Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Amigos,

Estou chegando em Salvador dia 26/12 e tenho que me locomover a Boipeba. Gostaria de saber se:

1 - Existe alguma opção direto Salvador - Boipeba ? (via Barco), ou

2 - em não optando pelo aviao Salvador - Morro, a única opcao seria onibus ateh Torrinhas e depois lancha ou barco?

3 - esta viagem leva cerca de 5 horas confere (Salvador - Boipeba)?

Bom valeu pela ajuda!

Abracos!

• Respostas 422
  • Visualizações 156.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tarizo, se vc quer movimento e mais opções, Boipeba. Se vc quer mais sossego (mas n tanto pq fim de ano é cheio nas duas e falta vaga nas pousadas), vá p moreré. Porém, como fim de ano é cheio nas duas, eu ficaria em Boipeba pq tem mais opções do q fazer. As duas são pertinho. De dia, o trator leva menos de 20min de uma a outra.

Hospedagem: reserve c antecedência.

Postado
  • Membros

Olá pessoas!!! Estou indo para Boipeba e Morro de São Paulo em Janeiro. Iria ficar primeiro em Morro e depois em Boipeba, mas o albergue que queremos ficar em Morro só tem vaga para os dias finais da viagem e por isso pensamos em ficar em Boipeba primeiro. Por falar nisso, alguém sabe de uma boa dica de pousada/albergue em Morro? Estou reservando a pousada do Reaggae, li avaliações boas dela aqui!

Nunca fui a Boipeba e gostaria de saber se o ferryboat para Valença pega em Salvador perto do mercado modelo. Alguém também tem dicas de pousadas baratas e boas em Boipeba? Mandei um e-mail para a pousada do Pouso da Maré indicada aqui, mas não me responderam. Tentarei ligar hoje!

Estou indo com meu marido! Alguém mais estará por lá após o dia 20 de Janeiro????

Postado
  • Membros

A dica de fazer a reserva da passagem de lancha pela pousada é a boa!

Não dá pra contar com lugar vago. Fui em julho e só conseguimos embarcar (na última lancha!) porque a pousada havia feito a reserva pra gente.

Postado
  • Membros
Nunca fui a Boipeba e gostaria de saber se o ferryboat para Valença pega em Salvador perto do mercado modelo. Alguém também tem dicas de pousadas baratas e boas em Boipeba? Mandei um e-mail para a pousada do Pouso da Maré indicada aqui, mas não me responderam. Tentarei ligar hoje!

Nanda, veja bem, não existe ferryboat para Valença, você tem que pegar o ferryboat em Salvador, ou saindo do Terminal São Joaquim até Bom Despacho, e de lá pegar um ônibus para Valença, ou pegar o ferryboat saindo do lado do Mercado Modelo até Mar Grande, e de lá pegar uma van para Valença.

Sobre a pousada, tente ficar lá sim, recomendo 1000% ficar lá, o Keiner e a Fernanda são super gente boa, e a Dona Alaíde, vixe, que café da manhã maravilhoso ela prepara. Só de lembrar me dá água na boca ::otemo::

Postado
  • Membros

Olá. Eu e minha familia já estivemos em Boipeba e é um lugar maravilho, elegemos como nosso destino prioritário de férias. Voltaremos novamente de 26/01 a 06/02, mas dessa vez pensamos em alugar uma casa ao inves de ficar em pousada. Mas encontrar informações sobre casa para alugar em boipeba na net é lenha... procuramos casas na vila ou em moreré, de preferencia com 2 quartos, pode ser simples, nossa prioridade é preço e localização, com cozinha. alguem pode indicar algum contato? vlw

Postado
  • Membros

Olá. Irei a Boipeba em janeiro, chegado por Salvador. Alguem sabe quanto custa em média o táxi do aeroporto até o terminal do ferry-boat e quanto tempo leva de um local ao outro? Chegarei num domingo, meio dia. Vlw, galera.

Postado
  • Membros

-Es fàcil pegar bus desde zona pròxima al aeropuerto hasta la terminal, sin embargo encuentro mucho màs ràpido y agradable el viaje x mar grande, los barcos salen pròximo al Mercado de Artesanias (los barcos tienen muchas màs frecuencias que el ferry), en Mar Grande, pegar taxi colectivo hasta la rotonda, y de allì pegar transporte a Valenca.

Postado
  • Membros

Quando o barco chega em Mar Grande costuma ter uma van saindo para Valença.

Postado
  • Membros

Olá pessoal, alguém pode me ajudar com as seguintes dúvidas?

Vou estar em Morro de SP e quero aproveitar um dia (bate-volta) em Boipeba. Mas não quero fazer o passeio Volta a Ilha que sai de Morro de SP, passa em Boipeba e alguns outros locais. Eu gostaria de aproveitar o máximo de tempo em Boipeba.

1- Existe transporte regular de lanchas entre Morro de SP e Boipeba ? Qual o preço e os horários? Se não existir um transporte regular, é fácil negociar na hora?

2 - Chegando em Boipeba, é fácil conseguir um transporte de barco ou de trator para ir e voltar de Moreré? Não vai dar para ir caminhando, já que algumas pessoas de mais idade estarão juntos.

3 - Por qual vila que se chega em Boipeba? Boca da Barra ou Velha Boipeba?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Fred,

Las lanchas se negocian, si tu consigues un grupo, el rutero lo haces tù. En nuestro caso negociamos xra viajar de Morerè a Mar Grande, pero todo es pesquisar màs personas que se unan a tu proyecto.

En cuanto al tractor: piensa que el recorrido pierde el atractivo de la caminata por la playa o la vìa marìtima.

Perla

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.