Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não estou conseguindo ver as saidas do trem no PERURAIL (já tentei com todos os browsers, mas tá foda!). No dia 08 não tem saida de tarde para Aguas Calientes? Dai de lá iria para ? MP no dia 09 ou dia 10. Fica muito dificil?

Att

Postado
  • Membros

Não consegue visualizar nenhum horário ou os da tarde?

Acabei de verificar e tem horários disponíveis.

Teu pc deve estar com problema.

sds

Postado
  • Membros

consegui visualizar..

Chegaria em cusco dia 08, e pegaria o trem no dia seguinte, ai então no dia 10 iria para MP.

Obrigado!

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Queria tirar uma dúvida com quem já fez a viagem Ollanta->MP. Queria saber se é uma viagem que vale a pena fazer de dia, em razão da paisagem que se vê.

Estou em dúvida se retorno de Aguas Calientes no final da tarde (depois da visita a MP) ou se durmo mais uma noite lá e volto de manhã, para aproveitar melhor a viagem?

Vale a pena ficar um dia a mais em Aguas Calientes somente para viajar de dia?

Postado
  • Membros

Olha, se for só pra voltar de dia, acho que nao vale. É bonito, mas se vc quiser aproveitar outras coisas talvez nao valha perder esse tempo. Eu sempre voltei no outro dia, mas pq gosto do clima isolado de águas calientes e acho gostoso ficar lá uma noite a mais depois de MAPI, é um lugar calmo no meio das montanhas.

Postado
  • Membros
Oi pessoal!

Queria tirar uma dúvida com quem já fez a viagem Ollanta->MP. Queria saber se é uma viagem que vale a pena fazer de dia, em razão da paisagem que se vê.

Estou em dúvida se retorno de Aguas Calientes no final da tarde (depois da visita a MP) ou se durmo mais uma noite lá e volto de manhã, para aproveitar melhor a viagem?

Vale a pena ficar um dia a mais em Aguas Calientes somente para viajar de dia?

Lembrando que é uma opinião particular ok?

Eu voltei de para Cusco as 16:00 e peguei um bom pedaço de dia e não vi nada de sobrenatural.

Postado
  • Membros

Obrigada Aletucs e Flávio!

Eu imagino que nunca é tempo demais para curtir MP, mas queria ver com vocês uma média de tempo, razoável, que de para conhecer tudo por lá.

Pretendo chegar as 6h na entrada de MP, pegando o primeiro ônibus que sobe de AC e as 10hs subir o Wayna Picchu.

Indo embora no mesmo dia, eu ia reservar o trem que sai as 17:30 de AC, neste caso ali pelas 16h já teria de estar saindo de MP (para garantir a chegada, pegar a mochila...), será que é tempo suficiente ficar lá até as 16hs?

Obrigada gente!

Postado
  • Membros
Obrigada Aletucs e Flávio!

Eu imagino que nunca é tempo demais para curtir MP, mas queria ver com vocês uma média de tempo, razoável, que de para conhecer tudo por lá.

Pretendo chegar as 6h na entrada de MP, pegando o primeiro ônibus que sobe de AC e as 10hs subir o Wayna Picchu.

Indo embora no mesmo dia, eu ia reservar o trem que sai as 17:30 de AC, neste caso ali pelas 16h já teria de estar saindo de MP (para garantir a chegada, pegar a mochila...), será que é tempo suficiente ficar lá até as 16hs?

Obrigada gente!

Na minha opinião você esta voltando em um bom horário e até 16 da para ver muiiiiiiiita coisa ( diria que até tempo de sobra). Eu terminei meu tour as 14 e andei muita la viu....

Boa sorte!

Postado
  • Membros

Olha, nunca fiquei em MAPI além das 14:00 horas. E deu pra ver tudo muito bem.

Postado
  • Membros

Eu acho q só vale a pena chegar em MP super cedo para os que vão subir Wayna. Eu cheguei em MP perto do meio dia e fiz tudo com calma. Haviam falado que era ruim o horário pois o lugar estaria lotado, mas a partir das 13:00 já tá bem mais vazio! O tour com o guia é de mais ou menos 1:30.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.