Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gilmar

Entra em contato com o CALLCENTER no próprio site do governo e verifica o porque disso. Pode ter alguma coisa errada com o sistema.

Intééé

EDITADO: Parece que a tal reserva por 1 mês já foi cancelada. Retiraram do site o aviso! É o fim da picada!

Postado
  • Membros
Gilmar

Entra em contato com o CALLCENTER no próprio site do governo e verifica o porque disso. Pode ter alguma coisa errada com o sistema.

Intééé

EDITADO: Parece que a tal reserva por 1 mês já foi cancelada. Retiraram do site o aviso! É o fim da picada!

Lico sabe o que é pior, eu entrei em contato com o call center da primeira vez para falar sobre o cancelamento dos pagamentos com o Visa, recebi uma mensagem mas estava bem escrita e explicando tudo direitinho então nem desconfiei, depois desse aviso que vocês nos deram sobre o prazo de 1 mês eu enviei outro e-mail; só para saber se eu poderia confiar com o prazo de 1 mês mesmo; recebi a mesma mensagem de novo hehehe, ou seja, estão mandando e-mail automático (ou pelo menos só para mim hehe).

Se alguém entrar em contato com eles e tiver outra resposta esclarecendo avise aqui.

Postado
  • Membros
Se você pode fazer a reserva e pagar quando chegar lá, porque comprar antecipado e pagar mais caro? Isso não entra na minha cabeça ::dãã2::ãã2::'>

Gabriel, você não está com pop-up bloqueado? Pois o aviso aparece sim no IE, Firefox e Chrome (não testei no Safari nem no Ópera).

Intééé

Fala Lico,

Eu comprei pagando mais caro porque como já disse no meu último post,não estava aparecendo essa mensagem pra mim,então tava achando que era algum problema que tava acontecendo só comigo..Quando postaram aqui sobre esse aviso da reserva com validade de 1 mês,eu já havia comprado os tickets.

Sobre estar com o pop-up bloqueado,não sei cara..Porque em outros sites aparecem esses tipos de mensagens,mas como não sou muito craque em computador,pode ser que seja isso então..Hahahaha..

Abraço.

Postado
  • Membros

Gabriel

Tiraram o aviso. A administração peruana é uma piada!

Intééé

Postado
  • Membros

Pois é pessoal, cancelaram mesmo as reservas e os 30 dias não valem mais.

Tirei uma duvida por e-mail e no final a moça escreveu "Recuerde que toda reserva es valida por 6 horas, tiempo en el que debe efectuar el PAGO caso contrario el sistema anulara su reserva"

Sei nem pronde eu corro agora :/

Postado
  • Membros

Pessoal,

Fiquei sabendo há umas semanas atrás que quem comprou ingresso efetuando o pagamento com cartão Visa, deveria agora na alta temporada apresentar o cartão de crédito utilizado na compra juntamente com o boleto no acesso a MP. Esse aviso não existia na época que comprei o ingresso.

Lendo agora sobre esse rolo da Visa e do tempo de reserva do ingresso, resolvi por precaução consultar no site minha entrada e fui re-imprimir o boleto. Pra minha surpresa, o boleto agora saiu diferente, com parte do número do cartão de crédito que usei na compra e com o aviso sobre a apresentação do mesmo na entrada de MP.

Portanto, quem comprou os ingressos já há algum tempo, recomendo entrar no site e re-imprimir os boletos de entrada para que saiam com essa nova informação.

Postado
  • Membros

Boa pergunta!

Estou esperando um retorno do departamento de turismo peruano. Posto novidades assim que tiver alguma.

Intééé

Postado
  • Membros

As entradas para MP + Huayna estão indo embora, porém, nas outras opções de ingressos, tipo MP + Museo ou só MP a disponibilidade está acima de 2000 para a ultima semana de Julho. Daria pra comprar lá numa boa essas outras opções? 2000 disponiveis, poxa...

Estou tentando compra Huayna Picchu via agencia, mas se nao der certo vou ser obrigado a comprar no Peru a entrada que tiver....

Postado
  • Membros
Eu to tentando transferir pela Western Union para a Pirwa comprar para mim, já negociei tudo com eles, porém deu um erro hoje de manhã no banco, acho que a atendente me passou um dado errado. Em qualquer caso acho que vou continuar em contato com eles porque já trocamos vários e-mails.

Amigo,

Paguei a Pirwa pelo cartão de credito internacional via playpal, não consegui pelo Western Union, foi tudo rapidinho.

ahh, teve um acrescimo bem pequeno, mas acho que valeu pela tranquilidade.

Oi adenilsonss!

Comprei com eles tbm. Como negociaram com vc a entrega do ticket? eles passaram o numero do boleto para vc imprimir ou retiraremos lá no Peru, na agencia?

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.