Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quando estivemos em Santiago, utilizamos aqueles serviços de aluguel de casas. Pegamos um apartamento no bairro que ainda era considerado centro, ainda que não fosse o miolo da cidade. A rua chamava Calle San Pablo e a única coisa é que não tinha tanto comércio no quarteirão. Mas não era um bairro perigoso, ainda que tivéssemos que passar por ali à noite. Se quiserem saber mais sobre onde ficamos, aqui está o post com nosso relato, inclusive fotos do apartamento - http://www.dicaseturismo.com.br/onde-ficar-em-santiago Espero que os ajudem a decidir onde ficar. Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Bom saber! Eu, particularmente, sempre fiz direto com o hostel e deu super certo. Como dizem... em time q está ganhando eu não mexo...rs

Marco, algumas pessoas da minha equipe tbém vão, mas como são casais... não querem ficar em hostel. enfim, vou só e me encontro com eles no dia da prova mesmo.

Esse povo que fica em piscina de hotel... não rola! Quero conhecer tudo no pouco tempo q ficarei lá (02 a 07 d abril).

Vai ficar qto tempo?

Ah, já reservei o Andes mesmo. Eu gostei da qualificação no Booking e Trip. Vou pgar 18 dólares a diária.(pagando em U$ não vou precisar pagar aquele imposto)

Rose tudo bem? Eu vou viajar para o chile no dia 21 de julho e ficarei até o dia 28 de julho. Em pesquisas q eu fiz , achei o Andes o melhor hostel de todos. Achei quarto misto por 18 dólares. só que esse valor (no próprio site do hostel) aparece PROMOÇÃO MUNDIAL... vc sabe o que significa esta promoção? fora dessa promoção o valor da tarifa padrão é 23 dólares.

Obrigado.

::otemo::

Abraços.

Postado
  • Membros

Oi, Vitor, tudo tranquilo.

Então, acabei não indo em abril por conta da mudança de um edital de prova... enfim, irei em dezembro. Vou aproveitar que já estarei no Atacama para correr a Maratona de lá e já estico até Santiago.

Vc acredita que o aéreo, passando a volta por Santiago ficou mais barato do que indo voltando direto do Atacama.?!

Em Santiago vou ficar no Andes mesmo (todos falam bem).

Cara, eu tô achando 23 dólares um preço alto (esse qto é individual?)...

Pra vc ter uma ideia, eu fiquei em um hostel MARAVILHOSO, outubro, 2013, em Cusco e paguei 30 reais a diária (cotando a nossa moeda).

Bem, respondendo a sua pergunta... não sei o q significa essa 'promoção'.

De qlq forma, temos q ficar nos 'mais bem falados' para não termos 'surpresas'... rs

Boa sorte e viagem! ;)

Bom saber! Eu, particularmente, sempre fiz direto com o hostel e deu super certo. Como dizem... em time q está ganhando eu não mexo...rs

Marco, algumas pessoas da minha equipe tbém vão, mas como são casais... não querem ficar em hostel. enfim, vou só e me encontro com eles no dia da prova mesmo.

Esse povo que fica em piscina de hotel... não rola! Quero conhecer tudo no pouco tempo q ficarei lá (02 a 07 d abril).

Vai ficar qto tempo?

Ah, já reservei o Andes mesmo. Eu gostei da qualificação no Booking e Trip. Vou pgar 18 dólares a diária.(pagando em U$ não vou precisar pagar aquele imposto)

Rose tudo bem? Eu vou viajar para o chile no dia 21 de julho e ficarei até o dia 28 de julho. Em pesquisas q eu fiz , achei o Andes o melhor hostel de todos. Achei quarto misto por 18 dólares. só que esse valor (no próprio site do hostel) aparece PROMOÇÃO MUNDIAL... vc sabe o que significa esta promoção? fora dessa promoção o valor da tarifa padrão é 23 dólares.

Obrigado.

::otemo::

Abraços.

Postado
  • Membros

Alguem conhece o Apart Urbano Bellas Artes ?

Estou indo julho e vou ficar nesse apart..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Colaboradores

Pessoal, chego em Santiago à noite, dia seguinte quero ir no Valle Nevado. Já no outro dia parto logo cedo com destino a outra cidade. Ou seja, não vou ter tempo de andar em Santiago e nem de visitar pontos turísticos, mas vou precisar sair para jantar... Tô numa dúvida cruel sobre qual bairro devo reservar meu hotel. Alguém me dá uma luz? :)

Obrigada!

Camila

Postado
  • Membros
Pessoal, chego em Santiago à noite, dia seguinte quero ir no Valle Nevado. Já no outro dia parto logo cedo com destino a outra cidade. Ou seja, não vou ter tempo de andar em Santiago e nem de visitar pontos turísticos, mas vou precisar sair para jantar... Tô numa dúvida cruel sobre qual bairro devo reservar meu hotel. Alguém me dá uma luz? :)

Obrigada!

Camila

Como morador posso te dizer que o ideal nesse caso é o bairro de Providencia,aonde se concentram hotéis de todas as categorias e para todos os bolsos.

A região dos terminais é perigosa a noite para quem não conhece andar sozinho a noite.

Postado
  • Colaboradores

Obrigada!

Camila

Como morador posso te dizer que o ideal nesse caso é o bairro de Providencia,aonde se concentram hotéis de todas as categorias e para todos os bolsos.

A região dos terminais é perigosa a noite para quem não conhece andar sozinho a noite.

Obrigada, D FABIANO!

Vou pesquisar os hotéis na Providência. ::otemo::

[]'s,

Camila

Postado
  • Membros

Olá Camila

Cheguei sábado de Santiago.

Fiquei hospedado no Hotel Íbis Providência (Av Providencia 1187).

Fica próximo a estação de metro Manuel Montt.

Para jantar indico o restaurante Liguria, muito bom e fica pertinho do hotel. (Av Providencia 1373).

Reservando pela internet a diária com café da manhã, pagando com dólares (desconto de 19%) ficou em USD 76,00. quarto de casal com uma criança.

No Hotel também tem jantar CLP 5.900,00 pesos chilenos. Um self service com duas opções de carne, geralmente frango e peixe.

Taxi oficial do Aeroporto para hotel CLP 19.000,00 pesos chilenos.

Ainda tem o shopping Costanera Center é só pegar o metro e descer na estação Tobalaba, são três estações ( metro 630 pesos/ taxi 1.300 pesos)

Se quiser jantar no Pátio Bellavista onde há vários restaurantes também o taxi fica em 1.400 pesos a ida e 2000 a volta aproximadamente.

As vans que levam para o Vale Nevado saem da Av Apoquindo 4900, estação de metro Escuela Militar. Para a van buscá-la no hotel sairá mais caro.

Eu fechei com um taxi o passeio de um dia para três pessoas em 50.000 pesos.

boa viagem

Geraldo

Obrigada!

Camila

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.