Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

gostaria de saber se alguém tem alguma informação atualizada sobre valores. Em Cuzco vou comprar o boleto turistico por 130 soles, agora referente ao transporte e Guia para fazer em dois dias o Circuito 1 e 2, alguém sabe dizer valores. E tbm o valor para um Guia em Machu Pichu. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

gostaria de saber se alguém tem alguma informação atualizada sobre valores. Em Cuzco vou comprar o boleto turistico por 130 soles, agora referente ao transporte e Guia para fazer em dois dias o Circuito 1 e 2, alguém sabe dizer valores. E tbm o valor para um Guia em Machu Pichu. Obrigado!!!

 

Fala, Helio!

 

Para guia em Machu Picchu não sei dizer, mas seguem valores (transporte + guia) do início de maio:

 

City Tour + Vale Sagrado (com almoço): 70 soles

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Iderley! Tudo bem?

Conclui meu roteiro mas estou com uma duvida!

no meu roteiro, vou ficar 7 dias em cusco, irei fazer a trilha Salkantay de 4 dias! Vai ficar 3 dias para cusco ( talvez 4 hehe ).

Nesses dias em cusco da para fazer todos os tours, conhecer a cidade,todas as ruínas.. enfim, o essencial?

Você acha que é vantagem ir para Machu Picchu de trem, fazer em 2 dias ,ficam 4 ou 5 dias restantes para cusco e deixar a salkantay para outra vez?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala, Alonso!

 

Com certeza com 3 ou 4 dias vc faz o essencial em Cuzco.

Os principais passeios que a galera faz são:

- Cuzco (uma manhã ou um dia, dependendo dos seus interesses)

- City tour (uma tarde)

- Vale Sagrado (dia inteiro)

- Maras e Morays (dia inteiro, se não me engano, mas não é)

 

Quanto à trilha não saberia dizer pois não fiz, mas 2 dias somente pra Machu Picchu acho que é exagero.

Um dia dá pra cansar de andar pelas ruínas e ainda subir Huayna Picchu.

 

No meu caso, fiz de trem, mas se tivesse tempo suficiente provavelmente faria a trilha.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alonso

Salkantay sao 5 dias de trilha, não 4.

Dois dias para Cusco dá pra conhecer tranquilo, se nao fizer questao de incluir Maras e Moray e das baladas que tem por lá, que eu particularmente nem consegui chegar perto de tao cansada que eu ficava de noite!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

gostaria de saber se alguém tem alguma informação atualizada sobre valores. Em Cuzco vou comprar o boleto turistico por 130 soles, agora referente ao transporte e Guia para fazer em dois dias o Circuito 1 e 2, alguém sabe dizer valores. E tbm o valor para um Guia em Machu Pichu. Obrigado!!!

 

Fiz por conta própria: Tambomach'ay, Puka Pukara, Templo de la Luna, Templo de los Monos, Templo del Agua, Quenq'o e Sacsayhuaman. Custo total: 3 soles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu galera pela ajuda! Iderley esses 70 soles foi em maio deste ano? e sabe me dizer por qual agência fez?

Ah! Se alguém souber de guia de machu pichu fico no aguardo.

Obrigado

 

Fala, Helio!

 

Foi em maio desse ano sim, pela agência Friends of the Nature, fica na Plaza de Armas, ao lado do Interbank.

Mas esse preço foi sem "choro". Talvez se vc pechinchar consiga um valor melhor.

 

Tem certeza que quer guia pra Machu Picchu? Eu acho que eles até "atrapalham" um pouco... rs

Se bem que a parte que eles guiam em Machu Picchu leva só umas 2 horas, pelo que vi dos outros, depois vc fica livre pra explorar as ruínas por conta própria.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Iderley! Boa tarde

Vou te perguntar umas coisa que tem pouco a ver com o tópico.

Uma preocupação minha e o que levar na minha mochila em questão de roupas! Vou ate machu picchu ( talvez pela salkantay) , farei passeios como o Salar e o chacaltaya .

De que tipo de vestimenta preciso? Preciso de calçados específicos? Não faço ideia por que algumas pessoas dizem que precisa, outros não! Eu lido bem com frio, mas o frio de algumas regiões nem se compara ao que conheço aqui em SP. Vou dia 4 de outubro.

help me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

gostaria de saber se alguém tem alguma informação atualizada sobre valores. Em Cuzco vou comprar o boleto turistico por 130 soles, agora referente ao transporte e Guia para fazer em dois dias o Circuito 1 e 2, alguém sabe dizer valores. E tbm o valor para um Guia em Machu Pichu. Obrigado!!!

 

Fala, Helio!

 

Para guia em Machu Picchu não sei dizer, mas seguem valores (transporte + guia) do início de maio:

 

City Tour + Vale Sagrado (com almoço): 70 soles

 

Abs!

 

Lembrando que além desses valores tem um valor que paga na entrada. Não me recordo quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...