Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Era a opinião desse hostel que eu queria mac.rodrigo. Obrigada!!!

Ele é super bem cotado no hostelworld e queria saber a opinião de quem já foi lá.

Vou pro Chile em junho ::Cold:: ... acho que vou ficar lá... vou pesquisar

valeu!

Postado
  • Membros

Bruna, eu gostei MUITO do Happy House Hostel e super recomendo! Lá tem quarto de todo tipo, e achei o preço justo (10.000 pesos com café da manhã!). Fica bem localizado (dois quarteirões do metro Los Heroes), e ainda tem uns atendentes bem legais. Lá tem piscina, no calor de 40 graus que eu peguei, foi a melhor coisa do mundo. Mas já que você vai no frio, vai ficar so tomando um vinho agasalhada em volta! hahaha

Postado
  • Membros

Vou final de junho e reservei tb o RADO HOSTEL, justamente pelas avaliações no tripadvisor e pela localização com coisas próximas. Se alguém estiver lá dia 30/06 dê um grito!

Postado
  • Membros

Se tudo der certo passarei por Santiago dia 30/06. Reservei por precaução também com o RADO HOSTEL, na Pio Nono, junto ao Pátio Bellavista. E estou torcendo para ter Neve!! ::Cold::::otemo::

Postado
  • Membros

Após longa pesquisa: tópico 2011, 2012 e 2013 + Hostel World + Trip Advisor, cheguei na minha final de hoteis em Santiago.

Um deles não tem nenhuma opinião aqui no Fórum. Só queria o arremate final mesmo, pra ver o q vcs acham.

A final ficou (por ordem de preço - casal, private ensuite)

1) Forestal - 53,58 reais/dia cabeça - 535,76 total

- 82% rate no HW e 22o lugar no TA

Observações gerais:

- Problema com calefação (mas vou agora em março, acho q nao influencia mt)

- Senhoria do café mal educada, mas café da manhã mt bom

- bom pra Private

- bom wifi

- Opinião ruim aqui no Fórum

2) Dominica - 54,60 - 545,98

87% HW / 29o. TA

- Não tem nada sobre ele aqui no Fórum

- Opiniões recentes mt boas

- Segurança interna: roubo em quarto shared

- Alguns privates podem ser barulhentos, mas no geral calmo

- Vizinhança boa

3) Bella 269 - 56,78 - 580,92

86% HW / 19o. TA

- Alguns quartos muito barulhentos - em frente a um ponto de onibus

- Limpeza deixa a desejar

- Café médio

- Muitas indicações aqui no Fórum

- Não tem metrô mt perto

Dominica ou 269? 35 reais de diferença, tô tendendo pro Bella... só queria saber se alguém conhece o Dominica

Postado
  • Membros

Nossa, o site do Bella 269 eh mt ruim e o sistema q eles escolheram de reserva eh pior ainda. Vou fechar por meio do HostelWorld mesmo... Decidi! ;)

Ufa, nem acredito que vai terminar a parte mais chata de planejar viagem: escolher hotel!

Postado
  • Membros

Se ao final do dia vc quer descansar e não fazer festinha dentro de hostel uma opção interessante é o Hostal Almenas que fica no excelente e tranquilo bairro Providência, muito próximo ao parque bustamente e metrô.

Um quarto de casal sai em torno de US$60 (verificar por email) com TV cable. Os quartos são bons e bem limpos, alguns tem frigobar que possibilita guardar umas bebidas. O café da manhã é interessante e o único porém fica por conta do mau atendimento de alguns funcionários.

http://www.hostalalmenas.cl

Postado
  • Membros

Amigos, pretendo viajar para Santiago em abril! Alguém pode me indicar um HOSTEL ANIMADO??? com festas, cervejas, galera descontraída, alguém conhece algum legal?

Postado
  • Membros

Oi Rafa. Fiquei no hostal del barrio no bairro da bella vista. Vc pode fz a reserva e olhar as críticas pelo site do trip advisor. Abs

Postado
  • Membros

Ah rafa, o hostal e mais tranquilo então acho que não atende ao que vc pediu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.