Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém sabe me dizer se o acesso de ônibus é fácil pra quem se hospeda na Av Por do Sol, a três quadras da Av República Argentina? Estava afim de reservar uma hospedagem nessa região, mas gostaria de confirmar se é fácil o acesso a ônibus para os principais pontos turísticos, pois viajarei com minha namorada e com pouco dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém sabe me dizer se o acesso de ônibus é fácil pra quem se hospeda na Av Por do Sol, a três quadras da Av República Argentina? Estava afim de reservar uma hospedagem nessa região, mas gostaria de confirmar se é fácil o acesso a ônibus para os principais pontos turísticos, pois viajarei com minha namorada e com pouco dinheiro.

mano eu nao conheço esse local, mas recomendo se hospedar próximo ao terminal de foz, la vc consegue ir para qualquer ponto turístico, e por sinal o transporte é muito bom!

Sent from my ASUS_T00J using Mochileiros mobile app

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, dan_08_08 disse:


mano eu nao conheço esse local, mas recomendo se hospedar próximo ao terminal de foz, la vc consegue ir para qualquer ponto turístico, e por sinal o transporte é muito bom!

Sent from my ASUS_T00J using Mochileiros mobile app
 

Eu pretendia ficar próximo ao terminal mesmo, mas não encontrei nenhuma opção de hospedagem com preço satisfatório pra mim por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu pretendia ficar próximo ao terminal mesmo, mas não encontrei nenhuma opção de hospedagem com preço satisfatório pra mim por lá.

mas de qualquer maneira, se tiver uma ponto de ônibus perto da sua pousada, esta tranquilo, muitos ônibus vc consegue pegar direto para os pontos turísticos, já outros é so vc pegar qualquer ônibus voltando e descer no terminal, so vai demorar mais um pouco, mas se vc tiver mais tempo é bem deboa isso, eu gostei do transporte publico de foz, eles respeitam o horário, preço acessível, é a maioria circula ate meia noite :)

Sent from my ASUS_T00J using Mochileiros mobile app

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, dan_08_08 disse:


mas de qualquer maneira, se tiver uma ponto de ônibus perto da sua pousada, esta tranquilo, muitos ônibus vc consegue pegar direto para os pontos turísticos, já outros é so vc pegar qualquer ônibus voltando e descer no terminal, so vai demorar mais um pouco, mas se vc tiver mais tempo é bem deboa isso, eu gostei do transporte publico de foz, eles respeitam o horário, preço acessível, é a maioria circula ate meia noite :)

Sent from my ASUS_T00J using Mochileiros mobile app
 

Pois é, imaginei isso mesmo. Na pior das hipóteses pegaria um ônibus até o terminal e de lá partiria para os pontos turísticos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 30/10/2017 em 15:25, Rafael Tavares CWB disse:

O lAlguém sabe me dizer se o acesso de ônibus é fácil pra quem se hospeda na Av Por do Sol, a três quadras da Av República Argentina? Estava afim de reservar uma hospedagem nessa região, mas gostaria de confirmar se é fácil o acesso a ônibus para os principais pontos turísticos, pois viajarei com minha namorada e com pouco dinheiro.

Ficando hospedado na Av Por do Sol você vai precisar pegar 2 ônibus para chegar em qualquer atração turística de Foz, primeiro um ônibus até o TTU (Terminal Central) e depois outro até os pontos turísticos.

E sempre que você precisa pegar 2 ônibus para tudo, em uma cidade como Foz, que é grande, mas não tanto assim, é um sinal de que a localização não é muito boa.

O lado bom, é que fazendo a troca dos ônibus no TTU, você só paga 1 passagem, mas vai gastar bastante tempo nisto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 02/11/2017 em 13:11, §§§§§§§§§§§ disse:

Ficando hospedado na Av Por do Sol você vai precisar pegar 2 ônibus para chegar em qualquer atração turística de Foz, primeiro um ônibus até o TTU (Terminal Central) e depois outro até os pontos turísticos.

E sempre que você precisa pegar 2 ônibus para tudo, em uma cidade como Foz, que é grande, mas não tanto assim, é um sinal de que a localização não é muito boa.

O lado bom, é que fazendo a troca dos ônibus no TTU, você só paga 1 passagem, mas vai gastar bastante tempo nisto...

Entendi, já esperava isso mesmo. Mas, fazer o que? É o preço que se paga por querer viajar com pouco dinheiro hahaha. Você sabe qual ônibus passa na Av Por do Sol? Sabe se essa região é tranquila pra andar? Digo para ir até a República Argentina, que parece ser uma avenida maior e talvez tenha mais opções de ônibus. Teria que andar umas 3 quadras eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Foz do Iguaçu
  • 5 meses depois...
  • Membros

Se hospedar em Foz do Iguaçu é muito tranquilo, qualquer lugar que estiver passa ônibus, pelo menos 1 ou 2 linhas por bairro e você consegue ter fácil acesso até o centro. Caso você tenha interesse em fazer alguns passeios pela Argentina a melhor opção é você pegar por uma agência de turismo, por que os ônibus não atravessam a fronteira como um todo e não te deixam em locais específicos como as Cataratas do Iguaçu. Minha indicação de empresa é a Combo Iguassu (http://comboiguassu.com.br), eles fazem os pacotes parcelados, além de que todos os motoristas são muito simpáticos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
5 minutos atrás, vcircelli disse:

Oi pessoal, 

Dá pra ir nas Cataratas lado brasileiro e Itaipu no mesmo dia? Considerando que vou estar de carro

Tirando o fato de que pode ser cansativo, corrido etc. A dúvida é se tem como ou não, obrigado! 

ter tem, mas não vai dar pra conhecer os dois lado direito...

vai de manhã pro lado brasileiro e de tarde pro argentino, e aproveita e janta por lá... vários restaurantes muito bons...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...