Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 231.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

kkkkkkkkkk Leonardo, sei que agora já passou, mas você poderia ter amarrado uma cordinha. Eu uso um cadarço em vez de um cinto, pois não tem fivela e é multi uso :D

Intééé

Postado
  • Membros

Pessoal, desculpe-me se estou fazendo uma pergunta já feita, porém como não encontrei nada, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Existe algum meio para saber se determinada agência de turismo é conveniada pela prefeitura ou algo do tipo? Estou para fazer uma transferência via western union para a agência AITA Peru, que foi recomendada aqui no fórum, mas só gostaria de ter certeza que é uma agência idônea e tal.

Abraços

Postado
  • Membros
Pessoal, desculpe-me se estou fazendo uma pergunta já feita, porém como não encontrei nada, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Existe algum meio para saber se determinada agência de turismo é conveniada pela prefeitura ou algo do tipo? Estou para fazer uma transferência via western union para a agência AITA Peru, que foi recomendada aqui no fórum, mas só gostaria de ter certeza que é uma agência idônea e tal.

Abraços

Oi, Drymophila.

Antes de fechar com a Aita Peru, eu consultei o escritório de turismo de Cusco e eles confirmaram o cadastro com o órgão regulador da área. Eles também olharam a lista de reclamações e não acharam nenhuma.

Foi o que eu disse antes: problema sempre pode haver, já que muito do passeio depende do guia (os tours contam com pessoas de diferentes agências). Mas enfim. Minha experiência com a Aita foi excelente e espero que a sua, caso você feche com eles, seja boa também.

Abraços

Postado
  • Membros

Flávio;

Muitíssimo grato pela ajuda. Eu fiz a transferência via WU e eles já me responderam de imediato com as entradas para Machu Picchu e Huaynapicchu. A mulher da agência me pareceu bastante honesta e prestimosa no atendimento.

Abraços

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi galera

Ano passado fiz a trilha salcantay de 4 dias....a duvida é que nas fotos da trilha na internet sempre aparece um grande lago e eu não passei por ele o que fiz de errado? tem varias trilhas?

att

Marcelo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Amigos, em maio vou para o Peru e minha ideia era fazer a trilha Clássica até MP.

O ano mal começou e descobri que as vagas já estão esgotadas.

Vou pela Salkantay de 5 dias mesmo.

Falei com duas agências bem recomendadas aqui, a Viagens Machu Picchu (cobrando absurdos $595) e a Brasil de Mochila(a $320).

Alguém sabe o porque da diferença de preços? Li que é possível conseguir vagas lá em Cusco mesmo, mas quero deixar tudo ajeitado aqui pra não ter preocupações lá.

Postado
  • Membros

Leandro

Os preços são diferentes porque eles tem lucros diferentes.

No final das contas, essas agências só intermediam seu passeio com as agências de lá. Não vai ter um guia brasileiro nem nenhum representante dessas agências esperando por você.

Então porque pagar um "atravessador" se você pode contratar direto?

Postado
  • Membros

Eu fechei a trilha do Salkantay lá em Cusco também direto, ainda consegui ingressos pro Huayna Picchu ..

Peguei uma agencia que foi muito boa, pena que não lembro o nome pra te falar. Mas paguei caro, paguei 300 dolares, com a trilha, todas entradas (MP e HP), e fiquei em um hotel bem legal em Aguas Calientes.

O resto do meu grupo, pagou entre 200 e 220 dolares, mas sem ingressos de HP, e ficando em um hostel em Aguas...

Se eu fosse você deixaria pra fechar lá tambpem Leandro, não tem erro, tem MUITAS agencias.

Postado
  • Membros

Isso me tranquiliza.

Pois como perdi a trilha pela Clássica, não quero correr o risco de perder a Salkantay também haha

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E aí, pessoal.

Em julho, pretendo fazer a trilha Salkantay, e fiquei meio confuso com uma coisa: os pacotes contratados com as agências incluem as entradas em Machu Picchu?

Porque vejo um monte de gente recomendando a só fechar com uma agência lá mesmo, mas se os pacotes incluem a entrada em MP, eu iria para lá sem nenhuma entrada garantida ainda?

E existe algum tópico específico pra review de agências ou é aqui mesmo? Gostaria bastante de algumas dicas sobre isso.

Obrigado! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.