Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 228.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Dia 13/10 estarei em Cusco e espero fazer a trilha Salkantay no dia 15/10. A minha dúvida é se no sábado ou domingo eu conseguiria fechar com uma agência ( elas abrem de domingo?). O pacote Salkantay inclui MP como padrão certo?

Agradeço pela ajuda!

franza, consegue sim. Sempre tem Agências abertas por lá ;D M.P. Creio que seja padrão sim! Mas exija o comprovante do boleto para evitar surpresas, agora se você quiser ingressar em Huayna Picchu peça para eles, pois normalmente não vem incluso! Abraçoo

Postado
  • Membros
GALERA! CUIDADO COM AS TIROLESAS DE SANTA TERESA ATÉ A HIDROELÉTRICA!

Tirolesa até a Hidrelétrica? ::ahhhh::

Daqui a pouco eles vão oferecer a trilha toda em van, de carro, de moto, nos burros ... menos à pé!

Intééé

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá todos. Gostaria de tirar uma dúvida em relação à Machu Picchu.

Estou indo em março/abril com minha namorada e gostaria de saber se é obrigatório ou recomendável a compra de entrada nos parques pelo site? Ou reservando na agência mesmo em Cusco eu consigo fácil? Também estou afim de fazer a trilha Salkantay e gostaria de saber o preço pelos 5 dias com saco de dormir e as refeições? Sei que o preço varia de agência para agência, mas me parece que a Hiking Peru é a mais recomendada.

Valeu galera!

Caio Fernandes

Postado
  • Membros

Pra galera que tá se planejando, eu vou no começo de janeiro. Qualquer coisa, deixem uma mensagem.

Editado por Visitante

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola a todos.

Algum mochileiro sabe se existe algum passeio de exploração ao Salkantay , sem ser a trilha ate Machu Picchu. Algo somente no Salkantay .

Abraço.

Postado
  • Membros

Olá...

Sou novo aqui, mas acompanho o mochileiros para todo tipo de viagens que faço, vou fazer minha primeira trip pela América do Sul em Março, e estou em dúvida entre fazer a trilha Inca X Salkantay, alguém saberia me dizer se vale a pena fazer Salkantay, visto que é periodo de chuvas, e provavelmente não haverá boa visibilidade? :?

Postado
  • Membros

Oi pessoal, uma resposta que não consegui encontrar por aqui: nos acampamentos pela trilha de salkantay tem alguma instalação com privadas e chuveiros? Ou é tudo no chão e tomando banho em rio?

Porque além de ser frio em algumas épocas do ano, tem todo o problema de ter um alto número de pessoas, e todo mundo fazendo duas necessidades pelo caminho....bem, não me cheira bem =p

valeu

Postado
  • Membros
Oi pessoal, uma resposta que não consegui encontrar por aqui: nos acampamentos pela trilha de salkantay tem alguma instalação com privadas e chuveiros? Ou é tudo no chão e tomando banho em rio?

Porque além de ser frio em algumas épocas do ano, tem todo o problema de ter um alto número de pessoas, e todo mundo fazendo duas necessidades pelo caminho....bem, não me cheira bem =p

valeu

rafaelbelem, em todos os acampamentos há banheiros e algum boteco para comprar algo para comer/beber. Banho quente nós tivemos a opção de tomar no terceiro dia, onde tem

uma cidade com fontes de águas termais (esqueci o nome da cidade agora). Na quarta noite, antes de subir até Macchu Picchu dormimos num hotelzinho em Águas Calientes onde

também tem chuveiros.

Agora pra fazer essa indiada o bom mesmo é ir com espírito de aventura sem esperar muito luxo no caminho ;P

Vale a pena cada gota de suor derramada chegar a Macchu Picchu via Salkantay! É fantástico!

Abraço e boa viagem \Õ_

Postado
  • Membros

Alguem com planos de fazer a Salkantay em Maio/13?

to me planejando pra ir pra bolivia e peru e maio, provavelmente chegaria em cuzco no meio de maio.... mais alguém por essa data?

Postado
  • Membros

Oi,

alguém esteve por lá ultimamente pode informar os valores pagos?

Abç.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.