Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!

• Respostas 415
  • Visualizações 158.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Ana pediu essas infos e eu já passei para ela por e-mail, mas acho que podem ser ulteis para mais alguém! Não esqueçam de confirmar pelo fone quando chegarem por aqui.   Chegando de ônibus:   É

Featured Replies

Postado
  • Membros

Neturismologo!

Vc conhece o hostel cultural?

Sabe me dizer se é bacana?

Consegui um preço mto convidativo lá...

Postado
  • Membros
Neturismologo!

Vc conhece o hostel cultural?

Sabe me dizer se é bacana?

Consegui um preço mto convidativo lá...

Oi Ane,

Nao conheço bem... sei onde fica, na rua da boate calangos.

Boa sorte!!!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Pessoal, fui com meu noivo para o Nordeste em outubro. Foram 11 dias maravilhosos graças as dicas que recebi do fórum.

Fomos para Recife, Olinda, Porto de Galinhas, João Pessoa, Praia da Pipa e Natal.

Quem quiser, coloquei várias dicas e fotos no meu relato:

nordeste-pernambuco-paraiba-e-rio-grande-do-norte-em-11-dias-t49460.html

Obrigada a todos!

Postado
  • Membros

Gente, eu to programando uma viagem pra Março de 2011 e to pretendendo ficar 5 dias em Pipa e 2 em Natal.

Pelos relatos que to lendo de Natal fiquei interessada em fazer o passeio de buggy pelo litoral Norte.

A questão é, esse passeio compensa mais fazer partindo de Natal ou de Pipa?

Além disso o que me sugerem pra fazer em Natal no outro dia? (caso eu use um dia pra fazer o passeio de buggy pelo litoral Norte)

Se puderem me ajudar vou ficar mt graataa!

Postado
  • Membros

Caros,

Vou para Janeiro para Pipa, ficarei 5 dias.

Não pretendemos alugar carro, pois li que lá em Pipa dá pra fazer tudo sem carro.

Minha esposa está preocupada se nas proximidades de Pipa tem o que fazer em 5 dias.

Gostaria de algumas sugestões de lugares para comer e passeios.

Vale a pena pegar um guia com buggy para conhecer as praias próximas?

Tem passeios de barco/escuna?

Ficarei na Pousada da Voo que foi bem recomendada por um amigo. Esta pousada fica no Centro.

Obrigado

Postado
  • Membros

Pessoal, to com o nome de 3 pousadas em pipa e gostaria de saber se alguém conhece alguma ou sabe me dizer algo sobre a localização...

1) Pousada Xamã: Rua do Cajueiro, 12. "ESTAMOS A 250 M DA PRAIA DO AMOR E DA PRAIA DA PIPA E 400 M DO CENTRO DE PIPA."

2) Pousada Pé na Areia: Rua Graunas, 20. "Nós estamos localizados no ponto mais central de Pipa, a 50mts da av.principal onde se encontram a rede de lojas, bares e restaurantes. Entre as praias do

Centro 150mts e a praia do amor 400mts."

3)Pousada Rivas: Rua da Arara,89. "A pousada Rivas esta localizada a 150m da rua principal e a 200m da praia principal. por trás da padaria casa de farinha."

Obrigada!!! bjs!!!

Postado
  • Membros
Gente, eu to programando uma viagem pra Março de 2011 e to pretendendo ficar 5 dias em Pipa e 2 em Natal.

Pelos relatos que to lendo de Natal fiquei interessada em fazer o passeio de buggy pelo litoral Norte.

A questão é, esse passeio compensa mais fazer partindo de Natal ou de Pipa?

Além disso o que me sugerem pra fazer em Natal no outro dia? (caso eu use um dia pra fazer o passeio de buggy pelo litoral Norte)

Se puderem me ajudar vou ficar mt graataa!

Oi, acho melhor fazer esse passeio do lit norte qndo estiver em Natal, te sugiro no outro dia visitar a Fortaleza do Reis Magos o maior e mais tradicional monumento historico da cidade e aproveitar e fazer umas comprinhas em centro de artesanato o da praia dos artistas tem a castanha de caju mais barata de Natal. Dica: (peça pela quebrada, tem o mesmo sabor da inteira e é bem mais barata).

Postado
  • Membros
Caros,

Vou para Janeiro para Pipa, ficarei 5 dias.

Não pretendemos alugar carro, pois li que lá em Pipa dá pra fazer tudo sem carro.

Minha esposa está preocupada se nas proximidades de Pipa tem o que fazer em 5 dias.

Gostaria de algumas sugestões de lugares para comer e passeios.

Vale a pena pegar um guia com buggy para conhecer as praias próximas?

Tem passeios de barco/escuna?

Ficarei na Pousada da Voo que foi bem recomendada por um amigo. Esta pousada fica no Centro.

Obrigado

Olá André!

Realmente vc ta certo ñ alugue carro em Pipa, fale para sua esposa que tem muito o que fazer em Pipa e que 5 dias ainda será pouco se vcs estiverem dispostos a caminhar e a fazer os passeios proporcionados por operadoras locais. Poderia encher vc de opçoes agora porém vou te recomendar assim que chegar em Pipa procurar a TRIEB CLUB www.triebclub.com.br (84) 9188-8389 em Pipa, lá vc terá uma consultoria gratuita de todas as opçoes disponiveis de passeios em Pipa além de te colocar por dentro das melhores praias, bares e restaurantes de Pipa e vc ainda ganhará uma mapa de Pipa para sua melhor orientaçao. Boa viagem!!!

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.