Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Cássia, então, eu pesquisei o roteiro que eu gostaria de fazer, passei pra ele e ele me passou o custo. Mas acho que se vc pedir a sugestão de roteiro ele também faz...

O meu ficou assim:

Dia 1: Sacsayhuamán, Qenqo, Tambomachay, Santuario Animal Cochahuasi e Pisac

Dia 2: Moray, Salineiras, Chincherro e Ollantaytambo (nesse dia vou terminar o tour em ollanta e dormir por lá)

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ana,

Obrigada!

Como eu pretendo fazer a trilha jungle, vou copiar o seu roteiro dia 1 para antes da trilha e o roteiro dia 2 vou começar em ollanta, depois de machu, vou pra ollanta e dormir lá e fazê-lo no dia seguinte, provavelmente sem guia, ou alguém que consiga lá na hora :)

Obrigada! depois conto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cassia, o legal do roteiro do dia 1 também é o Santuario Animal Cochahuasi, pouco conhecido e frequentado... fica no caminho para Pisac, por isso coloquei ele nesse dia. Esse lugar tem diversos animais da região sendo cuidados para depois serem soltos, e vc tem como entrar em contato, de perto, com algumas espécies da região, como os condores andinos, pumas, cegonhas, etc. Fica então a dica, aqui o blog do santuário http://santuariocochahuasi.blogspot.com.br e um video falando do lugar:

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ana! Tudo bem?

 

Me desculpe se tu já falastes em algum outro local aqui do Mochileiros, mas estou com problemas em entrar aqui no forum nos últimos dias! Tu podes falar mais da tua experiência no Santuário Animal Cochahuasi?

 

Eu tenho pesquisado sobre o local, mas vejo poucas pessoas falando sobre lá! Tu agendastes a visita? Quanto tempo mais ou menos temos que separar para a visitação? E qual o preço da entrada?

 

Escusas pela quantidade de perguntas, mas realmente fiquei muito curiosa!

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...