Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

se tem apenas 1 dia e ainda nao conhece Ilhabela, eu aproveitaria uma praia mais perto e mais facil d chegar (manhã) e depois iria almoçar e curtir a Vila (tardezinha). Se quiser tb tem passeios d barco/escuna.

 

Bonete é bacana, Castelhanos tb, mas é meio trampo/demorado d chegar e/ou caro, dependendo se estiver c/ ou s/ carro proprio, pois dependerá d agencia/taxi.

 

Disseram que a estrada p/ castelhanos estava uma maravilha, acessivel p/ qq carro, nao sei como está agora. Já faz um tempinho q eu fui e era só d jipe, naquela época.

 

Bonete tem acesso por trilha ou barco q parte do sul da ilha.

veja aqui algumas dicas: ilhabela-perguntas-e-respostas-t10053-165.html?hilit=bonete%20borrifos#p751489

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Aos que tiveram dificuldade com a minha planilha, fiz alguns ajustes e peço que deem uma olhada na aba "H2" (Hospedagem) e P2 (Passeios)

mas assim como o diogomarxx disse, basta clicar no símbolo de "+" ao lado do nome de cada pousada ou agência, que irá abrir as variaveis de preços e condiçoes.

Ressalto que tais orçamentos fiz entre dez2014/jan2015 para esta Pascoa/2015

 

se tiverem alguma duvida, entrem em contato

IB.xls

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Hola Mnaomi,

 

Resultaron de mucha ayuda tus dicas en Caraiva/Espelho/Trancoso: Todo 10 puntos.

Ahora pensamos ir a Bonete, x trilha x supuesto.

Pregunta: es posible ir desde Bonete a Castelhanos de barco,?

Esta vez no llevaremos nada demasiado planificado xra decidir en el momento, si Bonete nos gusta nos alojamos màs dìas, pero querrìamos caminar x trilhas, en onda paseo, no de las trilhas pesadas!!!!

Agradecemos dicas,

 

Perla

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Hola Mnaomi,

Resultaron de mucha ayuda tus dicas en Caraiva/Espelho/Trancoso: Todo 10 puntos.

Ahora pensamos ir a Bonete, x trilha x supuesto.

Pregunta: es posible ir desde Bonete a Castelhanos de barco,?

Esta vez no llevaremos nada demasiado planificado xra decidir en el momento, si Bonete nos gusta nos alojamos màs dìas, pero querrìamos caminar x trilhas, en onda paseo, no de las trilhas pesadas!!!!

Agradecemos dicas,

Perla

 

olá Perla,

 

eu não conheço o trecho entre Bonete e Castelhanos.

Já fui aos dois locais, mas em dias diferentes.

existe uma trilha entre Bonete e Castelhanos, mas não sei se a trilha está demarcada e limpa.

infelizmente não sei dizer se existe barco entre as duas praias, pois esse trecho é mar aberto.

 

fui para Castelhanos de jipe.

 

já fiz a trilha até o Bonete.

 

vamos esperar para ver se alguém responde a sua pergunta e te dá mais dicas.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala, galera!

Estou indo pra Ilhabela no próximo 09/05 onde pretendo ficar até dia 15/05. Como estou indo com a domaria e ela não curte acampar, vou ter que ficar em pousada...

Bom, tenho algumas dúvidas:

Onde é melhor para se hospedar ($$$), centro, sul ou alguma outra região? Ressalto que não estarei de carro.

Qual pousada me recomendam?

Em Bonete, qual pousada recomendam?

É possível subir o Baepi sozinho?

Vocês tem alguma dica daquelas que é importante saber antes de ir?

 

Abraços!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...