Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

cara, se vc for super econômico, e for fazer bolivia/peru, sem salar, indo por terra, ou sem contar as passagens, esses R$1.600 dá pra uns 15 dias de viagem, contando que darão $720 usd na cotação de hoje. se vc apertar bem, dá pra fazer com menos, mas não muito menos, pq se não vc acaba não vendo as principais atrações. por exemplo, se vc for fazer só MP, e cortar o vale sagrado e o city tour, já economiza uma grana, pra vc ter uma idéia, em dezembro eu fiquei 5 dias no peru, fiz urus, maras y moray, city tour e MP, não fiz o vale sagrado pq já tinha feito em 2011, gastei, em duas pessoas, $600 usd. sem contar o trem pra subir pra MP pq já tinha comprado no brasil.

Postado
  • Membros

Esses 1600 com 15 dias, eu não perco nenhum ponto turistico bacana, isso?

Tenho que ver também, quanto isso vai me aumentar, se eu fizer a trilha SALKANTAY... (05 dias)

O Salar Uyuni, então, vou incluir para um dia quando for ao ATACAMA!

Postado
  • Membros

ainda não compensa levar euros. o euro é meio desvalorizado por lá. e o euro também subiu junto com o dólar aqui. eu já fiz essa conta várias vezes e nunca compensou.

Postado
  • Membros

Sobre a Rota Alternativa Machu Picchu,,,

Além da dica, que alguns não devem saber, quero deixar comentario do video...

Ótimo exemplo da moça desse video... Pois, muitas mulheres, são frescas e não curtem sequer caminhar, acampar, mato, etc...

Mulheres frescas, quero distancia...

Postado
  • Membros

Alguém me ajuda com uma coisa, to querendo fazer uma gambiarra no meu roteiro hehehe

Para ir a MP é necessário dormir uma noite antes e uma noite depois em águas callientes?

Ou dá pra dormir na noite anterior em AC, no outro dia ir a MP e depois voltar pra Cusco no mesmo dia???

Roteiro apertado sabe como é né rsrsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.