar sozinho nos tópicos sobre Uyuni. Mas depois de ler em tudo que é lugar que chovem passeios pro salar saindo todos os dias, tô motivado a chegar chegando e ver o que acontece! hahahaha

Postado
  • Membros

galera, que horas costumam partir os tours ao salar desde Uyuni?

E vale a pena fazer o tour de 4dias/3noites, ve-se algo a mais, diferente do tradicional de 3 dias/2noites?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Galera,

Pretendo, em setembro, viajar para a Bolívia sozinho.

Será que consigo o passeio para Uyuni se for na cara e coragem? Tenho receio de separar três dias de minha viagem, me deslocar até a cidade, mas, chegando lá, não conseguir fazer o passeio por não estar inserido em um grupo fechado.

Eles costumam encaixar uma pessoa só em um grupo sem problema? Se sim, acham seguro eu já deixar reservado com alguma agência?

Valeu!

consegue sim, eu consegui ::otemo:: ....é tem q andar um pouco pra garimpar nos preços.

Postado
  • Membros

È muito tranquilo vc conseguir fazer passeio sozinho se for de Uyuni a San Pedro, até para o mesmo dia, porque são várias agencias e se falta um ou outro aqui eles trocam um com os outros para os passeios sairem. Por isso, mesmo se vc negocia com ua ma operadora pode ser que vá com outra, no meu grupo eram 1casal alemão, 1 casal theco, um frances e eu, e q cada um tinha feito reserva numa empresa diferente, mas no fim correu tudo bem; já se San Pedro a Uyuni são menos empresas fazendo, mas acho que se vc reservar com alguns dias de antecedência também é tranquilo.

Postado
  • Membros
galera, que horas costumam partir os tours ao salar desde Uyuni?

E vale a pena fazer o tour de 4dias/3noites, ve-se algo a mais, diferente do tradicional de 3 dias/2noites?

Os torus começam por volta das 10, 10 e meia da manhã, Os passeios de 2 dias e 3 noites são para quem sai de Uyuni e vai para San Pedro, chegando de manhã, e ou volta para Uyuni, chegando à tarde. No sentido inverso, de San Pedro a Uyuni e retornando a San Pedro vc fica 3 noites e chega de manhão de 4º dia. Vai depender do que vc quer fazer, mas tudo que se vê num se vê no outro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.