Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal...

pego o trem para Machu Pichu da estação Ollantaymbo que fica no caminho do Vale Sagrado correto?

E a volta pra Cusco? A estação Poroy não é mais perto que a estação Ollantaymbo? PEelo que vi no google maps Poroy ficaria a 12km de Cuscoe Ollantaymbo ficaria a 60km...

ME AJUDEM!!! :o:o:o

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 288.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Postado
  • Membros

Vinícius, você tem razão.

Poroy fica mais perto é muito mais rápido voltar para Cusco,

porém, lá não tem o serviço de transporte por vans.

Aí você vai ter que pagar um Taxi e vai sair bem mais caro o molho do que o peixe! rsss

E é exatamente por isso que as indicações dos Mochileiros se baseiam no retorno por Ollantaymbo, já que se visa economia dos viajantes!

::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia,alguém poderia me informar se consigo conhecer machu picchu saindo de cusco bem cedo e retornar pra cusco no mesmo dia?

Não gostaria de dormir em aguas calientes.

Postado
  • Membros

é muito cansativo e vai gastar um tempo do seu dia...no caso,vc teria q sair de madrugada de cusco. Aguas calientes faz parte so,pode ir pra durmir la que nao vai se arrepender

Postado
  • Membros

Dá sim, mas não recomendo. Vai ser uma correria só.

Postado
  • Membros
Bom dia,alguém poderia me informar se consigo conhecer machu picchu saindo de cusco bem cedo e retornar pra cusco no mesmo dia?

Esta indo na conversa de vendedor de tour?Eles querem te ver gastar,náo conhecer.

Postado
  • Membros

Tem duas opções:

1) Dormir em Águas Calientes

2) Não conhecer MP direito porque não quis dormir em Águas Calientes

Postado
  • Membros

Pergunto a Rapaziada ai: Quanto tá o passeio simples até Machu Picchu, dormindo em Águas Calientes,

To partindo pra Cuzco daqui 17 dias! Mas ainda não sei ao certo como funciona esse passeio!

Obrigado!

Postado
  • Membros

Não existe "passeio simples" para Machu Picchu. O valor do ingresso para a visita ao sítio arqueológico é definido pelo governo peruano, o que vai fazer diferença é o modo que você vai utilizar para chegar a Águas Calientes. Há desde trilhas a trem de luxo que custa 400 dólares. Dê uma olhada nos tópicos sobre a região para ver relatos sobre esse percurso e escolher o que melhor se enquadra no seu tempo e orçamento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.