Ir para conteúdo

Morretes


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sim, e acabo de descobrir que irei subi-lo neste feriado (21)!!! ::hahaha::::hahaha::

A trilha começa lá em cima, antes da descida da serra, logo após aquela reta da segunda foto. Tem uma bifurcação a direita, e logo após outra menor, entra nesta segunda e vai até uma casa de pedra. A trilha começa nos fundos da casa. Sobe-se o Mãe Catira e depois o Sete.

Vou confirmar na quarta-feira, pois será minha primeira ascensão na Serra da Graciosa. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ae Adam, almoçou no Nhumdiaquara então? mandou bem! ::otemo::

Eu sempre fui muitíssimo bem atendido lá e recomendo para todos.

 

Pô, vou parar de conversar com o Otávio!

Toda hora você fica falando da Serra bicho! E eu aqui a 600km e "aguadíssimo" para ir e não consigo tempo ($$$).

 

Mas já sei com quem pegarei ótimas dicas sobre as trilhas da região.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
.........Pô, vou parar de conversar com o Otávio!

Toda hora você fica falando da Serra bicho! E eu aqui a 600km e "aguadíssimo" para ir e não consigo tempo ($$$).......

eheheh, também ando pilhado pra trilhar, ainda mais agora que encontrei uma galera bacana e que sempre está indo pro mato.

...........Mas já sei com quem pegarei ótimas dicas sobre as trilhas da região.

Abraços

Fique a vontade, a segunda coisa que mais gosto de fazer é falar sobre montanhas, a primeira é subi-las.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Alguém pode me dar indicações de hospedagem barata em Morretes? Se tiver os contatos será ótimo, senão pode deixar o nome que eu tento encontrar.

Surgiu uma "janela" de 4 dias entre a minha viagem de Curitiba e Ilha do Mel e pelo que estou lendo, Morretes além de estar no meio do caminho parece ser bem interessante. Confesso que estava financeiramente programada para ir direto de Curitiba para a Ilha e estes 4 dias vão estourar minha previsão!

Mas tudo vale a pena!!!!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ana!

 

Fui pra Morretes com alguns amigos em 2008 e ficamos na Pousada Cidreira. Na época foi R$ 35,00 por pessoa, em quartos triplos ou quadruplos. Estávamos em um grupo grande! Fui pra lá outra vez com + 2 pessoas (no Carnaval) e não achei hospedagem por menos de 50,00. http://www.morretes.com.br/pousadacidreira/index.htm

 

No link abaixo vc pode baixar um Excel com minhas dicas, valores, etc, e um PDF com o folder da pousada e do restaurante Empório do Largo, onde comemos um Barreado delicioso!! Fica na beira do rio, com uma vista linda, mesas ao ar livre embaixo de uma seringueira enorme e não é aquela muvuca dos restaurantes gigantes que tem lá! Acho que isso colabora para o Barreado ser mais caprichado! Recomendo!!

 

http://renatamaciel.multiply.com/links/item/4/Link_para_download_de_arquivos_com_dicas_gastos_mapas_relatos_etc...

 

Boa viagem!! :)

Renata

.

Alguém pode me dar indicações de hospedagem barata em Morretes? Se tiver os contatos será ótimo, senão pode deixar o nome que eu tento encontrar.

Surgiu uma "janela" de 4 dias entre a minha viagem de Curitiba e Ilha do Mel e pelo que estou lendo, Morretes além de estar no meio do caminho parece ser bem interessante. Confesso que estava financeiramente programada para ir direto de Curitiba para a Ilha e estes 4 dias vão estourar minha previsão!

Mas tudo vale a pena!!!!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Fala galera, blz?

 

Semana que vem irei sozinho pra Curitiba e meus planos são chegar em Curitiba e no mesmo dia ir para Morretes e dormir lá e no outro dia ir para a Ilha do Mel.

 

Andei pesquisando pela net mas tá difícil encontrar algum tipo de hospedagem estilo hostel para compartilhar dormitório ou algo assim em Morretes... alguém tem alguma sugestão ou conhece algum lugar lá ou em Antonina nesse esquema?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...