Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pessoal que já esteve em cusco/Machu picchu em dezembro, estou me programando de ir dia 24/12/12 para machu pichu, sendo que tres dias antes chego em cusco. Será que preciso reservar trem, entrada, hostel pra esses dias ou posso ir sem reservar nada?

Eu fui ano passado em julho/2011 e os hostels estavam bem lotados. dizem que dezembro tem menos gente, mas por ser muito próximo do natal e do ano novo, estou um pouco inseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi galera, to com quase tudo programado para mochilão bolivia/peru em Outubro.

 

Minha duvida é: preciso reservar entrada para Machu Pichu ou trem de Ollantaytambo até Aguas Calientes com antecedencia aqui do Brasil?

Obrigada

 

Outubro já é fora da alta temporada, mas é bom ficar de olho no site oficial. Os ingressos apenas para a cidadela de Machu Picchu dificilmente esgotam, mas se sua intenção for escalar o Huayna também, é bom ficar de olho. Mesma coisa para os trens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi galera, to com quase tudo programado para mochilão bolivia/peru em Outubro.

 

Minha duvida é: preciso reservar entrada para Machu Pichu ou trem de Ollantaytambo até Aguas Calientes com antecedencia aqui do Brasil?

Obrigada

 

Outubro já é fora da alta temporada, mas é bom ficar de olho no site oficial. Os ingressos apenas para a cidadela de Machu Picchu dificilmente esgotam, mas se sua intenção for escalar o Huayna também, é bom ficar de olho. Mesma coisa para os trens.

 

 

é bom vc comprar os trens! Pq eles variam muito de preço ! A única coisa que vc deve comprar antes é isso...

 

Provavelmente vc não irá conseguir comprar pelo site da forma convencional ! Basta mandar um email para eles falando isso e eles retornal com a reserva e todos os passos para fazer a compra por email mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala rapaziada,

 

To com dúvida sobre o preço do passeio de Cusco para Macho Pichu. To indo para Cusco final de Outubro, e achei o passeio para Macho Picho de 2 dias de trem por $195 com tudo incluso (trem ida e volta, hostel em Aguas Calientes, entrada para o parque). Alguém que foi a pouco tempo poderia me informar se o preço é este mesmo?

 

abcs

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal

 

No passeio ao Vale Sagrado, quanto tempo mais ou menos dura a visita à Pisac?

 

Tenho muitos dias, então estou pensando em fazer o passeio ao Vale Sagrado em um sábado e deixar pra voltar a Pisac no domingo exclusivamente para a feira, pois queremos ver a feira toda com calma. Vale a pena fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se vale a pena ou não, vai depender do seu gosto por mercados. Eu gostei.

E há feiras similares em Ollantaytambo e em Chinchero que também são boas. Das três, eu preferi a de Chinchero. Mas não sei se gastaria um dia inteiro lá. É muita diversidade, é muita coisa interessante... mas não é uma Otavalo da vida. Tente associar com outras atrações do caminho, aí sim acho que dá um bom day-tour.

 

Sobre a duração das visitas, vai depender de cada passeio e de cada agência. Como Pisac tem o maior conjunto de ruínas no Vale Sagrado (em extensao), geralmente se demora um pouco lá. Há visitas que pegam somente os mirantes, dura em torno de 1h. A visita convencional desce até a área dos templos e dura por volta de 2h. E há a visita específica que sobe até mais próximo de cemitério e até os platôs superiores, que demora mais de 3 horas.

 

As agencias de Cusco costumam fazer a visita convencional, mas vc precisa checar antes de comprar o tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal

 

No passeio ao Vale Sagrado, quanto tempo mais ou menos dura a visita à Pisac?

 

Tenho muitos dias, então estou pensando em fazer o passeio ao Vale Sagrado em um sábado e deixar pra voltar a Pisac no domingo exclusivamente para a feira, pois queremos ver a feira toda com calma. Vale a pena fazer isso?

 

 

O tempo que vai ficar em Pisac varia com a empresa que você contratar..

No meu caso..Fizemos uma parada nas ruínas,onde ficamos pouco mais de uma hora e depois fomos para a feira,onde não ficamos mais do que 40 minutos.

E é como o Gui falou..No Peru,o que você mais vai encontrar são feiras..

Em Cusco tem algumas,em Chichero (onde o forte é o artesanato têxtil feito com lã de alpaca e a famosa baby alpaca) e em Ollantaytambo também tem uma feira na entrada das ruínas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...