Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala Rodolfo... tranquilo??

 

Então, agora na páscoa eu vou comprar as coisas que faltam pra levar, principalmente barraca e saco de dormir e depois disso vou confirmar a data com meus amigos que vão comigo. Provavelmente seja no fds de 13/04 ou 20/04.... to dependendo da confirmação de uma viagem a trabalho para o MS!

 

De qualquer forma, se puder ir nessas datas e quiser ir com a gente me avisa..... vamos combinando pra acertar o dia......

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
E ai Rodolfo, tranquilo??

 

Cara, a principio não vamos nesse fds do dia 14/04.... andei vendo e a previsão é de chuva! Fique meio esperto pro fds do dia 20, volto aqui pra te avisar se a gente vai.

 

Abraço.

 

dsborgi, estou trabalhando temporariamente no Paraná. então tenho disponibilidade sim ,é só ver a data com antecedência para eu poder trazer minhas tralhas para cá.

 

Olá dsborgi, sou de BH e estou querendo ir ao PP. caso queira companhia? já tens uma data prevista?

 

 

Olá pessoal!

 

 

Não querendo ser chato, mas já sendo...

Este tópico chama-se "Pico Paraná: perguntas e respostas" e é destinado à troca de informações referentes ao Local citado. Evitem mensagens que fujam a este contexto, como combinar trips para lá, e etc... Na boa! :mrgreen:

Para isso existe outra área, "Companhia para viagens" Ou então usem as MPs... 8)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Buenas turma!

 

Acabo de passear nas 14 páginas do tópico, mas ainda tenho algumas dúvidas. Vou abusar da boa de vontade de vocês, espero retribuir após a subida.

 

Vamos lá...Estou com planos, junto com mais 4-5 amigos, de atacar o PP em um dos próximos finais de semana (provavelmente dia 21/05). Como é o tempo para essa época? Metade da turma é de Curitiba, portanto já conhece o clima da cidade, a dúvida é lá em cima.

 

Todos são marinheiros de primeira viagem, já fizemos algumas caminhadas de 2-3h, mas nada muito similar ao PP. Preparo físico é razoavelmente bom no sentido geral, todos temos idade entre 22-25 anos.

 

A ideia de fazer um bate e volta é muito puxada? O que vocês aconselhariam? Pretendíamos sair no primeiro horário possível, 5h.

 

Se tiver alguém com planos de subir por esses dias, vamos trocar infos e combinar.

 

Saudações,

DBN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Difícil falar sobre o tempo, hoje está 10º em Curitiba, três dias atrás estava 21º...

Esta é a época boa, mais seca, acompanhe a previsão do tempo, o Climatempo tem acertado bastante.

Dá pra fazer de bate volta sim, mas é bem puxado, tem começar a andar bem cedo. E não esqueça de levar lanterna, caso a volta termine a noite.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo que sei, atualmente pode entrar no sítio do Dilson a partir das 7h e até 22h.

Relatos de bate-volta feitos por pessoas comuns (leia-se, sem asas nos pés) informam tempos de 10h pra caminhada.

O clima de lá é parecido com o de Curita, só que uns 5 graus mais frio, e com o tempo tendendo a ser mais nublado/chuvoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Otávio e Luciano, obrigado pela disposição e respostas!

 

Otavio, sou recém chegado aqui em Curitiba mas já senti essa mudança 'repentina' de temperatura, de sábado para hoje o tempo virou legal. Quando ao tempo na data, a minha pergunta era justamente sobre a época, conforme você respondeu e sanou a minha dúvida - resumindo, época boa para subir então.

 

E Luciano, eu realmente li sobre esse horário nas páginas, ele procede então? Antes das 7h não tem como subir? Como devo fazer?

Subir pela Fazenda do Bolinha (conforme li nas páginas anteriores) tem alguma diferença significativa?

 

Quanto a lanterna, já está anotado na lista, juntamente com apitos. :D

 

Abraços,

DBN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bate-volta, no PP, em menos de 7h? Só se for com um pessoal Jedi.

Ou vc tá falando do horário? Uma solução seria dormir na fazenda. ou ver o fone do Dílson, e tentar comover o homi para liberar a entrada mais cedo, o q acho pouco provável atualmente.

PP pela Bolinha vai demorar mais, pois é uma rota melhor pros morros Tucum, Camapuã e Ciririca, e pior pra morros como PP e caratuva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...