Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acabo de voltar de Santiago e indico o Apart Hotel Amistar... me atendeu muito bem, super tranquilo, e com um ótimo preço. Fica no pé do Cerro Santa Lucia....

Em relação aos Taxistas, não tive nenhum problema, andei algumas vezes e nada a reclamar... e inclusive um que eu fiz uma corrida me ofereceu o serviço para me levar ao Aeroporto por um ótimo preço, e fechamos, e no horário marcado ele estava lá me esperando, foi tudo tranquilo, sem surpresas...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros, estou planejando minha primeira viagem sozinha e fora do Brasil, com previsão para Novembro/2014, então estou um pouco perdida em relação à hospedagem (Hostel/Albergue), nos quesitos melhor custo benefício e melhor localidade. Gostaria de algumas dicas de melhor opção de hospedagem, levando em consideração o item preço, e também se é vantajoso fazer a reserva, e como faço?

Bom, fico no aguardo pelas dicas, e desde já agradeço! Um abraço para todos!

Postado
  • Membros

Carol,

quando eu fui pra lá fiquei em dois Hostels, porque teve deslizamento no Andes e não pude cruzar a fronteira pra Arg, e o primeiro hostel que eu fiquei não tinha mais espaço.

Depois dessa história triste eu lhe digo: ainda bem que o Andes deslizou. Eu acabei encontrando o Happy House Hostel, que é um hostel bem acessivel e super bem localizado (perto da Plaza de Armas e da Avenida Brasil. Ele fica perto do metro (duas quadras), tem supermercado do lado, a staff é super receptiva (sempre tiravam minhas duvidas do que fazer, me mantinham informado sobre a situação do Andes, me apresentaram algumas pessoas no hostel...) e tem piscina em uma área bem legal.

Perto do metro tambem tem um bus que leva e trás do aeroporto (não lembro o nome da companhia, mas vou pesquisar e te mando MP confirmando) o que te poupa uns bons dinheiros já que o aero não é tão perto da cidade.

SUPER RECOMENDO O HOSTEL!

http://www.happyhousehostel.com/

Postado
  • Membros

Rodrigues, muuuito obrigada pelas dicas.. Tenho visto realmente boas informações sobre este Hostel, vou dar uma olhada no site até.. Não querendo ser muito abusada, mas se vc pudesse tirar mais algumas dúvidas minhas, seria uma ajuda e tanto.. :D

Postado
  • Membros

Olá, Pessoal!

Uma amiga e eu ficaremos em Santiago do dia 11 a 18 de setembro e, gostaria de dicas de hostels por lá. Estamos procurando um que seja animado e, se possível, confortável.Heheheh

Alguém estará por lá por esses dias? :)))

Bjs

Postado
  • Membros

Quando fui fiquei no Ventana Sur Hostel, na região de Providencia e foi muito bom. Bons quartos, com uma boa integração entre os hóspedes e a localização é ótima.

Postado
  • Membros
Quando fui fiquei no Ventana Sur Hostel, na região de Providencia e foi muito bom. Bons quartos, com uma boa integração entre os hóspedes e a localização é ótima.

Eu também só fico lá. Excelente localização, clima bem bacana com churrascos bem animados toda sexta-feira, atenção direta do dono e apesar de todo agito, dá pra dormir bem sem ficar escutando barulho algum. O preço é excelente também.

Muito legal mesmo ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, qual hostel vcs acham melhor?

Tô indecisa. O valor é qse o mesmo.

USD 12, Happy House Hostel

USD 16, Ventana Sur Hostel

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.