Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 231.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Vou fazer a trilha de Slakantay em junho e, de acordo com as dicas de vocês, vou deixar para acertar tudo lá.

Mas fiquei na dúvida entre as 3 opções: 5d/4n, 4d/3n e 5d/4n passando por Llactapata. Vocês podem me ajudar?

Qual escolheriam e porquê.

Obrigadaaaa ::otemo::

Fernanda

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, estarei na salkentay em agosto. Alguem do brasil estara por la? Irei sozinho e é sempre bom ter um compatriota no grupo.....

Postado
  • Membros
Oi pessoal,

Vou fazer a trilha de Slakantay em junho e, de acordo com as dicas de vocês, vou deixar para acertar tudo lá.

Mas fiquei na dúvida entre as 3 opções: 5d/4n, 4d/3n e 5d/4n passando por Llactapata. Vocês podem me ajudar?

Fernanda

Oi,

Estarei lá em junho para fazer a trilha, acho que na segunda semana. Se nossa datas baterem, podemos combinar a trilha juntos.

Postado
  • Membros

Oi,

A gente vai fazer a trilha no dia 7/6

Oi pessoal,

Fernanda

Oi,

Estarei lá em junho para fazer a trilha, acho que na segunda semana. Se nossa datas baterem, podemos combinar a trilha juntos.

Postado
  • Membros

E aí, galera. Por sorte ou não, caí num relato já na pagina 47 que meio que me deu um resumão do que é, o que esperar, como proceder na compra do pacote, o que levar e o que não levar, entre outras informações. Não estava contando com essa trilha quando comecei meu planejamento de mochilão, previsto pro meio de janeiro de 2016, mas depois de ler os relatos e por ter tempo sobrando no planejamento, comecei a cogitar a hipótese de ir. Lendo o relato, não vi ninguem relatando que fez e como foi a trilha nesse período (posso ter perdido essa informação por ter começado a ler a partr da pag 47) e gostaria de saber de alguém que foi: Como é? Atrapalha muito? Deixa mais bonito? Faz mais frio? Menos frio? Fica muito perigoso? É mais caro? E claro, se alguém tiver indo pra lá entre os dias 15 e 31 de janeiro e quiser trocar uma ideia, to aqui! :D

abraços

Postado
  • Membros
Galera, estarei na salkentay em agosto. Alguem do brasil estara por la? Irei sozinho e é sempre bom ter um compatriota no grupo.....

Eu vou estar em agosto tbm, entre dia 15 e 23/08... Que dias você vai?

Postado
  • Membros

oi pessoal , liiii muitooo oque vcs falaram e ajudouuu muitooo, estou como todos com medo de comprar a trilha qdo chegar la, ja que vou em julho , vi muita gente perguntando sobre julho mas nao vi ninguém que foi nessa epoca falando se realmente foi de boa comprar la... alguém foi ou sabe de alguém que foi nessa epoca se conseguiu comprar a trilha de boa? pra dificultar mais, nao poderei fazer a de 5d 4n, que e a mais comum pq nao terei tempo, teremos que fazer a de 4d e 3n . Muito obrigada pela ajuda :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.