Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu, Léo. Vou mandar um email pro bella269 pra ver se quarto pra 3 é nesses moldes. Caso for, acho que vou acabar tendo que dividir a cama no Ventana Sur mesmo (sendo meu irmão não tem tanto problema rs)

Postado
  • Membros
O Hostal Providencia foi um pulgueiro em toda sua existência. Era o hostel mais imundo, velho e inseguro da cidade. Até que enfim alguém resolveu limpar aquela sujeira. rsrsrs

Abraço,

Leo

Pois é Leo... Diante dessas suas palavras acredito que jogaram uma bomba por lá e construíram outro. kkkkkk. Não sei realmente o passado do hostel. Sei que no presente agradou bastante. Enfim... que bom então que mudaram!

Até mais!

Postado
  • Membros

Mudou completamente mesmo. Vi umas fotos e ficou bem legal o estilo deles. Pode ser que tenha mudado o dono ou a admin.

Abraço !!

Postado
  • Membros

pretendo ir a Santiago em setembro, e gostaria de aproveitar o fim da temporada de esqui. onde recomendam a hospedagem, e qual a melhor pista para iniciante???

Postado
  • Membros

Olá, pessoal! Acabei de voltar de Santiago.

Fiquei uma semana no Hostel Princesa Insolente, simplesmente maravilhoso! Foi um dos melhores hostels da viagem! O lugar é lindo, bem decorado, com quartos amplos, camas confortáveis e banheiro limpissimos. O pessoal do staff é genial, sempre dá dicas de lugares, organiza "assados". E de noite, rola vinho na varanda. Conheci muita gente bacana! Tinham me dito que o bairro (Bairro Brasil, que original) era perigoso, mas não tive nenhum problema. De noite, pegava um onibus até a Alameda, altura do metro republica (esses onibus passam a noite inteira) e ia a pé até o Hostel, uns 4 ou 5 quarteiroes. No caminho haviam vários restaurantes, então, sempre passava gente. tranquilissimo!

Super recomendo!

Postado
  • Membros

Legal Luiza,

Esse hostel é bem recomendado e parece legal sim. O bairro Brasil eu conheço bem, pois tem uma amiga que morava lá.

Legal que tenha dado tudo certo, mas é só ligar a tv e quase todos os dias se mostra nos noticiários problemas naquela área.

Os restaurantes e o clima é bem legal, mas os problemas sempre ocorrem a noite. Eu mesmo não curto passar lá e olha que sou criado no tiroteio do Rio de Janeiro. rsrsrs

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Bom, estou organizando minha viagem...

E realmente vou com minha mãe... Ela topou fazer as coisas do meu jeito... hahahahaha

Com a sugestão do LeoRJ, eu entrei em contato com Ventana Sur, porém pelo que entendi no e-mail hospedagem com banheiro privado (pois vou estar com minha mãe), são apenas para casal ou sozinho...

De acordo com o e-mail:

Hola Tatyelly

Gracias por tu e-mail. En efecto tenemos espacio en junio, ahora te ruego que entre a nuestra página web, donde encontraras toda la información que necesitas. Ademas podras hacer tu reserva.

Por el otro lado debo informarte, que las habitaciones con baño privado son matrimoniales o single.

http://www.ventanasurhostel.com/booking-reservacion/

Los mejores deseos.

Equipo Ventana Sur.

Por isso pensei em ficar no Hostal Providencia mas apos ler muito, fiquei com pouquinho de medo... pois li que era sujo, e bla bla, mas que agora mudaram, mas deu medo, alguem que foi para lá a pouco pode me da uma opinião?

Agradecidaaa!

Postado
  • Membros

Oláa !!

Alguem sabe me dizer se o Hostel Green House é bom??

Ele fica proximo a estação Santa Lucia!

Obrigada!!!

Postado
  • Membros
Bom, estou organizando minha viagem...

E realmente vou com minha mãe... Ela topou fazer as coisas do meu jeito... hahahahaha

Com a sugestão do LeoRJ, eu entrei em contato com Ventana Sur, porém pelo que entendi no e-mail hospedagem com banheiro privado (pois vou estar com minha mãe), são apenas para casal ou sozinho...

De acordo com o e-mail:

Hola Tatyelly

Gracias por tu e-mail. En efecto tenemos espacio en junio, ahora te ruego que entre a nuestra página web, donde encontraras toda la información que necesitas. Ademas podras hacer tu reserva.

Por el otro lado debo informarte, que las habitaciones con baño privado son matrimoniales o single.

http://www.ventanasurhostel.com/booking-reservacion/

Los mejores deseos.

Equipo Ventana Sur.

Por isso pensei em ficar no Hostal Providencia mas apos ler muito, fiquei com pouquinho de medo... pois li que era sujo, e bla bla, mas que agora mudaram, mas deu medo, alguem que foi para lá a pouco pode me da uma opinião?

Agradecidaaa!

No Bella 269 tem quarto privativo para solteiros também... fiquei neste quarto com minha noiva 1 noite porque o não tinha vaga no de casal. Te contar que nunca vi um quarto tão grande e confortável.

Segue o site: http://www.hostalbella269.com/en/?secciones=hostal-2

Abraços

Christian Costa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.